Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181021 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Tudo que eu busco são teus olhos, pois foi nos teus olhos que eu me perdi.

Inserida por lscj

Meus olhos tristes e suplicantes não sabem rir nem chorar como antes,mas seguirei na estrada tão disposto ao sucesso quanto ao fracasso,tão disposto a me jogar na minha própria solidão. Tenho um medo estranho do silêncio,me perturba o vaxio pois posso preenche-lo da minha maneira e geralmente enenche de angústia de medo,esse medo tão humano da vida e da morte do certo e do incerto,das possibilidades...por que não fiquei?por que não te falei?por que só agora faco questao de procurar respostas.não atrapalhe mais minha vida,não faça novas promessas,não diga novas mentiras deixa eu levar o melhor de VC,sua gentileza,seu olhar doce diante da vida,seu bom humor sinal de sabedoria e só não me deixe nunca esquecer,o que é bom demais não é pra gente viver.

Inserida por Renata21eleuterio

"Eu prometo que vou conter as minhas palavras, mas não garanto o mesmo quanto aos meus olhos. Eles têm vida própria...".

Inserida por lavinialins

Se você acha que eu vou cair
Fique preparado para o pior
Olhe bem para mim
Descore meus olhos
Veja neles o que não vê em você
Eu estou pronta para vencer
E você? Está pronto para perder?

Não me olhe deste jeito
Mesmo eu sendo o que nunca viu
Eu não irei voltar desta vez
Eu não irei desistir desta vez
Eu não vou parar até ganhar
Eu estou pronta para lutar, você sabe
Nunca ira me ver chorar

Sou mais forte do que pensa
Pode tentar me machucar
Pode tentar derrubar
Pois eu irei me levantar mais forte
Está me ajudando a aumentar meu limite
Isso é coragem, não apenas sorte

Você está em meu jogo de tabuleiro
Você é realmente um guerreiro?
Não vê que sou igual a você?
Não vê que posso ser melhor que você?
Não me conhece, não crie expectativas

Está desistindo? Você está saindo?
Eu não sou o que esperava?
Você se feriu? Está caindo?
Pensei que soubesse a nunca
Julgar algo que não conhece.
Eu lhe avisei, olhe em meus olhos

Não posso lutar contra alguém
Que tem o pensamento tão fraco
Abra os olhos, veja a verdade
Eu sei que queima, sei que arde
Mas essa é a realidade

Somos iguais, podemos ser quem quisermos
O que muda é a força de vontade
O que muda para meus nos seus
É que mesmo depois de ter caído várias vezes
Eu me levanto e continuo sempre com coragem

Inserida por Anoniima

Despertei meus olhos e eles viram a luz do Sol. Então, inspirei fôlego e meus pulmões agradeceram, ornaram meu sorrir com vitalidade. O sorrir mais lindo, o sorriso de uma expressão que não se abala. A verdade acordou, o ser inquebrável que vive na alma e que habita a montanha da esperança, o leão à procura da caça e que ruge para os pássaros, o lobo do pôr do Sol que abasta a tristeza. Formidável, aparentemente belo esse terreno de espinhos que calienta as ondas do mar. Ondas que empurram as incertezas e julgam diamantes como insensíveis e ametistas como cristais, pois a beleza está no seu ser e ela habita o seu coração. Não se abale, porque sua inteligência irá superar os horrores do mundo. Dance por um minuto e esqueça do que as sensações são feitas, busque na paz o que não existe na dor, perdoe os pecados que já não existem. Então, desperte seus olhos, pois a vida é você e na sua confiança ela adormece. Pois melhor possuir a luz de uma chama do que a cegueira do mundo, e melhor a esperança do que o vazio de uma alma doente. Infelizmente, você não é imortal, mas você pode superar sua dor.

Inserida por SixxSense

Um belo pôr do sol aponta perante aos meus olhos para mais um belo céu, azul como mar, estrelado como seu olhar. As lembranças veem surgindo a cada estrela que aparece. Afinal uma constelação descreve a nossa história...

Inserida por HellaneMedeiros

As coisas simplesmente não me enchem os olhos visto que nem as mais belas paisagens me impressionam mais, estou petrificado ao lado da solidão, procurando uma liberdade a qual me convém. Mas nada me convém.
Continuo vivo, e ainda não sei o porque.

Inserida por mmiamoto

E então, resolvi pensar em você, e como se estivesse sonhando de olhos aberto, te vi perfeitamente em minha mente, contente me senti, pois sempre achei difícil imaginar alguém assim, você é lindo e eu te quero para mim.

Inserida por AnaBernardi

O amor as vezes é como uma miragem, aos nossos olhos parece algo lindo e maravilho, mais em instantes desaparece.

Inserida por garrafagomes

O que é pior: abrir os olhos durante a vida ou ficar sempre de olhos fechados durante o sonho?

Inserida por FernandoLopes2015

A religião veda os olhos da razão.

Inserida por JackOlvTopSecret

Poema no Ônibus

Meninadosolhoslindos
Queescondeumuniverso
Masoqueafaztãoespecial?
Ouça,enquantoconfesso.

PresentedeDeus
Umaescolhacerteira
Deondevemesteencanto?
Dizemqueládafronteira

Aadmiraçãoprecedeoamor
Eseusorrisoaminhaalegria
Tudomudaemsuapresença
Eofuscaomeio-dia

Comoopor-do-sol
Palavraslimitamadefinição
Chegoutãoderepente
EganhoumeuCoração

Quemistérioéessequesefez?
Atéparecenovela
Nãoescondosuaidentidade
Yenniéonomedela

Inserida por jaderfernandes

O que é pior: abrir os olhos durante a vida ou ficar sempre de olhos fechados durante um sonho?

Inserida por FernandoLopes2015

Pode existir tanto valor numa apreensão feita num piscar de olhos quanto em meses de análise racional.

Malcolm Gladwel
GLADWELL, M. Blink: A decisão num piscar de olhos. Rio de Janeiro: Rocco, 2005.
Inserida por pensador

"PAPOILAS"

As papoilas dos teus olhos
São o meu abrigo pelas manhãs
Colheitas de trigo aos molhos
Ouve o murmúrio da fonte, do rio que secou
Papoilas ao vento no meu pensamento
Indiferentes à luz do luar
Feitos de versos na madrugada de amores
Letras escritas no doce ardor da ilusão
Manhãs frescas por palavras verdadeiras
Trigo, cevada, centeio faz derrubar todas as fomes
Água do rio, da fonte, da nascente, sacia todas as sedes
Papoilas vermelhas pelos campos do nosso amado Portugal!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Recomece mais forte , mais humilde e com mais vontade de fazer diferente. "Sangue nos olhos" é o que você deve ter.

Inserida por guilhermemachado

“Eles tem aquela química, quando um está perto do outro, ou bem próximo, ate onde os olhos não podem ver, eles pegam fogo, era só um lembrar do outro, que pronto, algo subia desde seus dedos dos pés, ate a nuca. Eles não conseguiam explicar o que era aquilo, mas estava na cara que um desejava o outro. Quando se viam, seus problemas tornavam-se um só, um cuidava do outro e era isso que fazia algo crescer dentro deles. Sorrisos eram distribuídos por todos os lados, e não havia motivo ou explicação. Eles eram discretos, não queriam que outros soubessem, talvez não agora. Acreditavam que quanto menos soubessem, mais poderiam viver desse jeito aventurado, cheio de mistérios. Eles não sabiam o que eram, não sabiam se seriam, ambos talvez queriam, mas tinham medo de serem e quererem e toda essa magia acabar. Viviam assim, nesse sentimento que não davam definição, não tinha explicação, mas era algo grande, bem grande, que ficava ali, ocupando quase toda parte dos seus corações.”

Inserida por estergabi

EMBAÇADA ESPERANÇA

Havia algo triste nos olhos
Olhos perdidos num passado
Que o tempo não conseguiu apagar
Olhos que choram
Coração que sangra
Nas veias o gosto amargo
O amor imposto ao fim
Sem razão de ser
Chove na janela
Lembranças embaraçadas
Dor da saudade
O tempo não passa
E se passa não se vê
Tristes os olhos choram
Como a chuva na janela
Amanhã se faz esperança
Embaçada esperança
Triste solidão

Inserida por ValeriaPintofrases

Ponha sua vida na mesa e jogue limpo com você, abra os olhos e sinta com clareza, mesmo que algo não esteja a seu favor não se permita recuar. A vida pode até estar difícil, mas nesse jogo só você pode tirar as cartas da manga e conquistar sua própria felicidade, e quando não estiver bom, sempre haverá uma próxima rodada.

Inserida por ThalytaMelgaco

“Por que quando fecho olhos eu vou longe, penso em você e tudo fica bem.”

Inserida por estergabi