Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182130 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Estrelas. Não de voltas para chegar no ponto , Vá de encontro ! Caia e se torne a natureza de seus pensamentos!

Inserida por JohnnathanAlbano

"Quantas vezes eu saltei pros seus braços e você nem se quer sorriu ao me ver. Que loucura, eu nunca fui de me entregar assim, não pra quem nunca demonstrou sentir a mesma coisa por mim. Mas a vida tem dessas coisas, talvez, o que aconteceu serviu pra você ver que pode sim ser amado, e me fez perceber que eu não tenho forças pra negar, não tenho como fujir, porque quando é pra ser, simplismente é! Não cometi erros sozinha, e também não tenho culpa se você não acredita em mim, nos meus sentimentos. Eu sempre fui sincera, sempre fiz de tudo por voçê, mas pra você, tudo não foi suficiente. Eu não sei, nem quero saber o que vai acontecer daqui pra frente, confesso que não estou nem um pouco feliz vendo você se afastar, vendo seu coração tão frio, sempre distante. E eu quero que saiba que eu penso em você sim, penso muito, todas as horas do meu dia, não sei até quando vai ser assim, só sei que o que eu sinto é inexplicável, e eu não mereço passar por isso."

Inserida por annynhacordovilly

Seus "sins" sempre me emocionam...

Inserida por wellssens

"Jamais permita que a dor de uma decepção, destrua seus sonhos"

Inserida por Cleidediva

"O fim do meu novo começo"
Fiz com que seus desejos fossem vontades minhas, tentei de tudo para que se realizassem e você finalmente por mim sentisse o mesmo.

Quis acordar do seu lado, sentir seu cheiro todas as manhas e ser abraçada calorosamente. É cedo, o tempo está freso e tudo está claro.. a solidão presente e quem eu tenho do meu lado não vale metade de você. Pensei em fugir, cortar seu nome da minha mente e apagar todos os momentos que senti seu corpo junto ao meu.

Eu lembrei de seus beijos românticos, os contos de fadas não tinham um príncipe tão maravilhoso há muito tempo. Sempre fiz com que soubesse disso, você faz o brilho do sol aparecer, e eu jamais quis ser salva como sonhei naquela tarde. O barulho das ondas me fazia sonhar, o cheiro do mar e seu sorriso tornaram as paginas do meu diário as mais agradáveis de se ler. Eu quis amá-lo de um jeito que isso fosse influente, no qual eu sentisse alguma emoção real.

Quando você pos a mão sobre a minha, senti que meu desejo por seus beijos eram mais intensos..os dele não faziam diferença serem meus ou de outra.
Você se despediu, o abraço foi forte.. meu interior voltou a esfriar, o calor sumiu. Foi andando, adeus.

- a gente se fala.

E nunca mais falou do jeito que antes falava, nunca pertenci dos seus sonhos e por mim nunca pertencerei. Decidi por inteiro, desde que minha primeira lagrima caiu por momentos assim, que amar ou ser amado seria apenas nas paginas do meu diário, onde o mundo era apenas meu e o homem jamais saberia o valor que tem sobre meus pensamentos. No mundo real, não sinto nada, o sangue é frígido e o amor inexistente.

Tenho do meu lado alguém que jamais terá teu calor, porem que sempre terá a mim, jamais pensei que fosse acabar assim. Talvez soubesse, mas sonhar era novo, e você dos meus sonhos, o mais venenoso. Que bom que se foi.

Inserida por brunapinho

Não adianta querer ser feliz, se você faz infeliz quem são seus amigos.

Inserida por ERCILIA2010

Que seu coração possa ser purificado, que sua mente elucidada. Que seus caminhos sejam abençoados, e seu trabalho seja próspero. Que aquilo que toca, sinta ou pense, seja de paz e amor. Que as trevas não te alcancem, e que meu zelo não te repele. Que você se encha de glória e que a sabedoria seja sua companheira mais fiel. É o meu desejo para o seu dia...

Inserida por karineaxer

(...)
Ao final da entrevista, perguntado sobre as assinaturas jamais vistas em seus trabalhos, respondeu naturalmente, dando, por último, um sorriso:

_Não assino por não saber quem foi que escreveu aquilo que se lê, aquilo que se mastiga entre a língua e o céu da boca, numa decomposição vagarosa e letárgica como a febre que acomete os mais bem trancados depósitos de adrenalina instalados cautelosamente na alma de um ser. Não assino por não ter um nome, não, sim. Sou como a sombra do meio-dia no Equador: eu existo nas profundezas daquilo com que me mascaro, dessa inexistência tão espetacularmente conhecida e ignorada propositalmente - essa inexistência que existe mais do que qualquer outra coisa. Não assino por não ser necessário saber quem agrupou as palavras que se lê, contanto que essas mesmas palavras sejam capazes de ler o leitor. Não escrevo realmente, sinto. E é esse sentimento que escorre pelos meus dedos, deveras inaptos, de mim para todos os que realmente merecem. Codifico o que o mundo me imprime, nada mais. Não assino, portanto, porque não há que se assinar o que não se escreve. Desacredito no que faço tanto quanto na veracidade de fazê-lo. Viver pra mim é um sonho que está sempre beirando o fim; escrever não é diferente. Obrigado.

Inserida por fernandocastro

sabe aquele sorriso que todos os dias te enche de alegria?
aquela voz que soa como um canto em seus ouvidos
aquela boca que te beija com tanta vontade
aquele abraço que te acolhe..
as palavras que te consola..
o ''eu te amo'' que te enche de graça..
nao saberia responder essas perguntas se vc nao existe.
nao existiria explicação se nao existesse vc..
nao exitiria sorriso, a voz..o beijo o abraço as palavras .. simplismente nao existiria vc
nao existira o amor, que hoje vem passando todos os dias todos os momentos em minha vida, como um filme daqueles de amor.

Inserida por andrezzaborgatelly

Nunca deixe seus sonhos perdidos a ponto de serem esquecidos.

Inserida por AdrianoYan

"Ame as suas visões e os seus sonhos como se eles fossem as crianças da sua alma, os planos de suas maiores realizações."

Inserida por mily06

Naquela noite fria
O medo pôde tomar conta dela
Tudo parecia desabar, nada parecia mudar
Seus sonhos nunca mais foram os mesmos
E seus segredos, o mundo já parecia saber
Casa vazia, ela estava tão só
O que poderia mudar em sua vida
Nada mais,chegou a andar
E bem assim, ela acreditou em anjos
Acreditou que haveria misericórdia
Apenas um segundo,
Para sua alma não fazer mais parte de seu corpo
Tudo parou, tudo mudou
Sua vida jamais restou
Sua mágoa ficou,
Ficou para te machucar um pouco mais
Ela acreditou em anjos
Acreditou que haveria misericórdia,
Então Amy Lee gritou;
"Me deixem em paz"

Inserida por bianchraph

Cassie e Amy Lee

O céu está nublado
Os seus sonhos permanecem apagados
Nossos corações foram machucados
Somente com o tempo serão curados

Nós tivemos várias noites
Para procurar por nossos erros
Nos perdemos diante de tanta bagunça
Jogamos nossas vidas pela janela

Seremos apagados com o tempo
Erramos e estamos diante do julgamento
Pode-se ver um chão sujo
E vós jogarás mais uma sujeira sobre ele

Suas ações sobre a gente não será diferente
Estamos sobre o grande julgamento
Vocês jogaram mais uma culpa sobre nós
Gritamos pela tua misericórdia

Cassie e Amy Lee
Jogue tudo sobre elas
Cassie e Amy Lee
Gritam por uma nova chance.

Inserida por bianchraph

"Uma sociedade acuada nunca atingirá seus objetivos ou realizará seus sonhos."

Inserida por senhordamasceno

A vida é feita de limites, de fronteiras que devemos transpor todos os dias. Estar diante de seus limites é como estar diante da necessidade de Deus. É como o filho, que diante do perigo grita pela presença do pai. Jesus é exemplo disso. Seu sofrimento e seu medo, na Sexta-Feira Santa, mostraram que ninguem está livre de limites. O limite de Jesus foi abertamente demonstrado por um grito que ecoou por todos os cantos da Terra: “Pai, Pai, por que me abandonou?” É o grito do filho que clama pelo socorro de seu pai.

Inserida por marianebecker86

Cuide bem dela por mim, já que hoje e por um bom tempo ela estará em suas mãos, e em seus cuidados

Inserida por SirFhodastic

A Providência Divina age e reage fazendo seus eleitos passarem pelo cadinho do sofrimento

Inserida por padreisaias

Um homem deve lutar contra seus sentimentos de perda e superá-los, não os evitar.

Inserida por CarlosCSilva

Você pode escutar a mesma música em 5, 10, 20 anos ou mais, ela sempre será atual assim como seus pesamentos sobre sua vida e sobre si mesmo. A música não é apenas uma simples viagem no tempo, ela se imortaliza no tempo presente de certa forma!

Inserida por claudimarmaia

Não importa o que você faça, na maioria das vezes será lembrado pelo seus erros...!!!

Inserida por Binorp