Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181765 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Não existe um perfil de líder, existe alguém criativo que inova e mostra para a massa o quanto seus perfis de liderança são fracos

Inserida por LucasRCunha

⁠EU RESPEITO SUAS DECISÕES.

Eu respeito suas escolhas, suas falhas, suas visões, seus pontos fracos, suas desculpas esfarrapadas, sua maneira de ser.

É nessa bagunça que me aceito, é nessa bagunça que eu te vejo ao meu lado.

Se apenas olharmos as virtudes, não estaremos prontos para amar ou aceitar o próximo.

Nunca encontraremos algo perfeito para toda a vida, e eu respeito isso.

Mesmo sem jeito, eu me ajusto ao seu jeito, pois respeito suas opiniões, mesmo sem jeito.

Foi nessa desorganização que aprendi a viver, respeitando o espaço dos outros.

Agora, depois de conviver tanto com suas falhas, estou começando a desconfiar que talvez seja eu que não tenha mais jeito, mas me aceito.

Essas suas falhas, meio sem jeito, eu respeito, estou satisfeito com seu jeito de amar.

Inserida por Eraldosilva123

Quer ser bajulado por seus amigos? Mude para uma bela praia.

Inserida por MelissaSalles

⁠Quem tem seus costumes
não sai de casa.

Inserida por MelissaSalles

⁠As catedrais da sabedoria iluminam os seus visitantes.

Inserida por filipassos

Você só pode conquistar seus sonhos se você tiver a coragem de sonhar os sonhos de Deus para sua vida.

Inserida por marcelorcc

E sepor acaso, por ironia do destino o fim venha a existir, que seja um finalmente em seus braços.

Inserida por leonardo_sequim

Desfilaram neste carnaval com todo o seu colorido, mas sem maquiagens. Com seus tiques. Na passarela cristalina da via pública. Na ribalta das ruas, o grande karaoke das cidades. Parece estarmos vendo o reclame do circo na nossa infância já tão longe, quando os palhaços, saltitando pelas delegacias, interrogavam as crianças com roupas espetaculares. Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor... Nossas ruas mal cuidadas e nossas praças irreverentemente autografadas com pardais. Há reis e rainhas corruptos neste carnaval. Há também, para termos os reis e as rainhas, peões; Peões lavrados em marfim, como num bizantino tabuleiro de xadrez. Mas, por trás das fantasias da ala dos peões, parecidas com peças de marfim, o que se vê são peças como se fora barro bíblico da criação, a fim de plasmar calungas para promover um desfile para a posteridade. A "paradinha" da bateria para o povo, ora a alegrar, chegou triste, sem cobrar aplausos dos espectadores.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Pra você não conseguir vão usar seus medos, suas culpas, seus ciúmes e o máximo de suas limitações. Mas apenas um poderá controlar os seus sentimentos... Você. Então não esqueça: autonomia garante autoridade.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Ouça sempre sua consciência. Respeite seus limites.
Encerre ciclos. Cuide do corpo. Domine sua vida. Cuidado no amor. Confie apenas no seu pai e na sua mãe. Proteja seus filhos. ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Pra começar agora aceite a sua imperfeição e tire o peso dos seus erros. Se você gostaria de ser melhor - mas ainda não é - saiba que talvez você nem tenha estrutura pra isso agora. Acabaria fazendo merda. Então se aceite, aceite seu tempo, e compreenda também o tempo que cada um leva pra evoluir.
Se fortaleça nessa direção ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠seus atos definem seus rumos 🚶‍♂️✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Você tem duas opções na vida em relação aos seus sonhos: acreditar neles, ou não acreditar. Se vai dar certo ou não, isso vai de encontro ao que você toma como possível e impossível em sua existência. E isso está diretamente ligado ao que você sabe sobre a vida, e também ao que você ainda não sabe sobre ela.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Arrependa-se e abandone suas certezas, se por trás delas escondem-se os seus pecados.

Inserida por AlessandroLoBianco

Às vezes, suas consciências e seus corpos são tão usados, que seus pedidos tornam-se totalmente dispensáveis. Nossos sentidos agora podem escutar muitas destas vozes e, de maneira alguma, poderíamos pedir por calma. Nosso alarde é uma perda entre tantas, sufocado pelas mãos opostas e aplaudido pelas esperanças.

Inserida por AlessandroLoBianco

As palavras saem das escalas e ânsias retomam seus meios. Calam-se de imediato para que as amarras desçam pelo meio. Sai sofrido, dilacerado, sente-se aos prantos e em orações. O peso aumenta até esvaziá-los, para preenchê-los com novas emoções.

Inserida por AlessandroLoBianco

Trabalhou sem parar, dia e noite! Agora, em seus pensamentos, não havia nada mais injusto.

Inserida por AlessandroLoBianco

Sabia, então, do seu jeito, retribuir para si todos os seus sentimentos

Inserida por AlessandroLoBianco

Entre os seus passados, escolheu apenas o que não mais vê.

Inserida por AlessandroLoBianco

Dedicou àquela mulher o poema, e todos os lugares por onde passou com ela em seus pensamentos. Lembrou-se apenas de um simples sorriso que, de alguma forma, o deixava vulnerável a toda e qualquer vontade que viesse daquele encantamento.

Inserida por AlessandroLoBianco