Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182689 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

A força do vento ao deixar a mostra o brilho intenso do sol, alimenta o dorso da vida.

Inserida por Rita1602

A verdadeira beleza se encontra no bom caráter, na verdade e no justo, não no brilho do ouro e nas finas sedas.

Inserida por Rita1602

"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"

Inserida por doughenriq

"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"

Inserida por Lenisil

Sou como a água imponente que corre sem nada temer.
Sou como as pedras que rolam pela força das mesmas.
Sou o infinito amor de Deus nas ondas do mar.

⁠“Sou o que me tornei”, esta frase ficou em meus pensamentos, fiquei sentado na beira da mesa do escritório, olhando para ele enquanto dormia, refletindo acerca de tal sentença. Quantas questões por trás de tão poucas palavras! Se sou o que me tornei, então faço a mim mesmo. Se faço a mim mesmo,posso continuar fazendo. Se posso continuar fazendo, então para quê aprender a carregar a mim mesmo como se fosse um fardo pesado? Henrique, que ao mesmo tempo dizia fazer a si mesmo e estar insatisfeito, dizia não estar disposto a fazer algo diferente dele mesmo? Terá desistido de si próprio?Será que carrega um cansaço existencial que o faz aceitar ser o que é? Não será isso, também, uma espécie de morte? Fazer a si mesmo, tomar nas próprias mãos a tarefa de se tornar o que se quer ser –será, este também, meu lema"

Inserida por fernandoalgopensa

eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.

mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!



eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))

Inserida por juilton

Eu sou a soma dos erros que cometi, a subtração dos obstáculos que superei, a multiplicação do bem que recebi e a divisão do amor que convosco compartilhei...

Inserida por poetacuritibano

Sou como um cão ganindo na escura noite

A dor que não se dissipa do meu conto invisível.

Paro e ouço um gemido mais agudo e íntimo

Aflorando de um seio longamente sofrido;

E a distorcida imagem do meu espelho

Sorri e se evola para um céu desconhecido.

Inserida por raquelreis123

Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.

Inserida por pensador

"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"

Inserida por palcodasflores

Não me tome por base, nem por modelo... sou um ser humano... portanto um ser falível...

Inserida por palcodasflores

Sou uma ilha entre a multidão... dai-me a sua mão e verás além da escuridão...

Inserida por palcodasflores

Disseram-me que sou toda amor... pois antes ser amor... que morrer sem saber o sabor de ser amada...

Inserida por palcodasflores

Sou autor da minha própria história? Pode ser...
Sou caminhante do meu próprio bosque? Perdido talvez...
Sou sujeito de minhas próprias ações? Se for...hora de fazer escolhas...
Se tudo está no texto, tenho escolhas? Dentro de certas normas...quem sabe...
Sou leitor do resultado final desta minha trama livresca, chamada vida? Sem dúvidas...

Inserida por palcodasflores

Sou o acerto, sou o erro...sou o começo, sou o fim... O infinito mora em mim.

Inserida por palcodasflores

SOU o Universo, assim como o Universo sou EU...

Inserida por palcodasflores

Na minha frágil existência imersa no imenso universo...
Quem sou eu?
Um grão de areia...
Pó estelar...
Uma centelha de vida a vagar o infinito...
Quem sou eu?
Quem é você?

Inserida por palcodasflores

"De que adianta a bravura dos mares e a beleza dos céus, se no meu mundo falta o brilho dos seus olhos ?"

"Aprendemos com as estrelas, que mesmo estando longe, o brilho de algumas pessoas ainda pode ser visto."