Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180668 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

- Eu sou ninguém..
- Pq ?
- Pq ninguém é perfeito

Inserida por vitorsousa

Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entenda mal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu.

Inserida por JosianeBonifacio

Raio X ... Essa, também, pode ser você!

Tenho manias, TPM, odeio que me acordem, sou chata, implicante, metódica, viciada em internet, amo sushi, detesto misturar feijão com macarrão, não consigo dormir cedo, não gosto de dormir a tarde, sou fissurada no meu trabalho, tenho sonhos impossíveis, acredito que o impossível não existe, detesto gente covarde, me revolto com injustiças, nem sempre sou justa como deveria ser, as vezes sou egoísta, muitas vezes me dou até demais, "amigo meu não tem defeito, inimigo, se não tiver eu coloco", gosto de dormir assistindo tv, amo dormir ouvindo música, não gosto de acordar com barulho, amo ficar sozinha, detesto a solidão, queria dormir de conchinha todos os dias, tem dias que nem vontade de dormir eu tenho, penso em tudo antes de dormir, as vezes durmo que nem percebo, creio na mudança das pessoas, acredito que existem pessoas que não mudarão nunca. Acredito na vida, nos acasos que não são por acaso, acredito em você, se assim você desejar, mas só me decepciona uma vez, talvez duas ou três, mas não mais que isso. Sou assim, sou eu...igual a tantas outras pessoas, mas, com vontade de acertar, sempre. Resumindo, sou um anjinho, com meus medos e meus defeitos, minhas qualidades e minha vontade do tamanho do mundo de que tudo dê certo.

Inserida por monicaermirio

Não sou companheira ao ponto de caminhar com você nos braços, mas, sou companheira ao ponto de te estender sempre a mão quando ficar cansado no meio do caminho.

Inserida por monicaermirio

No momento agora provo o qanto sou capaz resistindo a frazes forte contra mim eu to na paz

Inserida por ygorm01

De Mc para poeta revolucionário, grande pensador, mané não sou otário.

Inserida por ygorm01

Com ou sem você, vou vivendo minha vida, porque sei que o que for pra ser será, mas não sou a boba de antes.

Inserida por jaquelinesoares

Acabou o tempo em que fazia as coisas só para te agradar e mostrar que sou a pessoa certa, agora vou viver minha vida, mas vou viver para mim e não para você.

Inserida por jaquelinesoares

Posso não saber o que me define... nem sempre sou movida pela razão, tampouco pela emoção; sei perfeitamente o que me leva além de falar o que penso...o que sinto e como agir. Na realidade está em contato com minha pele, meu cheiro, meu sorriso e até minha dor... o que importa não seria se você conhece minha definição, senão... você consegue me sentir?

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.

Inserida por Jordanaazevedo

Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.

Inserida por Jordanaazevedo

O dia em que você perceber o quanto eu fui e o quanto eu sou realmente importante para você, eu vou voltar a falar contigo, do contrario NÃO, ME ENCHE!

Inserida por JessicaSiilvaa

Sou excêntrico mesmo, e não vou e nem quero ter nenhum problema com minha Excentricidade.

Inserida por leocerqueira

Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!

Inserida por ruthholanda

Sou assim mesmo: palavra crua! Mas com um ingrediente extra que está em falta em muitas mulheres: a verdade! Elas se fingem de boazinhas, purinhas, legaisinhas, e no entanto molham os seus travesseiros de lágrimas que escondem durante o dia. Poupam o outro para agradá-lo, para manter a pose de boa garota.
Melhor do que ser verdadeira é ter pessoas que me admiram por ser assim, exatamente como sou hoje! Os 'moralistas' e 'recalcados' estão se remoendo nos sofás macios das suas salas e afundando os seus teclados ao passarem horas me 'julgando'...Ótimo! É isso que eu quero deles...Até pediria que listassem para mim as características que tenho e que ainda não percebi. Estou montando uma autobigrafia e seriam todos muito bem-vindos. Já tive medo de expressar o que eu sentia e pensava...Hoje não! Arrogância? Também não! É apenas a expressão do que sinto!

Inserida por ruthholanda

Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tão tarde.
Quem sou eu?
Apenas mais uma chance...
Apenas mais um suspiro...
Caso reste apenas um momento,
Porquanto você sabe,
Que eu te amo...
Eu sempre te amei...
E sinto sua falta,
Parece que está tão longe e que já faz muito tempo,
Eu continuo sonhando que você permanece comigo,
E que nunca irá embora...
Paro de respirar se não te ver mais...

Eu poderia pedir uma ultima chance para dar razão ao meu amor...
Ou apenas dar paz ao meu coração...
Porque por você, eu lutaria com todo o inferno somente para segurar sua mão...
Eu daria tudo, ofereceria tudo por nós...
Eu faria qualquer coisa, entretanto vou desistir.
A única saída é ter que esquecer...
Eu quis que você ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir você dizer:
-Eu te amo, eu sempre te amarei...
Mas sei que há sentimentos divididos...
Vou continuar respirando, sentindo no ar seu cheiro e optando por não lembrar você.
Ficarão marcas evidentes que viverão presentes em nossos corações...

Vou continuar te buscando no tempo, sei que será confuso,
Pois os nossos caminhos são diferentes.
Contudo agora chega, portanto não dá,
Nessa solidão está complicado viver.
Vou sumir da sua história...
A inusitada saída para o nosso fim é ter que esquecer...

Inserida por VivianySbecker

"Quem vê eu dando conselhos sobre a vida até acredita que sou uma pessoa bem sucedida."

Inserida por Pvieira

Desculpe-me, eu não sou corajoso o suficiente para lhe dizer, porque você merece saber: você realmente faz a diferença. Obrigado.

Inserida por Pvieira

Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE

Inserida por Augusto171

Sou um louco, às vezes soldado, às vezes general, me chamam de excêntrico, de monge urbano, sou um frasco rachado, transbordando de sentimentos, tenho um espírito embalado por canções, sou livre, preso as raízes... Mas o que realmente sou, um menino com fome, sede, vontade e que quer crescer.

Inserida por dinhobrito