Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 178755 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

As vezes faço pose, na verdade eu acho que sou um nerd, gosto de café, cafuné, beijo na testa é respeito.. Enfim! Não faço algo apenas visando meu lado, se estou com alguém prefiro que ambos fiquem feliz.

Inserida por YuriLeonard

Vida que segue quando sou esquecido. Afinal tenho muito amor para ainda dar e espalhar entre tantos, sem muito tempo disponível para receber.

Inserida por ricardovbarradas

Olha menino... eu gosto mais de você do que consigo gostar de mim mesma, e olha que sou muito atraente...

Inserida por Misslilih

`` Deixei quem sou, me tornei quem eu era, pra que nunca me torne quem eu queira...

Inserida por ReginaldoReiscritor

Sou claro e objetivo, porém a cor de minha tez não, assim surge uma sociedade estereotipada.

Você Dá Duas Vezes

Eu sou a ressureição e a vida. - João 11:25

Escritura de hoje : João 11: 17-26

Há um pequeno riacho de trutas no estado do Oregon chamado Riley Creek. Foi nomeado para o "juiz" Riley, um garimpeiro que buscava ouro lá nos anos 1800. Embora ele trabalhasse noite e dia por 40 anos, ele nunca encontrou a fortuna que procurava.

Certa manhã, seu parceiro descobriu uma rica veia de ouro perto do acampamento. Ele correu de volta gritando: “Acorde, Riley! Somos ricos! Riley, no entanto, não se mexeu. Ele morreu enquanto dormia.

A maioria das pessoas vive uma vida semelhante a Riley. Eles trabalham a vida inteira procurando uma fortuna de riqueza, prazer ou felicidade e depois morrem. "Então, por que continuar?", Podemos nos perguntar. Por que enfrentar uma sequência interminável de frustrações em um mundo onde todos, mais cedo ou mais tarde, acabam no chão? Tudo parece tão fútil.

Mas há boas notícias: Jesus morreu e ressuscitou! Sua ressurreição garante que Deus trará os crentes em Cristo do chão para viver para sempre (João 11: 25-26). Não andamos por aí apenas uma vez, mas duas vezes! Esta vida não é tudo o que existe.

Isso significa que podemos suportar dificuldades aqui e agora. Podemos viver em corpos quebrados e arruinados por um tempo. Podemos enfrentar a solidão, mágoa e dor por um tempo. Não precisamos "ter tudo" nesta vida. Há outra vida por vir!

Refletir e orar
Quão glorioso é pensar à frente
De bênçãos ainda por ser,
De ajuda de Deus enquanto a vida durar -
Então alegrias eternas! —Branon

Você pode suportar as provações desta vida por causa das alegrias da próxima vida. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Eu sou um livro... um livro que tem paginas escritas, rabiscadas e algumas arrancadas, porém no meio de tanta bagunça em suas entrelinhas esconde uma história de desafios e de extrema felicidade.

Inserida por willian_caetano

A luz do mundo

Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida. - João 8:12

Escritura de hoje : 1 João 2: 7-11

Em uma noite escura e ameaçadora durante a Segunda Guerra Mundial, um porta-aviões dos EUA estava atravessando mares agitados no Pacífico Sul. Todas as luzes estavam apagadas por causa dos submarinos inimigos. Um avião estava faltando. Em algum lugar naquele céu escuro como breu, circulava uma busca aparentemente fútil pela transportadora - seu único local de desembarque, sua única esperança de não ser engolido pelo oceano gigante. O capitão do navio, conhecendo o terrível risco envolvido, deu a ordem: "Ilumine o navio". Logo o avião subiu ao convés como um pombo-correio.

Em Belém, conhecendo o risco, Deus deu a ordem: "Ilumine o mundo". Então Jesus nasceu. Uma luz nova e radiante começou a brilhar, afastando as trevas do mundo, da ignorância espiritual e do pecado e do desespero. Como um navio iluminado em um mar escuro da humanidade pecaminosa, Cristo veio como "a luz do mundo" (João 8:12). João escreveu: "As trevas estão passando e a verdadeira luz já está brilhando" (1 João 2: 8). Quando Jesus, o Salvador, entrou neste mundo, era como o nascer do sol radiante no horizonte da história humana (Lucas 1: 78-79).

Na graça insondável, Deus permitiu que Seu Filho morresse na cruz para nos salvar das trevas eternas. Que mensagem abençoada para o Natal - e todos os dias do ano!

Refletir e orar
Há muito tempo em Belém
Numa noite fria e estrelada,
Jesus veio do céu acima
Para nos trazer amor e luz. - Fitzhugh

Sem a luz de Jesus, estaríamos no escuro sobre Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

“Se canto ou choro, se xingo ou oro, sou esse humano simplório’.


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Dizem que sou um poeta de meia tigela, um arremedo de gente, um pensador incoerente, eu respondo, seu pensar é que mente.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Anuncia-se
A primavera do amor,
Estou rendida de amor,
Leva-me contigo,
Sou o teu amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

E não sou nada...
Não consegui me tornar nada...
Essa vida só tem me trazido tristeza a cada dia que passa,vivo um dia após o outro na espera que meu fim está próximo de chegar.

Inserida por jessica_oliveira_11

Sou o chiclete que grudou na sua alma, ainda que se afaste,ainda terá resquícios do meu sinal.

Inserida por RAFAElGALDINO

Os dias de Job

Às vezes rezo
sou um cego e vejo
as palavras o reunir
das sombras

às vezes nada digo
estendo as mãos como uma concha
puro sinal da alma
a porta

queria que batesses
tomasses um por um os meus refúgios
estes dedos
inquietos na ignorância
do fogo

pois que tempo abrigará
os anjos
e que dia erguerá todo o sol
que há nas dunas

por isso
às vezes chove quando rezo
às vezes quase neva
sobre o pão

José Tolentino Mendonça
A Noite Abre Meus Olhos. Lisboa: Assírio & Alvim, 2006.
Inserida por pensador

Vem, me dê a tua mão, Não me deixe aqui sozinha, Sou a tua alegria, E você é o meu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O DESTINO I


Eu sou da vida que encoraja cada vida na virtude que abitam minha natureza viva com a qual todas as condições difíceis de um dia de morte também podem ser transformadas no reino da vida em que nosso objetivo nos leva sobre as alegrias dos rios em rios que lamenta o quanto amamos a Deus e pedimos a ele que nos proteja do abismo do tempo que acontece em segundos em um martírio frio que é uma causa instantânea de nossa existência na vida em que fazemos de tudo para sermos felizes e por pouco tempo nós morremos com medo ou em grande angústia e em todos os contextos de convivência com as realidades cotidianas quando podemos dizer que ainda estamos emocionalmente vivos ainda poderíamos sofrer às vezes quando visamos o impacto ou o propósito de uma natureza mais súbita nas tarefas de nossas vidas chamado destino e estamos pensando em ir embora e eles provavelmente estão atraídos para nós mesmos sobre nossas relações com a vida e nosso compromisso com a sociedade na qual aprendemos tudo para viver e nós temos ou se nós mesmos cruzamos por uma razão de nossa natureza que nós chamamos de fraquezas da vida na quais todos nós daremos este passo necessário para mudar nossa rotina porque são todas razões para viver em que nós ainda podemos mesmo tendo o bom fruto do pensamento que pode até se tornar as ruínas de uma era catastrófica onde com a idéia completa de que estamos fazendo algo que podemos desligar de outra coisa e vamos cair completamente nas profundezas do pouso para provar nossas habilidades em uma nossa ascendência com o desejo de sair ou voltar mais cedo ou mais tarde ao labirinto de jovens ironias e fantasias que poderíamos inexplicavelmente encontrar uma saída para detectar transformações de idéias de nossas ações que por completo abrangem todos os aspectos de nossas vidas de uma maneira realista de sustentar a vida como ela é de modo que ela não caia sobre barcos em águas profundas como é chamada. Acredita-se que algo está sendo feito para sentir o impacto total na vida mais tarde e o destino pode também nos intimidar da maneira como pensamos porque inevitavelmente sentiremos em nós mesmos o vazio que não pertence a esta vida enquanto houver forças comprovadas presentes e o controle da morte.

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

E é claro que eu erro, caio, falho, peco e minto, sou humano, e ainda que eu quisesse, não sei ser perfeito. Mas eu gosto do feito, do carinho, da compaixão. Sinto saudade, amo, desamo, corro atras, e de repente faço falta. Meu vazio é de incompletude, de existência ausente, de alguém de perto por perto, aqui dentro talvez.
Fiz de mim um poço, tão profundo tao feito, mas sei la, sou assim, se gosto, gosto, se amo, amo, não sei ser metade, pouco e pior, me incomodo em ser nada. Não ha espaço que eu não me caiba, mas o pouco é apertado demais para mim, faço de mim gigante, gigante amor, gigante.
Se estou, estou, se me fui, me esqueça, não sou de voltar, por isso, nunca jamais em hipótese alguma, me deixe partir, por que como um grão de areia, eu também me esvaio, e sem pesar me perco no deserto, e o longe fica também perto.

Inserida por rodrigorsilver

A noite me acompanha, e me revela que sou apenas um refém de meus sentidos.

Inserida por Apolyti

“Quem sou para verbalizar teus erros se mal consigo poemar meus pecados?”

Inserida por edy_lobo

Samora Moisés Machel.

Sou um jovem que nunca te conheceu, mas que desde cedo ouviu histórias tuas, contadas por aqueles que tiveram a honra de te conhecer.
Lutaste desde sempre por um Moçambique melhor para todos e exemplar para o mundo.
Um Moçambique do qual nos orgulharíamos.
Mas os teus sonhos foram interrompidos.
Interrompidos por aqueles que se banharam em rios de lágrimas, chorando a sua morte e acusando o regime do Apartheid.
Era tudo um filme para enganar o povo.
Não morreste, foste assassinado.
Assassinado por aqueles que nos ajudaram a chorar, e ajudam até hoje.
Depois contaram-nos verdades e mentiras absolutas sobre a sua morte.
É uma verdade que ninguém têm a coragem de a contar, mas que muitos a conhecem.
Sonhaste com um Moçambique próspero e igual para todos.
Infelizmente não te deixaram viver para concretizar esse sonho.
Há muito que esse país deixou de ser um país pelo qual sonhaste para os Moçambicanos.
E está longe de ser.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp