Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Apenas ignore...
Hoje ao acordar, senti sua falta, ao passar a mão no travesseiro não achei os seus cabelos, não senti teu cheiro, e vi que ali você não mais estava.
Procurei os seus braços, seu toque, sua pele e só senti o vazio o frio estar só.
Nem mesmo a mais bela canção que ates me fazia feliz tem sentido, nem mesmo o respirar, a falta que fazes, é tal qual a escuridão de uma caverna onde não a luz, ainda assim através de teu sorriso um dia ei de encontrar.
Quanto maior o número de seus signos de poder e disparidade deles em relação aos concorrentes, maiores as chances. Uma maçã num balde de laranjas chamará mais a atenção até mesmo de quem está buscando laranjas.
Ele se prepara
Tenta marcar
Mas falha
Ele para
Analisa a situação
Planeja os seus próximos movimentos
E tenta de novo
Mas não dá certo
Os amigos gritam
Dando apoio
Ele tenta uma terceira vez
Ele não consegue
As garotas se encaram
Ficando apreensivas
Ele tenta concertar seu erro
Mais uma vez
Pingos de suor escorrem
Pela sua face
Ele passa uma curva aqui
Outra curva ali
E então ele consegue
Os amigos fazem a festa
As garotas ficam orgulhosas
Ele se sente vitorioso
Coseguiu desenhar um coração
Ele é o melhor
... Ela estava deitada e diante aos seus milhares de reflexos, surgia-lhe uma luz dourada, qual a sua observação era tendenciosa e ao mesmo tempo tentando com as suas gélidas mãos em tocar pelos seus cabelos de fogo, mas refultava em lhe fazer mal, porque sua ternura lhes causava um choque apaixonante e um brilho doce, suave e misterioso, quais tilintavam e iluminavam a sua pele.
- Como fazer?
- Eis que não à prejudique, pois lhe amo em um todo.
Então, saiu-se aos ventos como as areias do deserto, mas toda em ouro e furiosa com aquela determinação, qual não havia como e à quem contestar.
Ele tão calmo, sério, mistetioso e muito pontual, olhou para a sua menina e para uma triste partida dourada...
Então, com a tarefa mais árdua aceitou lhe guardar, até o dia de sua aceitação... (Labirinto de Escolhas).
- Um dia você ira encontrar alguém que te aceite com todos os seus problemas; ou perceber que já encontrou.
O vento, que golpeia meu rosto,
Enxuga as lágrimas que derrubo por causa de ti.
E leva, em seus movimentos,
A angústia que habita em meu peito
Não sei até quando ele estará a me proteger
Mas sei, aqui dentro de mim,
Que o vento que ora sopra em meu rosto
É o meu refrigério nesse momento de solidão
Os pais só batem em seus filhos porque eles não têm paciência com as crianças e não para educa-los pois se for falar sobre a verdadeira educação haveria a terceira guerra mundial justamente pelo fato da verdadeira educação ser totalmente diferente daquilo q os pais fazem com os seus filhos e dos padrões imposto pelo sistema,no máximo eles jogam a criança dentro de um colégio pra evitar o trabalho e pra facilitar sua vida,então assim segue eles,sem perceberem que estão fazendo tudo errado,fazendo muito mal para as crianças,entretanto eles fazem assim porque pensam estar fazendo o certo,mas eu não culpo eles,afinal, eles não sabem oque fazem.
Meu amor ao livro didático é firme na fé em que seus temas são mesmo os que a escola quer ensinar. E esse amor me dá poder.
"Atras dos seus.. corpos frios, copos vazios, o amor se perdeu. rastros ficaram mais vários querem prova, mundo em obras, transito um caos sem espaço pra manobras."
Segue o destino...
Nasceu, cresceu, viveu o que tinha que viver, criou seus filhos, comeu o que a vida lhe deu, bebeu o que a vida lhe ofereceu. Hoje parado, calado, cansado, olhar fito pro lado, não come, não bebe, não corre ao menos anda, por algum tempo já nem levanta. Cansado e fadigado pode até mesmo ele pensar ser um coitado. Agora meu herói parece estar derrotado. Mas por outro lado o vejo realizado ainda que derrubado. Não é o fim e sim o inicio de tudo, o descanso o aguarda, uma nova jornada a de enfrentar, por onde ninguém sabe. De todas as armadilhas que a vida o preparou ele utilizou suas destrezas e escapou porem desta não teve exito.
Ela escreveu para mim
Sobre a Bia ;)
"Simplesmente Bia "
Com seus cabelos cacheados e sorriso meigo, parece frágil, mas sinto que é forte.
Pessoa sensível, chora, sofre, mas que no outro dia está de pé. Pois mulher é assim, sofre por tudo, mas por tudo e de tudo sorri, dá risada. “ E se reveste de fé todos os dias”. Reflete em seus poemas, seus sentimentos. Ela é simplesmente a linda Bia, amiga que apesar da distância, está sempre presente, compartilhando suas emoções. Devemos agradecer as pessoas que Deus coloca em nossas vidas, pois com elas sempre aprendemos alguma coisa . Nos fortalecemos vendo pessoas que apesar de tudo, está aí vivendo a vida que Deus lhe deu . Obrigada amiga, que Deus lhe proteja e abençoe muito. :)
Sol Greguer
Mostre com clareza todos os seus sentimentos e assuma o papel de ser quem você realmente é, não tente comprar as pessoas com palavras bonitas e não cobre atitudes que você nem mesmo é capaz de ter. Bonito mesmo é ter uma alma verdadeira e honesta, ter empatia, se colocar no lugar do outro. Quando você busca ser melhor acaba criando um caráter invejável e se tornando uma pessoa ímpar.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
