Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
há, entretanto, o olhar pra frente, o saber-me mais, reconhecer-me melhor, mais cheia de eus e de nós e de tus. uma espécie de segurança sobre mim mesma que só se afirma com o passar do tempo e o olhar que se apura a partir da experiência. a auto-permissão para viver algumas coisas. \
Você não vê
Mas, Elas estão lá
E Não se preocupam em se Esconder
Se você olhar com cautela
Talvez possa ver
Trarão-te sorte ou azar?
Ou irão apenas te encantar
Mas
O que você fará quando, uma delas perguntar
Você acredita em fadas?
" Se apaixonar por um olhar, é como olhar aos céus toda noite ver a mesma estrela a brilhar, Assim desejo todos os dias entender seu olhar e por você cada dia mais me apaixonar....." (Roubou meu coração com um olhar). Kátia Schukosky
Sonho,me inspiro,desejo um dia te tocar,olhar mais perto e reverenciar...
Lua de todos tens em mim uma eterna admiradora!
Dentro da minha alma sempre ficará a lembrança de um toque, de um olhar, de tudo o que foi belo e verdadeiro.
Acorde desfrutando com sorriso no olhar, com a leveza na alma e a intensa vontade de viver cada momento como se fosse único.
És fina flor...
Esta minha alma
Este meu corpo
Tatuado de saudade daquele
Acariciante olhar...o teu...
É fina flor de eterno encanto
E minhas poesias se transformam
Em inspirações perfumadas trazidas pela brisa...
E te amo com esta loucura sem fim...!
Saudades , mais saudades
Coração apertado
Palavras que não saem
Olhar perdido
Deus vem e sopra ao meu ouvido
Vem , vem descansar em mim
E é isso que eu fiz
Porque para o que sinto só o Senhor
Pra me ajudar !
A única coisa que vale a pena é olhar para o passado, porque foi lá que eu te conheci e nunca vou esquecer que foi o passado que me apresentou você, e o presente que hoje vivo me traz esperanças que o futuro nos espera para vivermos o amor que o passado nos apresentou e alí nasceu o nosso amor!
A Velhice
Penso em como será a velhice
Olhar meus dedos enrugados
Querer andar sem firmeza
Mas com uma nobre certeza.
Com a velhice vem as tristezas
O abandono e a solidão
Mas devemos viver a vida
Com alegria no coração.
Envelheci na aparência
Mas não no coração
Pois na vida deixei um legado
Com minha singela gratidão.
Agradeço a deus
Pela vida que tive
Pelas emoções que vivi
Pelos amores que eu senti.
Mas acima de tudo pela alegria
Que eu nunca perdi.
O olhar de uma criança, é inocente, puro angelical, o olhar de um adolescente, é curioso, desbravador, interrogador, o olhar de um jovem, é de anciedade, eu já sabia, conheço, eu já vi, o olhar de um adulto, é experiente, paciente, o olhar de Deus, é de miséricordia, complacencia, sabedoria, porisso senhor ensina nos a sorrir, e dai-nos sabedoria para entender o sorriso do meu irmão, para que nunca o devolva com indiferencia. pense nisso, paulo guerra.
UM OLHAR SOBRE SI, As vezes criticamos pessoas, fatos, gestos, religiões, e etc..., olhamos para aqueles que por algum motivo nos criticou, e rapidamente achamos motivos para defendermos, e acusa-lo de algo, mesmo sem relevância; e nunca procuramos olhar para dentro de nos mesmos, procurar lá no fundo do nosso egoísmo, motivo para criticar os nossos erros, sem reparar os erros dos outros, nunca nos preocupamos em olhar para nosso passado, pois o passado dos outros e mais fácil de ser criticado, o nosso, é sempre guardado no cofre de nossa ignorância, e de nossa demagógica covardia, pese nisso, Paulo Guerra.
Mira o horizonte com olhar terno, passeia nas ondas calmas de sua imaginação vasculhando teu passado,e com o brilho do olhar ofuscado pelas lágrimas das lembranças, verás verdadeiramente quem tu és. Paulo guerra.
Eu olho para o céu, com um
Olhar triste e humilde com
Esperança de um dia meus
Planos virarem realidade.
Na maturidade exibimos um tipo de beleza especial e um olhar transformado que percebe detalhes nas pequenas mudanças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp