Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Eu vejo você tirando fotos com ela
E me pergunto
Será que não sou tão boa assim?
Você gosta mais dela do que de mim?
Me sinto tão vazia e sozinha
Mas ao mesmo tempo com raiva
Será que eu não te mereçi?
Será que eu fui tão mal assim?
Você parece tão feliz com ela
Você sorria tanto assim comigo?
Você era tão feliz junto a mim?
Ou foi tudo uma ilusão da minha mente?
Eu não sou de mandar flores, mais pretendo te surpreende sou de comprar. diamantes, ouro, rosa, prata é eira.
Nos momentos mais difíceis você lembrará de mim, pois sei "que" não sou a melhor pessoa do mundo, mas um mundo melhor todos queriam.
Sou de amar com tal grandeza,
ao ponto de apaixonar.
Mas não se engane, é certeza,
também sei desapegar.
veja bem, meu bem, a gente se perdeu
veja bem, meu bem, ainda sou só seu
e eu ainda espero, e agora só quero
um novo ciclo pra poder aliviar,
todas as dores que passamos
e forte nós fomos ficando,
e dizem eles que, agora nós somos só resto do que ficou...
Minha Vida
Eu amo a vida
Porque dela faço parte
Não sou terço nem metade
Sou apenas a arte.
Eu amo a vida
Porque imagino ilusões
Faço trovões
E canto com a minha voz seca.
Eu amo a vida
Porque nela não vir por acaso
Eu sou um fato
E dela hei de fazer tantos atos.
Eu sou a vida
Porque ela está em mim
E eu nela estou.
Sempre serei o que sou; um emaranhado de força e coragem, de medos e abatimento, de sorrisos e lágrimas, de vontade de persistir, de ousadia e esperança. Sempre serei eu.
Aquela menina tornou-se grande, com o conto de fadas no coração. Aquela menina tornou-se mulher, que insiste em amar a vida e a acreditar no amor, que insiste em acreditar na lealdade dos seres humanos, na bondade de seus corações e que ainda existem pessoas honestas e transparentes. Apesar das decepções, sempre acreditando, enquanto ela tiver forças para respirar.
-MariaElí Cruz
Eu sou o simpático que lê uns livros, adora series e filmes. Sou essa força absoluta e trance dental para correr atras de meus sonhos. Sou a minha própria luz de minhas vitórias, e a sombra de minha escuridão. Sou o Alfa e o Omega. Sou o começo sem fim. Sou essa força colossal da natureza que deu certo, mesmo quando não planejado. Não temo a dor, pois ela deve ser sentida. Já temi o amor com medo de não ser perfeito. Meu orgulho é minha maior marca, mas aqui a arrogância não faz morada. Aqui, apesar de tudo a gentileza prevalesse. Vou seguindo assim desse meu jeito louco que tão pouco sei que fim terei!
Sou como vela ao vento.
Não me cabe pedir que ele pare de soprar.
O contrário venho suplicando:
"Pode, por favor, soprar mais forte e acabar logo com essa agonia de quase existir?"
Sei que vou morrer, sou convencido que a morte é como dormi nunca sonhar e jamais acorda. Meu medo é parti sem realizar se quer 50% do que desejo Isso deixa me angustiado, mas do que a própria certeza que vou morrer.
Agora eu sou a mosca que pousa na sua sopa
A mosca que lhe abusa e perturba o seu sono
A mosca no teu quarto e no teu ouvido a zumbizar
Fdp nem Ddt agora podem me parar!
Prefiro pensar que o pior dos piores passou Se ainda há de passar
Pode passar que eu sou
Aquele chega com pé no peito sem pedir licença, mesmo aqui de passagem, marco a minha presença! O nome é a chave repetimos pra que não esqueça! Alexandre, o som que agora faz sua cabeça!
Aconteceu eu já sabia que ia acontecer
Organizei palavras invoquei anjos pra te dizer
Não sou vidente já vendi minha bola de cristal
Nem falador pois falador fala e passa mal!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
