Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Entre o Vento e a Pedra
Sou vento que insiste,
sou pedra que resiste.
No meio, o tempo ensina
que tudo fere, mas tudo afina.
Hoje
Olhando para as fotos do passado noto que não sou mais quem fui e percebo que cada amanhecer não trata_se de uma continuidade do ontem, mas de um novo,cada amanhecer trata_se de uma nova vida ,uma nova forma de viver e ver o mundo e certos deque não temos mais o ontem ,eu e você temos tudo por que temos o hoje.
Quem sou...Eu?...,eu sei quem não sou, mas não sei quem sou, não sou aquilo que se vai e vem como :a maldade, a raiva, o medo, a fome, a sede, a tristeza, a alegria, a beleza, a feiura, a riqueza, a pobreza, ou seja tudo aquilo que me define não sou eu ;O eu esta acima de tudo que minha mente puder imaginar, elaborar e criar, pelo simples fato: aquilo que sou não se perde, não finda é permanente e secularmente se mantém em minha forma primaria que é a luz ;e todo o secundário a que me da forma, contorno e molde, portanto tudo aquilo que se puder ser observado, tocado é o que não sou, minha única certeza é que sou aquilo que não sou, e a esse estado ilusório muitos me definem e apontam para mim dizendo quem sou eu.
Sou um Adail o de linha de frente e jamais pedirei à Deus para que tire minhas dores,mas sempre agradecerei à Deus por te-las e por me ajudar à suporta-las,um Adail nunca abdicaria-se a lutar e à cada luta dores sempre serão remanescente,pois as cicatrizes ficam para todo e sempre e não importa quantas surjam porque sou um Adai.
O que sou?:uma incógnita pra ti, sou um pouco de tudo,à vezes tão pouco que nem haveria de ser e em outros em demasia que transbordo,ser sempre um motivo à alguém em sua vida a realizar algo, é creio que seja isto o que sou,sou um motivo é o que sou.
Sou o único que não deva duvidar de meu potencial,pois aos ollhos da maldade à quando pensam que estou afundando ,enganan-se,pois estou apenas me superando e tornando-me mais forte.
O minimo à que voçe possa fazer por ti à todo amanhecer é perguntar-se: se sou um espírito (energia em desenvolvimento)numa experiência cármica que sentido faz eu maltratar tanto como o meu corpo como os dos demais que são coadjuvantes e essências em minha experiência cármica? ingerindo produtos e substâncias nocivas causadoras de do mal funcionamento corpóreo levando-o à deformações e várias doenças,causando angústia e sofrimento em minha estada terrena,como consequência limitando atividades psicológicas e físicas diversas essências à esta experiência;trocar toda uma vida em curso por vícios e sabores químicos que nosso corpo físico não necessita e se danifica,meu conselho respeite seu corpo assim como o dos demais, dê ao seu corpo somente o simples por que o simples a natureza lhe dá e querer elaborar e sofisticar aquilo que a natureza produziu só irá transformar algo bom em ruim. Se voçe não fizer este mínimo agora,a doença fará com que voçe faça o mínimo.
Quem sou Eu?.. ainda não descobri ,simplesmente continuo em frente fazendo a diferença tanto para mim como aos demais,e à isto não há quem negue que sou o que faz a diferença,talvez seja isto que me leve à reinventar-me e a multiplicar-me:é sempre perguntar-me:quem sou Eu?
Gosto de atitude e sinceridade... Não me encaixo em rótulos ou padrões... Sou de riso fácil... Um bom papo... E muito chamego....
O Brasil é um paraíso, só que mal habitado. Salvo exceções, tipo, hã, eu mesma, evidentemente, sou uma delas. 😜
Sou de Minas Gerais, mas, pelos muitos anos de vivência no Espírito Santo, e enorme afinidade, considero-me mais capixaba do que mineira. E confesso que estou perplexa com esse sotaque do personagem "Maria da Paz", nada a ver. Esse sotaque não existe. Capixaba não tem sotaque. O capixaba tem gírias, mas não é caracterizado por um sotaque.
Se tudo é energia, e se energia é indestrutível, então tudo é eterno. Você é eterno, eu sou eterna, e todo o mundo é eterno. Se existe, ou já existiu, não pode mais não existir, continuará existindo eternamente.
Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.
Eu sou do tipo que se tiver que sair dando dinheiro por aí, vou dar. Só se eu não tiver dinheiro pra dar. E se eu der, tá dado. Mas se ficar me devendo sequer um centavo de troco, ou de qualquer outra coisa, eu não me sossegarei enquanto eu não pegá-lo de volta. Se não dei, é meu.
Quem eu sou, como pessoa, não tira de você a significância ou insignificância que o seu "eu" indica; mas pode causar inveja, ciúme ou até repulsa, depende apenas do que você pensa a respeito de si próprio, ou da forma como se sente acerca si mesmo; e vice-versa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp