Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Tarde morna. Prenúncio de tempestade. Enquanto pedalo a chuva fria açoita a brisa. Então meus olhos choram lágrimas de água doce.
Toda vez que fecho os olhos, enxergo as partes internas das minhas pálpebras.
Só hoje me dei conta que elas são escuras.
É uma noite limpa
Clara, céu estrelado
Com meus olhos aos céus
Eu lanço meus pensamentos
Que estão pronunciados com teu nome
Mas eu sei que estes
Nunca serão entregues a você
São lançados a escuridão da noite
E as estrelas guardam com elas
Todos estes segredos.
Amor, você deveria saber do quão profundo meus sentimentos são por você. Tira essa pequena insegurança de dentro do seu peito, que meus olhos são todos pra você isso não é segredo.
Meu mundo liberto, meu entendimento fixo, a ignorância meu sacrifício, dos olhos um herói, mas agora um culpado da evolução de uma nação, burguesia de um governo de intendimento intelectual, na mira de dessentimento sem fim, a seguro meus direitos, hó liberdade, hó silencio, apedrejados pela a maioria, a loucura do mundo me entregar.
..."Os olhos são portais que aprisionam as almas e que falam mais do que mil palavras. Só os olhos conseguem se expressar em todos os idiomas do mundo, inclusive o do silêncio." ... Ricardo Fischer
Fechei os olhos e senti medo da força motriz daquele amor. Eu não podia amar essa garota. Meu corpo, porém, não continha minha alma, que se precipitava à frente para segui-la. (Livro O amor está no Quarto ao Lado)
Jeni era como falei desde o princípio: tinha um jeito desde menina de me atear fogo aos olhos, quando eu os punha sobre as ondas de seu corpo protuberante, fruta carnuda que balança faceira no pé, prontinha pra cair, mas de maldade não cai. (Livro O amor está no Quarto ao Lado)
Para viver não basta estar vivo. É preciso descobrir uma "clareira" sob o céu de cada "colina", e mesmo que a "noite" chegue, após o "entardecer", que o "firmamento" jamais esconda, aquilo que seus olhos precisam ver...
Ao nos encontrarmos nossas almas se entrelaçam de uma forma incomum.
Os pensamentos são intensos, e nada comum. Os sonhos não são mais os mesmos, depois que você invadiu meu ser.
O romantismo saiu de moda, mas somos apaixonados pela poesia que nos envolve, a cada verso despido no teu lábio, são nos teus olhos que eu vejo a nudez das palavras.
O quanto gosto de você é o tamanho do seu insistir em mim, ás vezes não mereço tanto, mas sempre está aqui, ao meu lado, olhando para a essência.
O beijo revelou, mas você não me tocou, apesar que sabemos nos ter sem chegar, apenas a sede de beber o sabor do fel, nos faz saber que a boca tem sabor de céu.
Seu corpo não é uma ilusão, é imensidão. Fazer amor é contemplar o mais puro e real prazer de amar. Poderia morrer neste momento, mas teus braços me permite viver, no teu peito não sinto solidão, teu colo é o paraíso e a ressurreição.
Meu coração é parte da sua parte, porque metade de mim tem você, e a outra metade quer sempre mais.
A morte seria um fim, mas para o nosso amor existe sempre três pontinhos.
Amar consiste em querer estar ao teu lado, não só hoje, mas desde o passado até o futuro, o que ainda é pouco pra tanto sentir nos nossos corações. Amar é pouco pra tanto amor no peito.
Não são necessárias palavras para transmitir sentimentos. Quase sempre eles podem ser lidos nos olhos.
Nem todos estão preparados para despertar.
Não temos capacidade de abrir os olhos de ninguém, apenas mostrar o caminho e deixar que o Universo faça o restante.
Uma vez plantada a semente, devemos esperar ela germinar e para isso acontecer, o solo precisará estar fértil.
Há aqueles que não querem ou preferem ficar adormecidos e precisamos respeitar o momento deles.
Sabe, fecho os olhos e vejo você sorrindo;
Vejo tua simplicidade incandescente;
Tua sexualidade disfarçada;
O teu andar elegante;
Os teus lábios macios;
O teu abraço gostoso, abraço de quero mais;
Tua voz meiga;
E teu jeito tímida.
É tudo isso que vejo em você e, que me fascina. Então, como não te desejar, como não navegar com você nessas águas tortuosas. Até porque, depois da
tempestade vem a calmaria.
É a calmaria que estou esperando, portanto, como capitã desse barco, não me peça mais para abandoná-lo, senão, eu faço um motim.
Eu sei e você sabe, que essa tempestade há de passar e não vai demorar.
04/09/2018
08/09/2018
Olhos
São lumes do momento, espelho da alma, luz do coração!
Meus olhos.... não em raros momentos;
me desnudam a alma, me expondo aos sentimentos que navegam por lá.
Deles não posso fugir.
Quando a dúvida me encontra,
procuro sempre nas nuvens uma solução qualquer.
E que venha de encontro às necessidades que se fez surgir.
Disso não posso duvidar.
Meus olhos, prá te dizer a verdade
Gostam mesmo de te ver
Te veem nas manhãs de um dia qualquer, tardes e noites sem parar.
Meus olhos refletem você no interior de um coração em flor,
Que nele construiu um lindo jardim,
Só prá te amar e ver sorrir!
“Conquistas que tem como base a miséria alheia, podem ter valor aos olhos de muitos, mas nunca aos olhos de quem subiu na vida, usando escadas de cadáveres. Estes terão sempre a consciência pesada.”
"Para uma pessoa que tem prazer em observar detalhes, você sempre estará diferente, a não ser que esteja perfeitamente igual, o que é bem diferente..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp