Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Pare de pronunciar palavras repetidas, dizendo pra Deus que é oração se seu coração trai seus princípios, e pior sem interação com o divino.
Então continue, trabalhe nos seus sonhos e se dedique a torná-los realidade, e se um deles é amar sem fronteiras. O faça, por si mesma. Se jogue de corpo e alma naquele homem que faz teu coração sair pela boca.
Do néctar dos seus doces lábios, mantenho-me afastado do pecado. Mas no fundo a vontade de prova-los.
Bom dia 23/07
Procure não permitir que tua vontade egocêntrica, vá além de seus limites, e que só pense apenas em ti.
Pessoas se perdem em seus labirintos de verdades inerentes. E mesmo com essa Fonte abundante de boas virtudes morrem secos e desidratados de sentimentos pois sua sede é de outra coisa. Vejo mentes Sadias adoecerem e perderem o rumo da Boa vivência. Egoísmo, ingratidão e isolamento psicológico, é o que vem degradando a sociedade.
Uma rosa e seus espinhos, tão frágil e agressiva; belíssima, porém imperfeita. E mesmo não sendo 100% é admirada por muitos e um dos presentes mais utilizados a se oferecer a quem amamos.
Seus espinhos não superam a beleza das lindas pétalas aveludadas e perfumadas que formam esta tão admirada flor.
A sociedade nesses últimos dias buscam a perfeição em tudo, se cobram tanto a ponto de se frustrar por não alcançar o impossível, vivem em função do que vão achar e não do que acham de si mesmo, fazem regimes absurdos para chegar no padrão de qualidade, modificam seus corpos, dentre outras loucuras de pessoas inconformadas.
A roseira tem mais espinhos que rosas, e isso não faz dela ser desprezada e cortada nos jardins. Pois mesmo sendo cheia de espinhos, ou seja, cheia de defeitos e falhas, elas florescem, trazem alegrias e sorrisos nos rostos de quem as recebe.
Somos falhos, temos defeitos sim e podemos ser cheio de espinhos. Mas também produzimos flores, e seremos admirados por muitos.
Ser perfeito não é buscar ser 100%, mas sim, reconhecer que mesmo na imperfeição nossas qualidades superam os nossos defeitos.
As vezes me sinto sozinha, sem ninguém que possa me dar o calor de seus abraços, ou o amor que tanto procuro, e mesmo tudo parecendo eterno, eu paro e pego o celular afim de me distrair e esse sentimento de solidão sumir, olho meus amigos nas redes sociais e me pergunto, se tenho tantos amigos por que me sinto tão sozinha? E logo a resposta me vem, não estou sozinha tenho amigos, mas não verdadeiros verdadeiros, porque somente os amigos verdadeiros são capazes de nós tirar essa solidão.
Não deixe que seus sonhos adormeçam dentro de você, ainda estão todos aí dentro, em algum lugar, cabe a você reencontra-los e torna-los reais com o mesmo entusiasmo de antes
Oieee...
Bom dia anjo de amor e luz!
"desperte de seu sono e adentre em seus sonhos!"
Maravilhoso ver em cada face um sorriso aberto, cativante, envolvente...
Acredite: Seu sorriso me enlaça, abraça e me seduz!
Adoro isso!
Viver é se envolver...É se permitir abraçar a vida em todos os seus sentidos..... seja no bons e maus momentos, assim como nos altos e baixos de todos os dias.......
Não espere para ser feliz depois que você conseguir realizar seus sonhos, pois a felicidade não espera por sonhos serem realizados, ela a flora na presença real do presente.
Ela não espera por amanhã, ela vive de momentos concretos, não de sonhos a espera do futuro.
Compartilhe da sua felicidade agora, enquanto todos que você ama e deseja, que sejam filizes ao seu lado, estejam aqui nessa vida passageira, não espere por sonhos para você fazer o outro feliz, como também, você ser feliz.
A vida pode ser dura, quando ela concretizar os seus sonhos, havendo poucas pessoas para compartilharem dessa vitória. Amem agora, brinquem agora, sorriam muito, pois amanhã pode ser tarde demais.
O pensador esbarra na linguagem na hora de criar seus pensamentos.
Parece que ele no início começa dando significado às palavras e aí começa algum tipo de reinvenção da roda, mas no momento que ele esbarra em palavras insuficientes para expressar o que deseja isso muda, e agora não é mais a roda, mas algo novo que ele está criando.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
