Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180659 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Não sou você ,nem amenos igual, sou só eu um poeta, poeta sentimental , te AMO muito, muito mesmo cheguei a pençar que eu tinha te dado um beijo.
Tenho inveja de querer você mas n ter,a minha espiração venho La do fundo do meu coração
Chegou ater os olhos e percebii a emoção bateu nos meus ouvidos eu ti amo de montão deixei chegar mas perto bem mas perto e te dei um beijão
O que eu sinto por você nem eu mesmo sei dize a ilusão mim deixa maluco
A inveja mim deixa inseguro o que vai ser de mim se eu n sou assim

Inserida por romeuhelios

A essa hora da noite, perco-me sobre quem realmente sou.

Inserida por escritorwill

Sou a mistura de meu pai e minha mãe

Inserida por dogmyzzle01

Identidade desconhecida

Sou um poeta mirim
Desejo ser o sol no seu clarim
Cultuado ao som do tamborim
Nas suas belas sinfonias com o bandolim.

Filho bastardo deste país
Vagueando em veredas obscuras,
Da noite sombria, fruto da ilusão,
Da iluminação da luz solar,
Do dia que só se resume em sombrias trevas amenas.

Ando contente
Sou das ruas o agiota,
Alimentado diariamente pela fome imposta.
Choro ante o reflexo das minhas lágrimas
Que me exoneram numa ilhota.
Nada falo ante os que me chamam idiota.

Inserida por AdeliumC2588

Quando era jovem, de manhã alegrava-me, de noite chorava; hoje sou mais velho, começo duvidoso meu dia, mas sagrado e sereno é o seu fim.

Inserida por lucijordan

O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros?
Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.

Inserida por lucijordan

Sou a cópia autenticada do meu reverso.

Inserida por lucijordan

Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.

Inserida por Rafael10761

Eu Geciane sou uma pecadora assim como todos os seres humanos, e eu aprendi com os meus próprios erros, dê que ninguém deve criticar ninguém, principalmente de quando não sabe o motivo da pessoa ter pecado. muitos quando ver alguém errando sai falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, dê como seria ruim se fizer-se com você, e eu digo muitos me criticaram pelos atos que cometi resentimente,muitos me diziam que me amavam, mais pouco provaram desse amor. O amor para me é mais que tudo nessa vida, a única coisa que nos seres humanos fazem questão de fazer é de não perdoa a pior magoa que temos. Quantas vezes vieram me dizer que estavam falando mal de me, quantas vezes eu errei e não sair perdoada, mais quantas vezes as pessoa erram comigo e eu disse que não a perdoava, e eu digo QUE NUNCA, pois quem sou eu para negar um pedido de perdão, quem sou eu para sair falando dos erros das pessoas sem ao menos me preocupar com o que a pessoa poderia sentir, quantas vezes eu ajudei a uma amiga e até mesmo um amigos tinha qual sido o seu problema, quantas vezes perdoei sem pedir nada entroca,quantas? e eu digo faço isso sempre. Eu não sei vc que estar lendo isso, mais por mais que vc tenha feito mal a me, eu chamais irei te fazer o mesmo. sempre irei te perdoa, basta saber de sua consciência se vai mudar ou não.. eu aprendi com os meus próprios erros e quando a gente aprender a gente passa a dar valor na simples coisa da vida.

Inserida por gecianemaria

E num estalinho, acabo de descobrir que quem não pode me decepcionar JAMAIS, sou EU MESMA. Batendo a poeira dos joelhos, enxugando o rosto e partindo para a luta.

Inserida por NegaPreta

Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?

Inserida por ascartasparati

Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.

Inserida por ascartasparati

Meu Toque

Na ilha do que sou
garimpo sentires
tento possuí-los
procuro cultiva-los
é uma regalia não permitida

É um benefício concedido
somente ao perfeito
mas como não há
alma sem defeito
então, perdi meu direito

Porém não recuarei
abrirei a cisterna de palavras
versos com membros e órgãos
dar-lhes-ei contornos
serão um dia impressos em negro
como cicatrizes em folhas de árvores
dar-lhes-ei raízes

somarei uma sinopse
e edificarei um nome
com um toque...
Meu toque

Inserida por EnideSantos

Eu não sou tão louca como todos imaginam, eu apenas viajo em meus pensamentos.

Inserida por AnnaLRamos

porque que nao nos perguntamos a nos mesma,porque que sou ansim.amar e tao facil. E tao divertido,e tao amargo?antes de amar alguem penssa primeiro sera que possu amar?

Inserida por edumadeira

Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Senhor
Eu sou fraca mas não vou desistir,
na minha mão o arado vai ficar,
se tiver que sofrer sofro calada,
vou chorar no teu altar,
contar-te a minha dor, sem pudor,
Para que olhes para mim com misericórdia,
foi por mim que derramas-te o teu amor.
meu querido amado Jesus,amo e Senhor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sempre que viajo pra dentro de mim vivo momentos inesquecíveis, conheço lugares diferentes... sou uma viagem por mares calmos e por vezes turbulentos, mas sempre uma viagem.

Inserida por LeoniaTeixeira

sem você meu dia não tem sol
A noite não tem estrelas nem luar
sem você não sou nada
sem você meu mundo não faz sentido
sem você tudo pra mim esta perdido

Inserida por silka

Não que eu seja intolerante; apenas não sou capaz de fingir aceitar o que não gosto!

Inserida por annypinheiro