Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
E hoje eu percebi que sou mais eu ... Se eu chorei, se eu sofri, são águas passadas ... Amor eu tenho muito, a paixão ainda é fogo ardente, ainda desejo-te como antigamente, como nunca desejei alguém ... Mas se a atração por outra foi fatal, se ela tinha lá seu corpo escultural, coisa que te chamava atenção e de repente ganhou teu coração ou será que foi apenas sedução, uma simples atração, ou quem sabe uma mera ilusão? ... Hoje nada disso me importa, pois aquilo que é belo por fora, tem seu tempo de validade ... A beleza do corpo envelhece, mas a beleza do coração é eterna ... Então eu sou mais eu que ao invés de exibir a beleza do meu corpo, exibo a beleza do coração, embora já tão sofrido ainda tem lá sua beleza e seus encantos.!
Não sou sua reserva, aquela que sempre fica fora do seu time ... Se não tenho o direito de esta em campo com você, também não quero fazer parte das reservas do banco de espera ... Se não pode ser por inteiro, pela metade não me serve. Desculpa ... Não é que eu esteja sendo injusta ... Apenas cansei de ser a sua ultima opção na lista das suas reservas.!
Sou garota que escancara, escandaliza...sempre fui sorrisos olhares...sempre me fiz feliz apesar de tudo, apesar do nada. Sou assim: meio- menina, meio-mulher. Gosto de me vê sorrir, de sentir o sol, pulsar o sangue, viver meus medos, tropeços, reviver. O ontem me faz bem; é onde me encontro criança, moleca !
Revivo momentos, vejo pessoas amigas, amadas...é no passado que guardo meu diário, amores.
Sou espiga e o grão que retornam à terra.
Minha pena (esferográfica) é a enxada que vai cavando,
é o arado milenário que sulca.
Meus versos têm relances de enxada, gume de foice
e o peso do machado.
Cheiro de currais e gosto de terra.
Olha, eu não tenho manual. Sou assim mesmo e indecifrável.
Eu sou equilíbrio mas talvez também seja tempestade, não desvendará com facilidade.
"Sou contra GOLPE
Sou contra o Governo
Sou contra a Oposição
Sou contra a Corrupção
Contra as verdades absolutas
Contra a manipulação midiática
Mais nem tudo sou contra
Sou a favor da Democracia
SOU A FAVOR DO IMPEACHMENT COM BASE"
Eu sou uma pessoa que espera muito...
Eu tenho paciência, espero que tenha comigo,
Eu perdoo, logo espero ser perdoado pelos meus deslizes,
Eu relevo várias atitudes, espero que em certo momentos também releve as minhas,
Eu desejo muito além da carne, espero ser desejado além da aparência,
Eu erro, as vezes até um pouco mais que o normal, mas espero que você erre também, se não tem algo errado
Eu espero de você aquilo que lhe ofereço, portanto se eu te der ódio me odeie, amor me ame, mas nunca o contrário.
Eu te amo, e espero que me ame também.
Sou amigo da madrugada. Consigo ouvir o uivar do vento, o cantar dos pássaros, a gota d'água que cai na terra após a chuva e o ronco do meu vizinho.
Eita facebook!
E eu sou do tempo em que curtir só tinha a ver com couro.
eita facebook tempo curtir couro Jefferson camargo
Não sou oque você quer mais sou oque eu quero ser... não me importo com oque os outros pensam de mim "EU SOU FELIZ" e não preciso de mais nimguem !
Eu sou dona do meu futuro, eu sou fruto dos meus esforços. Tudo que sou hoje, que conquistei hoje, devo a mim mesma, só a mim! Hoje eu sou oque eu quis ser, oque eu escolhi ser quando crescesse,ou talvez não, eu posso ter mudado meus planos do passado, mas me sinto bem onde estou. Como eu cheguei aqui? Foi muito suor, mas hoje eu tenho, família,marido, filhos,um emprego! Eu ralei pra chegar aqui, não foi fácil, não foi brincando, não foi sempre diversão. Eu me esforcei pra subir cada degrau, cada vez ficava mais difícil,bem mais difícil,faltou até fôlego algumas vezes. Mas eu bato na tecla, e digo, eu conseguir!
Amo quando dizem que eu não sou capaz isso para mim é estímulo,motivação eu sinto que fui desafiado!
O oficial disse a Jesus: «Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e meu empregado ficará curado".
Mt.8,8
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência