Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 177569 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Não tenha medo de mergulhar no profundo.
Tenha medo de mergulhar no raso.

⁠Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.

⁠Criamos um sistema inclinado às informações falsas. Não intencionalmente, mas porque informações falsas levam mais lucro para as empresas.

Se vamos namorar, você terá que derrotar meus sete ex-namorados.

⁠Sei que se faz de misteriosa e distante apenas para evitar se magoar. Sei que tem motivos para evitar falar do seu passado. Quero que saiba que não me importo com nada disso, pois estou “lésbicas” por você.

⁠Não sei por que meu corpo insiste em sabotar meu cérebro. Ele é perfeitamente capaz de sabotar a si mesmo.

⁠É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.

⁠Outras pessoas te dirão o que fazer, como se sentir. Quando se der conta, estará desperdiçando a vida em busca de algo que te disseram para procurar.

Eles dizem que toda energia é emprestada e um dia você terá que devolvê-la.

O amor deve respeitar o outro em sua infinita magnitude, porque nos faz perceber a nossa própria pequenez… Como somos mesquinhos diante do mundo, como somos diminutos.

(Marocas)

Você não engana as pessoas. As pessoas se enganam.

⁠Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.

⁠Que palavra você dá pra quem é legal com alguém que queria que desaparecesse, senão hipocrisia?

Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum

⁠Não sei o que nos espera, mas não podemos deixar nossas crianças num mundo sem esperança.

⁠Ele precisa ser detido. Ou vai ocorrer uma destruição global.

⁠Um rei de verdade constrói pontes, certo?

Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser. Minha nossa, agora estou confundindo você também.

⁠A sabedoria humana está nessas palavras: esperar e ter esperança.

Às vezes acho que as personalidades são moldadas mais pelo estrago do que pela bondade. A bondade não se entranha tão fundo na pele quanto o estrago. O estrago inflige uma marca tão profunda à alma, que fica impossível remover.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp