Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Fácil é você olhar para uma pessoal e apontar os defeitos dela. Difícil é você reconhecer que também erra e ajuda-la.
Mesmo que às vezes eu ache que a morte é solução mais fácil para a vida que eu tenho, eu também sei que é a forma mais covarde.
É difícil viver com as incertezas da vida, é fácil errar por causa delas também. A melhor atitude a tomar é entregar sempre nas mãos de Deus nossas escolhas. Nele não há erro!
Acreditamos que se tudo fosse tão fácil.se nada exigisse de nós, também seria entediante viver.
Pois nossas emoções, nosso amor próprio precisa ser exercitado, precisamos ser colocados á prova diante da vida para que esta se torne melhor.
A vida sempre vai ter seus problemas, imagine que não foi fácil também para Davi, José, Jacó, tantos outros servos de Deus, passar por essa vida e ter que ultrapassar as barreiras que por muitas das vezes insistiam em ficar os rodeando. Mas eles conseguiram independentemente da quantidade de pedras que atrapalhavam a qualidade do caminho. Apesar desses homens possuírem sonhos de um homem normal, eles não colocavam esses planos em primeiro lugar, porque entendiam que nada daquilo seria eterno, a cima de tudo reconheciam que a vida aqui é uma grande prova e Deus é quem irá corrigi-la no final. É por isso que Jesus nos diz em Mateus 6:21, ''onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração''. Esse versículo nos transmite força e vigor, porque ele nos ensina de onde deve vir a nossa garra e impulso para vencer as coisas que nos entristecem.
Deus tirou tudo de Jó, contudo, o tesouro de Jó não estava nas riquezas ou bens que possuía, por isso, apesar de ficar sem nada e até com a sua saúde debilitada, Jó louvava a Deus e o agradecia mesmo quando todos, até mesmo sua mulher o maldizia. A tristeza devia rondar dia e noite os pensamentos de Jó, pois até seus filhos ele os tinha perdido. Porém, o segredo de Jó e de tantos outros foi depositar o seu tesouro em Deus, e por isso, em Deus também estavam os seus corações.
Imaginem novamente que sempre vão haver problemas enquanto aqui vivermos, mas que as alegrias também vão existir, é impossível somente coisas ruins acontecerem, então, pegue as coisas boas e faça com que elas tenham mais importância do que as más em sua vida. Entregue tudo a Deus para seu fardo não ficar pesado e vai florir amor por ai. Isso tudo não me faz deixar de acreditar no ''felizes para sempre'', pelo contrario, eu sei que um dia Deus nos dará de presente.
Tem um autor que diz: “O luto é o preço do amor”. Mas também quanto maior é o amor é mais fácil cura a dor.
Só existe uma forma sem culpa de curar o luto, é amar e demonstrar esse amor as pessoas enquanto elas estão vivas.
Não é fácil não...
Mais também não é difícil...
Só conseguimos quando temos vontade e coragem de enfrenta-lo!
Tudo espera, tudo suporta
Não é fácil vencer sempre;
Perder faz parte também;
Desistir nunca;
Sempre caminhar;
O tempo ensina;
Faz lembrar;
Faz compreender;
Mostra os erros;
O tempo não espera;
O dia passa muito rápido;
Tudo corrido;
Nem sempre concluído;
Um dia é pouco;
Quisera eu sonhar mais;
Cada parte no seu lugar;
Ganhar e perder são momentos;
Sempre sonhando;
Tentando e buscando;
Um dia;
Cada dia;
Somos pequenos e grandes;
A vida ensina;
Olhar o horizonte e ver;
Mas vale lutar;
Lutar sim, pelo novo dia;
Ver que nem tudo são flores;
Que temos muitas batalhas;
Superando cada momento;
Nesse instante;
Pensando em você.
Nesse mundo onde;
Tudo espera, tudo suporta.
Quero;
Espero;
Suporto;
Creio que isso me movimenta;
E me faz vencer.
Alguém que nos entenda não é fácil de achar,
Isso também significa que não é fácil de nos entender.
Apenas aqueles que tentam,
aqueles que buscam e que insistem,
É que realmente, merecem ser chamados de amigos.
Dizem que amigo é para todas as horas, boas ou ruins.
Só que, nesta frase, cinto que devo acrescentar...
Amigo é para momentos bons, ruins e horas que queira conversar, àquelas horas onde se encontra tudo bem, tudo tranquilo, mas sente-se a necessidade de falar.
Por isso, meus caros amigos,
Sempre que quiserem falar, não se acanhem me chamem.
Afinal, somos amigos,
Na hora que precisa de mim, e principalmente, na hora que não precisa de mim.
É mais fácil, aqueles sentimentos ocasionais, que nunca chegam a amor. Verdade seja dita, também nunca chegam a preocupação. É mais fácil assim. É prático, não ter ninguém à espera. É mais simples não ter alguém que nos liga a toda a hora, que nos manda mensagem de “Bom dia” e “Dorme bem”, muito menos, “Amo-te” ou “Quero-te para sempre”.
É. Sem dúvida, que é mais simples. É um momento. Nada mais. Depois disso, fecha-se a porta e não se pensa no assunto. Não há sentimento.
É bem mais simples. E mais triste. É tão triste privar o amor. É tão triste, privarmo-nos de amar.
Não seja uma garota fácil, as fáceis, perdem a oportunidade de surpreender.
Também não precisa ser difícil demais, ninguém investe no escuro. É necessário que os dois lados vejam, que vale a pena insistir para que esqueçam a ideia de desistir.
Quem disse que a vida é fácil? Mas a vida não precisa também ser tão complicada...
Quem disse que só existem pessoas falsas? Preste mais atenção nas pessoas que te rodeiam...
Quem disse que você não é capaz? Surpreenda-se...
Quem disse que você não pode? Faça...
Quem disse que a vida começa aos 40? Ai eu acho que tem razão!
A vida é assim, nós não podemos escolher como vamos morrer...
Mas podemos escolher agora, como vamos viver...
Viva e realize-se, pois ninguém pode fazer isso por você...
Brigas nunca achei a maneira fácil de se resolver,
aprender a lidar com diferenças muda também você.
Sorrir e ignorar os problemas,
deixar eles para lá, que se desvenda.
Brigar por coisas fúteis é mais imbecil ainda
É criar cabelo branco antes dos oitenta.
Lembra de tudo que já passou com essa pessoa
antes de brigar, por que talvez depois de uma briga,
muita coisa irá mudar.
Olhos não se cruzar, carinho e atenção nem pensar.
inimigos são feitos se o orgulho reinar
Peça perdão mesmo que não seja você
Muita coisa boa ainda pode acontecer.
Coragem!
É preciso
ter coragem...
Para seguir
caminho sozinha.
Não é fácil!!
Mas também não é difícil.
Melhor que ficar parada,
esperando as
coisas acontecerem.
Já tomei várias atitudes
que me levam
a ir de cabeça erguida,
em busca de realizar
algo novo em minha vida.
E ainda falta muito
chão para eu trilhar!
Não é fácil professar a crença em Cristo Jesus e amá-lo, não só em palavras, mas também em obediência, sendo assim caminhar na contramão da vida, nadando contra maré; sendo separada da multidão, do que a maioria gosta, aprecia, cultua e reverencia; obedecendo os Seus santos desígnios, que são a vontade de Deus, os Seus sagrados mandamentos.
Me sinto presa fácil quando o assunto é o amor, mas me sinto um leão quando o assunto também é o amor.
Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!
