Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 177143 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Quero um dia poder olhar para trás e ver pedras de gelo intactas. Mas se elas derreterem não há problema algum, pois, não há motivo para regressão.

Inserida por philipiestevao

É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .

Inserida por GabriellaStefanny

Não tente me confundir,
Pois eu conheço as pessoas apenas no olhar de julgamento, ou para iludir.''

Inserida por RastaelShivaya

As palavras não têm a força de um olhar...existem olhares que são a imensa força para não se desanimar...

Inserida por AnaCoelho

Com um beijo no rosto e a simplicidade no olhar,
A menina e o menino, o amor estar no ar
Verdadeiro sentimento, algo puro e sincero
Ele não se vai com o tempo, pós sera sempre eterno.

Inserida por IsaacSFreitas

Sonhos á parte. O importante é ter os pés no chão, a mente feita e o mesmo olhar misterioso. Dura na queda, forte no ataque. Decepções e devaneios á parte, a guerra vai começar.

Inserida por angelicapinheiro

Sonhar

Se todo sonhar fosse como sorriso.
Se todo olhar fosse como estrelas brilhantes.
Hoje sonhei com você.
Olhei para você e descobri o valor do sonhar.
O valor do sorrir.
O valor do olhar.
A imensidão do brilho das estrelas.
E o querer alcançar.
Não, definitivamente, nunca diga não.
Viver sem você seria como pedir para deixar de sorrir.
Deixar de respirar.
Deixar de sonhar.
E o sonho, a magia, a intensidade do sonhar faz parte do estar com você e descobrir a magia que nos toca.
Como posso tentar definir o indefinível?
Como posso tentar explicar o que não tem explicação?
Só sei! É algo maravilhosamente maravilhoso.

Inserida por fatimafriozi

Aqui toda rua tem nome de passarinho
e toda pessoa que a gente encontra
tem olhar de muito carinho...
( em Bertioga )

mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Alma Gêmea!
Me perdi em teu olhar, perdi todos os sentidos do corpo. Ora! Que corpo! Pois ali não mais me pertencia... Naquele momento minha alma já estava entregue à escuridão dos vales do futuro, tentando encontrar você! Senti medo, senti calor, senti frio... Tanto sentia que agora não me restava coisa alguma... Me perco, me acho, me perco de novo... Leva alguns minutos até acreditar...Minha cabeça da voltas e voltas!! Sinto-me tonta... Oh Deus!!! Como Assim ?? Me deves algumas explicação... Porem logo penso!! Talvez fosse essa sensibilidade que me faltava, talvez ela me queira tanto quanto eu a queira... Sorrir!! Sonhar não me custa... Nunca vi tanta beleza a olho nu!!! Era uma estrela...

Inserida por DanniCalifornia

Oração é olhar
o que é belo e
se encher de ALEGRIA !

Inserida por JANBASSI

Não interprete o meu silêncio de maneira errada, mas entenda o meu olhar que fala muita coisa;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhar pra crianças e imaginar os adultos que serão é sempre esperançoso. Mas daí olhar pra esses rostinhos meigo no perfil do Facebook e ter a certeza do adulto que se tornaram, bem... eu consigo vê tudo, menos uma criança.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes procuramos tanto para encontrar a felicidade que esquecemos de olhar para dentro de si, enxergar que não existe culpado além de nos mesmos pelo que temos e somos.
Somos aquilo que desejamos ser,o que a vida nos traz é somente um espelho de nossos sentimentos.
Por maiores que sejam as dificuldades, por maiores que sejam os medos, não devemos nos entregar ao que não nos engrandece.
Nossos sonhos,nossas metas, nosso futuro só cabe a nos mesmos defini-los.

Inserida por CristianoEnio

"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "

Inserida por idktheo

Que consigamos buscar nossos objetivos sem olhar as adversidades!

Inserida por AriadneCristina

Você se preocupa demais com os inimigos em sua volta e esquece de olhar para aquele que habita o mesmo corpo que você, aquele que vai te destruindo e se transformando em você de pouco em pouco. Só não demora muito para nota-lo; uma vez que se torna o inimigo, jamais volta a ser o de antes

Inserida por leaobeatriz

AS ÁGUAS

Reflexo na água traz a imagem que não quero ver
Rosto cansado, olhar triste, sorriso esquecido
Quantos mais as águas desse rio correm
Não levam embora essa imagem ofuscada
As águas não podem levar, as águas não podem renovar
Eu tenho que me levantar, e renovar minhas forças
As lutas abateu meu caráter forçando-me ao chão
Mas cadê a fé que tanto busquei?
Se onze mil caíram em volta, por quê continuo de pé?
Sou forte para suportar essa dor?
Por quê não me responde?
Mesmo que não entenda suas escolhas
Eu posso, eu quero, eu vivo, eu tenho você

Inserida por douglasfaria37

"E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou.
E você vai dizer que nem foi."

Inserida por Marianegavasso

Fazer o Bem sem olhar a quem é o meu dever.

Inserida por eduardobmfm2

As pessoas deviam Olhar mais suas virtudes, Encarar mais a Realidade e tentar dar o melhor de Si a cada Segundo.

Inserida por eduardobmfm2

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp