Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Falando do Bolsa Família, Corrija-me quem puder, mas entendo que eu na qualidade de professor público sou uma extensão dos benefícios do governo (também carinhoso) para os outros "miseráveis".
Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.
A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.
Quando você já tentou tudo que podia, fez o impossível para acontecer e nada aconteceu, é que não era pra ser. Não era seu ou não neste momento. O que seu está mais a frente.
"Era feliz e não sabia". Geralmente quando estamos sendo felizes nem paramos pra pensar sobre felicidade, pensamos muito mais nela nos momentos tristes, mais uma vez, como na economia, a escassez dá origem ao valor.
Essa data de hoje pode não significar nada para muitos, mas saiba que essa data foi o dia em que aprendi a viver e aprendi o que é o amor de verdade.
Todos dizem conhecer o amor,
Todos sabem dar opinião sobre o amor,
Todos sabem dizer o que é o amor,
Todos dizem ter convivido com o amor,
Todos dizem saber lé dar com o amor,
Mas ninguém sabe por que muitos sofrem o amor.
As vezes ao acordar, vemos que ao lutarmos por um amor ao mesmo tempo cultivamos a dor, pois mesmo o mais belo sentimento tende a se sucumbir as tormentas emocionais.
Sabe o seu amanhã? Pois então... É ele que você mais tem controle HOJE.
É nele que você deve depositar suas forças e suas alegrias.
Se existe algo nessa vida que é realmente valioso é o seu suor, porque vem dele todo amor, toda firmeza e principalmente toda força e dedicação que você tem.
Não preste atenção nas mentiras e mentiras sobre você, aprenda a ouvir um NÃO ou valorizar um SIM!
Porque de uma forma ou de outra, as coisas vem! E vem mesmo parceiro, acredite nisso. Mas se você for atrás, "SE" você quiser. O mundo deseja que você vá e então você vai... O mundo deseja que você pare, e é nesse mesmo momento em que você deve pular os muros e continuar.
Viver é isso, é misturar sentimentos, loucuras, momentos, ações e reações. A vida é pra ser vivida, não dormida. Muito menos, interrompida. Valeu!
Eu não consigo motivar ninguém, mas consigo criar mecanismos ou benefícios para que a própria pessoa crie seus própios estimulos e se motive.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp