Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182569 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Através de um olhar pode se ver: os olhos , a verdade,a mentira,o amor ,a paixão
Mas também pode se ver a mentira,a desilusão,e a solidão .

Inserida por ferdinando_soares

⁠“Nunca saberemos quando será a última vez, que aquela pessoa vai olhar nos nossos olhos, ou quando será a última vez que ouviremos sua voz.
Se eu soubesse que seria a última vez que seus olhos penetrariam nos meus, buscando algum vestígio da minha Alma, eu teria parado o tempo só para falar de amor com você;
Se eu soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, teria pedido que me contasse mais uma vez aquela história engraçada, só para ouvir a sua risada que parecia iluminar o meu mundo;
Se eu soubesse que seria a última vez que sentaria no meu banco, teria contado como acho seu cabelo bonito e gosto do jeito mexe as mãos, enquanto tenta explicar o que eu nem quero entender;
Se eu soubesse que seria o último abraço, teria me demorado um pouco mais e te apertado mais forte contra meu peito;
Se eu soubesse que seria a última conversa, teria relembrado nossos melhores papos e contado como é gostosa essa nossa troca repleta de ensinamentos, aprendizado e bobagens para rir.
Se eu soubesse que seria nosso último encontro, teria pedido outra saideira e brindado pela alegria e privilégio de celebrar a vida, com alguém tão querido.
Se eu soubesse que seria nossa última briga, teria pedido perdão, mesmo que eu acreditasse estar com a razão.
Se eu soubesse que seria a última vez que pisaria no meu mundo, teria te convidado para dançar."

Inserida por MiriamMorata

⁠Nos Braços d'outro -

Já não trago nos meus olhos
o calor do teu olhar
somos rosas entre escolhos
somos noite sem luar.

Esperamos sempre o que há-de vir
há-de vir mas nunca chega
somos nada no por-vir
na luz de cada estrela.

Já não somos o que fomos!
Um do outro não me lembro!
Só me lembro de quem somos
neste dia de Setembro ...

Afinal não somos nada!
Não chegou a mais que pouco!
Eu tão só na minha estrada
tu feliz nos braços d'outro ...

Inserida por Eliot

⁠Com os olhos me cego ao te olhar, escondo de mim mesmo todos os teus defeitos e passo a olhas tuas qualidades, as mesma que por muitas vezes crio em um quartinho reservado só teu que tenho em minha mente, por muitas das vezes, digo, por todas as vezes me deixo levar em uma realidade que faço que é só nossa, feita detalhe por detalhe com uma felicidade mentirosa tais tão lindas admiráveis e consoladoras de uma miserável dor.

Inserida por himawary

⁠Oferece o pão e a mão

Se olhar para o lado
E teus olhos ver alguém
Que está necessitado
Por favor, faça o bem...

Uns precisam de pão
Outros de um abraço
Estenda a sua mão
E até o braço

Que seja um sorriso
Ou um obrigado
Fazer o bem é preciso
A bondade é o legado


Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Coragem é olhar o medo bem nos olhos e dizer: sai da minha frente, tenho coisas a fazer.

Inserida por AgnaldoMr

⁠Olhar o próximo com olhos de respeito, empatia, compreensão e carinho faz bem a alma. Muda a nossa visão de Deus e de mundo

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Quando uma pessoa tóxica te provocar, a melhor resposta é olhar nos olhos dela, não dizer nada e voltar a fazer o que estava fazendo.
Essa é a melhor forma de economizar energia.

Inserida por JaneSilvva

⁠Teus olhos me fascinam, como estrelas perdidas,
brilham em noites silenciosas,
cada olhar, um universo que se revela,
um mar profundo onde me perco e me encontro.

São janelas abertas para a alma,
onde dançam sombras de sonhos,
um convite sutil para adentrar,
na beleza crua que só o amor conhece.

Inserida por Terezalima12

⁠Será que é tarde demais para olhar as estrelas, meus olhos de cor via láctea.

Inserida por isabelly_rayane

⁠Adoro provocar e ser provocada. Adoro poder olhar nos olhos e ver o sentimento transmitido...
Quando existe a conexão entre almas... Tudo se torna mágico.

Inserida por ednaedna

" ⁠Na primeira vez que meu olhar cruzou com o teu, e vi esses lindos olhos verdes me olhando, me deu um frio na barriga e o coração se perdeu nas batidas, por um segundo fiquei pensando... caralho que olhos são esses, percorri meu olho pro resto do seu corpo e conclui meu pensamento: " o olho é apenas um detalhe no conjunto dessa obra maravilhosa "...

Inserida por barbozaSamuel

"Gosto de conversar olhando nos olhos.. Porque o olho é a porta para tudo.. Através do olhar podemos decifrar, entender várias e várias coisas.. Através dos olhos "enxergamos" as pessoas de verdade..... "

Inserida por Murilokm

⁠Me escute com os olhos, pois tenho medo de falar, o que grita meu olhar.

Inserida por Alextelles41

⁠Olhar nos olhos só se for para te beija.

Inserida por Magant

⁠Ela se atreveu a olhar nos olhos dele e comprovou o que já tinha sentido em sua voz: ele chorava oceanos.

Gabriel García Márquez
Em agosto nos vemos. Rio de Janeiro: Record, 2024.
Inserida por pensador

⁠Sunshine |
Se olho demais, arde meus olhos
Mas não consigo parar de olhar
E mais uma vez... fiquei cego

Não consigo parar de pensar
Nessa luz radiante
Um sentimento sufocante
E antes mesmo de perceber
Me entreguei a esse ser

Fui pego desprevenido
E essa luz aumentou meu ego
Estive perdido
E em instantes, entendi oque era um lar

Ela iluminou meus sentimentos
Dos quais eu mesmo não entendia
Não durou 6 dias
E eu já queria aquela luz pra mim
Não paro de pensar em seu brilho
Na sua beleza e leveza em momentos criticos
E eu fui critico demias pra perceber
Que queria ter você, so pra mim

Inserida por Rikenatorr

⁠Adorável era olhar a vida com os olhos brilhantes e sorridentes, vislumbrando as cores que ela possuía. Hoje fico a admirar um borrão cinzento, que insiste em tapar a sútil cor que a vida tomou para si.

De: Eu
Para: O acaso e o provável.

Inserida por vpierry

⁠Sempre estarei cuidando de você, mas se um dia olhar para o lado e não me ver, feche os olhos e sinta, pois estarei dentro de você. LC

Inserida por sandro_melo

⁠Só consegue descobrir novos lugares, aquele que capaz de olhar pra vida com olhos novos.

Inserida por ednafrigato