Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181081 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Vem cá, menina, me dê sua mão
Um ombro amigo veio pra ajudar
Eu sei que não sou nenhum super herói
Mas eu faço de tudo pra virar

E mostrar, que a vida é dificil
Mas sempre o jogo vira e tudo começa a melhorar
Que as energias do amanhã te revigore
E façam sua alegria transbordar

Inserida por pensador

Amor
Amar constantemente
Mesmo quebrando
O rosto sentimental
Reitero que sou humano

Logo preciso amar

Inserida por kaike_machado_1

Falaram que eu ando apressado, erraram
Me viram passar muito rápido, é fato
Não entendem, eu sou visionário, otários
A pressa é meta, não fico parado

Inserida por pensador

Eu sou meu proprio criador, tudo que eu vejo, toco, imagino e sinto faz parte do meu alto despertar, todas as dimensões e multiversos estão em cada particula da minha imaginação em expansão

Inserida por felipe_holanda

Eu sou o meu passado.

Inserida por RhuanOlegario

De joelhos eu sou mais forte.

Inserida por mc_rhuka_pantoja

Sou omnisciente, já me passou a vida

Inserida por PedroVilela

Sou do Norte
Sou Pará
Trago na pele a cor da raça Marajoara
Morena cor de jambo
Sou aquela que toma açaí com tudo, menos com granola
Tenho gingado próprio
No ritmo do carimbó e siriá
Meu cheirinho é das ervas do veropa
As mesmas ervas que alguns já tentaram nos roubar
Assim como nos tiraram a castanha
Que antes era do Pará.
Trago um largo sorriso no rosto, gingado no corpo e orgulho da raça.
Ti meeeeti maninho!

Inserida por anasoares_

TEMPOS DE QUIETUDE

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus. —Salmo 46:10

Minha amiga Maria contou-me que ela sempre valorizou seu tempo de pescaria com o pai. Não sendo fanática por pescarias, ficava curiosa em saber o porquê dela gostar tanto. Ela disse: “Eu simplesmente gosto de estar com meu pai.” Eu lhe perguntei: “Então você apenas pesca e conversa?” “Oh, não, na verdade não conversamos”, disse ela. “Apenas pescamos.”
Não se tratava da conversa, e sim da companhia.
Você alguma vez já pensou quanto tempo gastamos conversando? O que nós chamamos de nosso “tempo de silêncio” com Deus, geralmente preenchemos com nossas orações. Mas alguma vez praticamos “aquietai-vos”?
Deus disse: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmo 46:10). Quando Jesus percebeu que os discípulos estavam tão ocupados que nem sequer tinham tempo para comer, Ele lhes disse: “Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto” (Marcos 6:31). Quando deixamos as distrações da vida para trás, podemos descansar melhor e redirecionar nossos interesses a Deus.
Você está permitindo que momentos de silêncio a sós com Deus façam parte da sua vida? Deseja que Ele restaure a sua alma? (Salmo 23:1-3). Deixe que Ele lhe ensine como “aquietar-se”. E ouça quando Jesus lhe convida: “Vinde repousar um pouco, à parte.” —CHK

Tempos de silêncio com Deus armazenam poder para emergências futuras. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

Sou um homem com uma regra. Se as pessoas me deixam em paz, eu as deixo em paz. Se elas não me deixam em paz, eu não as deixo em paz.

Inserida por pensador

Eu não disse nada. Sou bom em não dizer nada. Eu não gosto de falar. Eu poderia passar o resto da vida sem dizer uma palavra, se fosse necessário.

Inserida por pensador

Não sou aquilo que digo ou faço, ou aquilo de que me lembro. Fundamentalmente, sou mais do que isso.

Inserida por pensador

Estou sempre apaixonada. Se não é por um homem, é por outra coisa. Eu sou apaixonada pela beleza. Sou apaixonada pelo céu que vejo fora da janela. Há tanta beleza no mundo.

Inserida por pensador

SOU INOCENTE!

Tornai-vos, pois, praticantes da palavra. —Tiago 1:22

Todos os 2.550 alunos de uma escola na Flórida, EUA, estavam em problemas. Um sistema de envio de mensagens notificou a todos os pais que todos os alunos seriam detidos na escola, naquele final de semana, devido ao mau comportamento. Muitas crianças pleitearam inocência, mas alguns pais ainda assim permitiram que recebessem o castigo. Uma mãe, Amélia, admitiu que gritara com seu filho e o fez cumprir a detenção no sábado.
Para o alívio de 2.534 alunos e constrangimento de alguns pais, descobriu-se que a mensagem automática fora enviada, mas não devia incluir todos os alunos, pois somente 16 crianças realmente mereciam a detenção! Amélia sentiu-se tão mal por não ouvir e acreditar em seu filho, que o levou a um restaurante para tomar o café da manhã naquele sábado.
Todos nós temos histórias para contar sobre circunstâncias que demonstraram nossa necessidade de ouvir antes de falar. Por natureza, somos tentados a julgar rapidamente e reagir com raiva. O livro de Tiago nos dá estas três exortações práticas para lidarmos com as situações estressantes da vida: “Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar” (Tiago 1:19).
Nos estresses diários, devemos ser “praticantes da palavra” (v.22) , investir tempo para ouvir e mostrar moderação com nossas palavras e irritações. —AMC

Ouça para compreender, depois fale com amor. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

Eu sou a favor da liberdade, por isso não gosto das esquerdas.

Inserida por lunadiprimo

A felicidade é o acumulo de varias alegrias,
tal como sou, quando estou com você.

Inserida por Cleibson

Sou alegre eu transmito alegria (afirmações)

Inserida por KyrionVentura

Guarda Costas
Eu sei que eu não sou uma pessoa popular, mas eu sou uma pessoa que te protegerá quando você estiver em perigo, te fará feliz quando estiver triste, que ficará horas com você para apenas ver o seu sorriso, te curará quando estiver machucada, serei o seu guarda costas que te protegerá de todos os maus, e a recompensa seria apenas beijos até o entardecer, conversas infinitas, amor inexplicável!

Inserida por PoetaEduardo

Eu sou o que sou, vc é o que é, nem a magia do mundo poderia nos evitar o inevitável.

Inserida por Jorgeluizpaixao

sou muito novo,erro hoje ,amanha erro de novo,pouco sei ,mais quem dera teu universo colidir com o meu, mais de uma vez,afinal o amor é um todo meu universo mais o teu,infinitamente mais, que apenas uma vez.

Inserida por mayconbri