Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181113 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

As minhas melhores viagens são feitas
na travessia do meu silêncio .

É quando fecho os olhos ,
mergulho profundo num outro mundo
e me alimento de azul.

Inserida por Paulamonteiro

"... Os olhos sorriem; sempre que te vêem.
Os lábios balbuciam palavras desconexas, e o coração
Dispara festejando poesia no amor que chegara
Em su'alma enamorada! "

Inserida por Lourdesousa2016

Que, de hoje em diante, nossos dias sejam feitos
de olhos e ouvidos generosos, de palavras bondosas,
de abraços sinceros, de gestos de acolhimento
e de muita tolerância e compreensão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Expressar o que sentimos
É uma forma linda de ver a vida com outros olhos além
Daqueles que já os temos.

Inserida por Lourdesousa2016

Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar resolvesse meu problema eu iria para um lugar isolado e gritaria, gritaria até cansar e perder a voz momentaneamente. Eu não sei mais o que fazer? Preciso ajuda. Mas o único que pode me ajudar é Deus. Ninguém mais. Eu já chorei. Já espeneei, mas a dor continua ali. Aaaaa como eu queria ser feliz. Mas já não acredito na existência da felicidade. Felicidade não existe. Acredito sim no alivio. Mas não na felicidade. Felicidade é uma utopia que só existe nos céus. Aqui na terra só existe momentos de alívio. Eu queria tanto. Sorrir um sorriso vindo da alma. Aquele sorriso que transcende o olhar. Mas não consigo. Espero ter momentos alegres e de alivio daqui alguns dias. Mesmo que sejam fingidos e não sejam autênticos. Eu só queria ser amada por alguém que eu não tenha que correr atrás. Pois até hoje só o que aconteceu comigo foi isso, correr atrás, estou cansada disso. E me arrependo a cada dia por ter jogado fora o único homem que se esforçou para vir até mim. Hoje ele está casado com outra, desejo que seja feliz. Infelizmente o perdi. Agora é tarde demais.

Inserida por queridinha2017

Tanto pior que os olhos que nos enganam, são as ações que tomamos a partir disso.

Inserida por JulioRamos

EM UMA VIAGEM OLHEI NOS OLHOS DE UM MENINO E DISSE ..... A VERDADEIRA NATUREZA NAO ESTA NOS OLHOS E SIM NO CORAÇAO DE QUEM SABE AMAR E SONHAR.

Inserida por PensadorMarques

Feche os olhos. Conte até 60. Esse foi o número de vezes que acordei pensando em você.

Quando acordei a primeira vez com esse pensamento, não imaginava que ele faria parte dos meus dias. Não imaginava que faria parte de mim.

Todos os dias, antes de fechar os olhos pra dormir, pensei em você. Pensei em nós. E pensei: como pode ele já fazer parte do meu eu?

Somos dois. Quando estamos juntos nos tornamos um. Mas, nos teus braços sou quem eu queria ser. Não porque te encontrei. Mas porque contigo eu me encontrei.

Todos os dias quando abro meus olhos, tenho ainda mais certeza de quem eu quero ver e de quem eu quero ser. Quero ser sua.

Quero ser sua, mas não ser tua prisioneira. Quero a liberdade de te amar, assim como quero que me ame por querer, por ser, por estar livre pra escolher. Pra me escolher.

Eu poderia estar, agora, em qualquer lugar do mundo, em qualquer outro abraço, mas escolhi me abrigar no teu peito, escolhi olhar no teu olho, ganhar os teus beijos. Escolhi amar você.

Inserida por monicaermirio

Tudo é...
Belo quando as miudezas
Se tornam amplas aos olhos
De quem ama!

Inserida por Lourdesousa2016

Olhos castanhos...São eles a identidade dela,o mistério de sua alma,os olhares que neles olham veem uma floresta dividida entre duas estações,outono e primavera que quase sempre molham as raízes,seus olhos revelam por vezes suas emoções,suas tristezas,suas amarguras,seus medos,suas ironias,mas mantém sempre o mistério que dificilmente é revelado ou descoberto por alguém,ela tem olhos que cortam tanto quanto uma navalha,que hipnotizam mesmo sem serem fixados em alguém,seus olhos castanhos se entrelaçam com os olhos de seu amado,são aqueles pares de olhos que brilham quando se encontram,ela possue dentro de si uma pureza que nem mesmo as mais águas cristalinas tem.
Seus olhos castanhos são aparentemente comuns,normais,no entanto poucos sabem o quanto eles são reveladores".

Inserida por Minervarose

" Faço poesias nos teus olhos e recito nos teus lábios
Os versos doces
Que meus pensamentos e coração
Criaram para o deleite desse amor, que nos despe à alma
E cobre-nos de paixão a cada toque
No nosso afã de desejos imensuráveis."

Inserida por Lourdesousa2016

Deitada em meu quarto, fecho os olhos e me lembro de você. Sinto sua presença ao meu lado. É estranho dizer isso, pois não tivemos tempo de si quer um beijo demorado(você me abandonou). Sei que preciso esquecer aqueles dias, noites e madrugadas em que você aí, e eu aqui trocava-mos carinhos, e eu com esperança de algum dia poder abraçá-lo e dizer o quanto o amava...Hoje tento encontrar essas mesmas esperanças para finalmente poder dizer a mim mesma que já te esqueci!

Inserida por belandrei

"Aos bons olhos qualquer lugar é um belo jardim."

Inserida por BrunoHaze

Revirando fotos, momentos...
Busquei teus olhos
Quis teu riso !
Encontrei teu ombro em outro
Teus lábios
Em nenhuma lembrança
Tuas mãos nas minhas
Teu corpo no meu !
Deletei, excluí...
Desistir dos sonhos
Em vão !
Ruas, calçadas...
Mudei meus passos
Troquei caminhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Poucas vezes ouvir teu riso tão solto,
Senti teus olhos tão perto !
Livre, leve...

Inserida por LeoniaTeixeira

Se os olhos
São: os espelhos d'alma
É louvável
Que esse espelho
Tenha como moldura
O coração
Que ilumina-lhes."

Inserida por Lourdesousa2016

Saudade abraça forte
Lágrimas jorram como águas num rio claro
Fecho meus olhos vejo-te sereno e lindo

Perco-me
Nesse momento mágico onde toco
Tua face e vivo você,apenas segundos,minutos preciosos
Que me dá vida e me leva a voltar a viver!

Inserida por Lourdesousa2016

A luz entrou pela janela logo cedo. Pequenos raios iluminavam seu rosto, fazendo esses olhos pequenos se abrirem. E eu consegui ver melhor a luz através dos olhos teus.
Ah, menino! E tu fostes mais uma vez, deu-me um beijo na testa e partiu. Partiu sem dizer se voltava deixando-me a espera, nessa ânsia que me consome por mais uma chegada tua, de tua alma, porque teu corpo, este sempre vem.

Inserida por Whezeraila

Queria negar que ainda te amo, mas meus olhos não deixam. Eles não conseguem esconder meu amor por você!

Inserida por andrezadecassia

Sabe o que de verdade sinto?
Olhe nos meus olhos... Não siga meu sorriso!

Inserida por Jrmonteiro