Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180727 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Estou aqui lançando a campanha eu sou o Presidente. Quero saber de você o que você faria para mudar o Brasil se lhe fosse legado a honraria do gargo de Presidente? qual seus projetos? qual os seus pensamentos ? Vamos conversar. debater ideias afinal somos todos nós donos do Brasil. Não é o candidato A ou B que trara a redenção para o Brasil e sim seu próprio POVO.

Inserida por EsdrasFragoso

Sou mulher, não guria

Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5 horas de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida, e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que, mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como estas piranhas que te ligam de seus iphones brancos no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. Mas, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou apenas aonde o dinheiro dá. Portanto, eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona pra São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses. Sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços. Eu te dou amor e tu me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, um café, um cafuné.E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos, péssima em arranjar desculpas.

Inserida por guilhermepintto

Sou feita de abraços e suavidades,caminhos que a alma conhece tão bem!

Inserida por AlmaDeRosas

Mesmo que no meu corpo flua o líquido morte,mesmo que inale o sopro da morte, sou uma pessoa de sorte. A minha sorte é forte,chama-se Jesus Cristo, só Ele é o temor da morte!

Inserida por RodrigoCGuedes

SOU O QUE SOU NÃO O QUE ACHÃO

Inserida por mayconmatheus

Por que tudo é tão cruel comigo, por que as coisas sempre não são ao meu favor? Eu tbm sou sua amiga, não dá para dar um crédito para mim? Me dá um motivo e me apoia como faz com ela. Eu quero um amor agora que me torne capaz de fazer mais por mim. Sabe que agora eu desisti de tudo, afinal, não mereço ficar sofrendo e sofrendo... eu sou mais eu e não vou mais querer saber se vão ficar contentes ou não com o que eu digo.

Inserida por Claramendon

Desculpe, mas não sou obrigada a gostar de você.

Inserida por deisiiinha

Sou comprometida com a verdade.

Inserida por filomenasilva

Nunca fui bom nessa coisa de finalizar, terminar, colocar um ponto final. Sou feito de vírgulas, reticências e projetos inacabados.

Inserida por Brunaralves

Sou o grão de areia que não incomodou a ostra: por este motivo a ostra não gerou uma pérola. (Donizete de Castilho, 18.10.2013)

Inserida por donizetedecastilho

Sabe, não sou o que todos pensão de mim, ninguém sabe o que eu vivi, ninguém sabe o que eu passei,cada um tem uma desculpa pra ser do jeito que é, a minha desculpa é que eu só quero ser feliz.”

Inserida por aleefakira

Não sou poeta,não sou inventor,nem sequer um rimador.Tenho apenas uma mente quase perfeita que para mim Deus mandou.

Inserida por WileyChristianGil

Sou idealista, vivo intensamente, com minhas palavras mais fracas, destruo sua mente.

Inserida por GuilhermeRomero

Sou fissurada nos olhares, nos sorrisos. No jeito das pessoas. Pessoas para serem atraentes não precisam aplicar alguns ml no braço, na perna, ou sei lá aonde for. Não precisam fazer dança, academia, natação, e ainda caminhar ao amanhecer. Se você conseguiu me fazer rir involuntariamente, já é uma grande arma. Indispensável comparada á todas as outras.

Inserida por angelicapinheiro

Se sou egoísta ? Existem certas coisas em nossas vidas que são chamadas de exclusivo, o que entre várias definições a que a melhor descreve é esta: "pertencente somente á alguma coisa ou pessoa", não que eu esteja equivocado usando essa expressão para a nossa relação.. por não ter sido assim ao longo da vida, mas sendo diferente de objetos os nossos caminhos se encontram, e essa exclusividade não deveria ser taxada como "egoísmo".

Inserida por miisaeel

SOU FELIZ DESDE QUE VOCÊ APARECEU EM MEU CAMINHO E EU TENHO PLENA CERTEZA QUE NÃO FOI POR ACASO.DEUS SABE O QUE FAZ...

Inserida por rodinogueira33

Eu sou um erro, que deu errado, que gosta do errado, que quer somente o errado, que só faz o errado, mesmo sabendo que é um erro. Mas que droga, eu sabia, ela era minha solução.

Inserida por emillyreis

Não sei de tudo. Na verdade, eu não sei de nada.
Não sou o senhor da razão.
Pelo contrário, estou todo errado na maioria das vezes.
Errar, reconhecer que sou falível,
e procurar aprender com os erros
é, talvez, uma de minhas únicas virtudes.

Inserida por AugustoBranco1

Hoje sou ave ferida
em lenta recuperação
Logo de asa guarida
a voar na imensidão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu sou louca em dois sentidos: uma louca consciente ás vezes. Em outras, sou uma louca literalmente.

Inserida por SabrinaNiehues