Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181790 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

O segredo é não julgar os outros, e sim, julgar seus atos para com os outros.

Inserida por leobarreto

Aprenda a viver sem as pessoas que não estão nem ai para você, e para seus sentimentos.

Inserida por JulianeSantana

Tape seus ouvidos e ignore, não se importe quando alguém vier reclamar a ti sobre sua personalidade. Esse que te critica não possui maturidade, nem tampouco inteligência suficiente para entender que as diferenças existem, e que essa diversidade está muito longe de ser algo abominável. Seus argumentos são sempre os mesmos, todos aqueles usados e criados por uma sociedade conservadora e preconceituosa, que toda vida se julgara como certa. Portanto, para que se permitir sofrer e sentir-se retraído por alguém tão palerma? Além de não possuírem alegações cabíveis, esses leigos, são movidos pelo sentimento da inveja, por não terem a coragem e a ousadia que você possui de enfrentar uma sociedade, sendo capaz de desprezar quaisquer de seus conceitos em busca da felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

E que seus pensamentos perante a mim, não sejam pensamentos de mal e sim de bem.
(Deus)

Inserida por 1234578

Seus beijos são tão quentes...
Até queimei minha língua!
(Uma ótima desculpa para quem não gostou)

Inserida por eleandrobaptistasouz

Sabem porque muita gente não
alcança os seus sonhos?
É que eles ficam cansados antes
de começarem a correr.

Inserida por AsafeDjesus

Ser mãe é você ir além de seus limites afim de proteger seu pequeno!

Inserida por Lehwalker

Gente que se preocupa com a vida alheia acaba se referindo a seus progenitores

Inserida por PAULOVOG

“Penso que te superei… Acho que dessa vez é pra valer. Percebi envolta em seus braços que já não éramos mais tão perfeitos assim juntos. Tenho um enorme carinho por ti, aqueles do tipo que temos por pessoas que pra sempre vão estar marcados em nós. Você ainda me faz rir, e me irrita tanto quanto quando nos conhecemos, e acho que assim é que é pra ser. Te amo, mas isso é superar, é transformar o amor que antes era incendiado pela paixão, em um amor, com carinho, um amor de cuidar.
Sempre cuidarei de você, “meu amargo”

Inserida por eriicaandrade

Os maiores vencedores não são os que nunca erraram,mas sim. Os que nunca aceitaram os seus erros como fracasso.

Inserida por GeovaneSantos

O futuro sempre será consequência das suas escolhas, então não culpe a vida pelos frutos dos seus próprios erros.

Inserida por nandho

Não importa o tamanho dos seus sonhos, se você acredita de verdade, e lutar por eles, tenha fé, eles virão até você!

Inserida por jpginhoux

A GRANDE CORRIDA

Havia um planeta em que seus povos viviam praticamente em harmonia, mas um tanto quanto acomodados, desanimados.
E sua evolução estava atrasada. Muitos ainda estavam em estágio semi-primitivo ou dormentes. Os Guardiões que regiam esse planeta resolveram criar uma espécie de jogo de competição para incentivá-los e motivá-los e selecionar os mais avançados e levar os reprovados para um planeta involuido.
Espalharam um boato de que o mundo estava acabando, e que apenas metade das pessoas seriam salvas e levadas para um mundo melhor. E que uma grande nave mãe estava a espera em um certo lugar montanhoso e difícil acesso. As que chegassem primeiro entrariam. Como naquele planeta todos acreditavam nas palavras deles, logo uma grande corrida se formou para tal caminho, e os mais afoitos e desejosos de se salvar começaram a trapacear, empurrar e ate mesmo pisar em cima dos outros para chegar mais rápido. E uma parte se atrasou ou desistiu da corrida e começou a ajudar os feridos, os pequenos e os anciões e socorrê-los e cuidar deles. Logo a nave se completou com a metade vencedora, e a levou a seu devido lugar.
Os perdedores ganharam o prêmio: ficaram num mundo muito melhor!

Inserida por violetshine

Não fale ao vento e nem conte seus segredos ao mesmo.

Inserida por thiagoherinch

Nunca deixe o passado invadir seus pensamentos,pois ele pode ser vírus da saudade.

Inserida por thiagoherinch

Seja sentinela dos seus sonhos e projetos, pois existem ladrões pelo mundo que roubam os sonhos e os projetam como se fossem criadores das inovações do futuro.

Inserida por thiagoherinch

A inveja não mata o homem propriamente, mas sim os seus sentimentos

Inserida por thiagoherinch

Minha boca erra e seus dedos apontam. Conclusão: Somos iguais!

Inserida por thiagoherinch

Certamente o homem promoveu a esperança, baseando-se em promessas falsas, na qual seus sentimentos o fez acreditar.

Inserida por thiagoherinch

Não se esqueça que desta terra ninguém parte sem pagar os seus feitos, se alguém o fez chorar, pode apostar, mais tarde irá ouvir que o mesmo estava em prantos.

Inserida por thiagoherinch