Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Apenas feche os olhos
O Sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Quando amanhecer
Você e eu estaremos
São e salvo
É fechar os olhos, pois assim as coisas melhoram, nem que sejam dentro de nós mesmos. É ser forte o bastante para não chorar, mesmo que o sorriso não seja o mai sincero.
Mas saber chorar quando a alegria for mais que o sorriso possa suportar.É entender que ninguém é igual a gente, que por vezes somos melhores.E por ser melhor é preciso aprender a pedir desculpa.É ser compreensivo e entender que a dor do outro pode não ser tão grande quanto parece mas, com certeza dói mais nele do que em você.E por fim, viver é saber amar mesmo que o mundo deconheça essa palavra.
Ainda que para os olhos mais fácil seja, identificarmos o belo, desvantajoso seria ignorar em curto prazo, que cara não é coração. (taw ranon)
Beijar é o ato de tocar, demonstrar afeto,respeito,desejo.
Beijar pode ser na mão, nariz, olhos, rosto, na lábios.
Beijar é o coração confidenciando através da boca.
Beijar é o poema da alma.
Beijar é a troca de energia entre corpos.
Beijar é se doar para o parceiro.
Beijar to mundo sabe, só precisa achar a boca certa.
Beijar gostoso, tem que ser molhado, sem pressa, por desejo ou roubado.
Beijar cria vínculo, compartilha segredos.
Beijar é permitir o diálogo entre corações.
Beijar pode curar ou mesmo machucar.
Beijar pode ser doce como mel ou amago como fel.
Beijar é prazeroso, gostoso e sempre se pode dar outro no final.
Então cade você para me beijar afinal!
Sergio Fornasari
“Abra os olhos. O que você vê? Mais possibilidades? Sua nova perspectiva te dá mais esperança? Essa é a meta. Mas nem sempre dá certo assim. Às vezes uma mudança de perspectiva só faz você ver o que você perdeu”.
Diante da morte, o nosso comportamento perante ela, desnuda-nos; revelando aos olhos de todos a real proporção de luz e sombras que há no âmago de nosso ser.
VOCÊ SE TORNOU O MEU VICIO, DELÍRIO DOS MEUS OLHOS, MINHA FLOR DE MARESIA... REGADA AO PÔR DO SOL. MINHA PEQUENA POESIA, BRILHO INTENSO DE TODA MANHÃ.
HOJE ACORDEI ASSIM MEIO ESTRANHO, MINHA VOZ TAVA ESTRANHA, MEUS OLHOS REMELADOS TINHA ALGO AMAIS DE INCOMUM.
ERA UMA "SOLIDÃO QUE APERTAVA O MEU PEITO ESVAINDO DO MEU CÉREBRO UM INFINITO GUARDADO EM MIM."
HOJE O CLIMA TAVA ASSIM MEIO METAFÓRICO, INDECISO, TRISTE E ME CHAMOU ATENÇÃO AS CRIANÇAS NO PARQUE GALGANDO E SORRINDO DE MÃOS DADAS, LEMBREI DA MINHA INFÂNCIA.
LEMBREI DE QUANDO EU ERA FELIZ SEM PREOCUPAÇÃO.
A luz que brilha nos teus olhos
Parece que estamos num mergulho
Que cada vez fica mais claro,cada vez mais fundo
Vivendo sonhando contigo
Cada dia mais um perigo
Mesmo assim estou contente
Pois tenho você presente
Mesmo que o sentimento escorra pelos olhos,
Mesmo que a saudade faça palpitar seu coração;
Ainda que com um nó na garganta ao pronunciar um nome,
Lembre-se, o amor próprio lhe manterá com esperanças!
Eu fecho os olhos e lembro você,
No quarto escuro, o que eu mais queria era te ver,
Pra que insistir,
Se o nosso amor agora chegou ao fim.
Mais uma vez vou te pedir,
Volta pra mim...
É impossivel de viver assim,
Sem tua presença,
Meu mundo para, com você na minha cabeça,
Preciso te encontrar e nos seus braços me jogar,
Pro mundo eu vou gritar que...
É com você que eu quero estar.
Se nossos olhos fossem apropriados para tirar prints, com certeza, boas lembranças nunca seriam apagadas.
É puro desejo, fecho os olhos e penso nas suas mãos passeando pelo meu corpo, sua boca na minha, chego por um minuto te sentir aqui, mas não é suficiente.
Seus olhos no meus fazem meu corpo tremer, quero continuar te encarando, quero interagir, mas meu medo me vence, sinto que por mais que eu corra não te alcanço.
Meus olhos seguem seus passos, seus gestos, seus sorrisos...
Quando você está perto minha vontade de te sentir aflora, me desejo de tocar é contido por várias ao dia... Não quero te assustar mas não te ter por perto me causa angústia, quero estar com você, me corpo chama por você e o pior não consigo entender por quê.
Só sei que este jogo de sedução está me deixando confusa, preciso sentir o que é ser sua pelo menos uma vez. Preciso ser cuidada, preciso saber o que é estar com alguém decidia, forte que basicamente me domine, me controle...
Preciso de alguém que de a última palavra!
Me beije quando quiser, me ame quando te der vontade sem medo de me machucar, seja quem você é, apenas me deixe ser sua. Não preciso ser única apenas quero fazer parte do seu mundo, momentos, pensamentos, orgasmos e afins.
Não quero cobranças, não quero situações estranhas, não quero que você se afaste, quero que pense sobre isso. No quanto seria bom você e eu, entrelaçadas, ofegantes.
Só penso em estar em suas mãos me olho de cima e imagino suas mãos apertarem minha cintura, me puxando contra seu corpo, mordendo minha boca, me desejando, me seduzindo, me controlando.
Queria saber como posso parar de sentir tudo isso, sei que só depende de mim mas não sei se quero deixar de te querer.
OS OLHOS DE UMA MULHER
(22.01.2019).
Os olhos de uma mulher,
São espelhos no Outro.
Uma busca por si mesma,
E uma verdade humana.
A alma ilumina positivamente!
Seu rosto revela quem é.
Abrindo as comportas do amor,
Assumindo seu lugar na história.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
