Sou Melhor Possivel

Cerca de 53000 frases e pensamentos: Sou Melhor Possivel

Seja grato por cada dia em que estiver na presença de Deus. Quanto mais lindo for o laço, melhor o presente e mais vitoriosa, iluminada e gloriosa será a vida!

Quando a falha é reincidente, muitas vezes, a melhor opção é deixar pra lá

Algumas pessoas deveriam procurar saber melhor quem são os mocinhos e quem são os bandidos para não ficar no meio de tiro cruzado, pode acontecer de levar um tiro e nem vai saber de onde veio!

use suas palavras para tornar alguém melhor e maior. Crie a cultura da benção em seu ambiente

Como não sabia o que esperar para hoje, peguei meu melhor sorriso, vesti minhas melhores esperanças e fui. E uma fé de que Deus tomaria conta de tudo, me deu a sensação de ter asas

DOE SEU TEMPO Á SERVIÇO DO BEM .
FAÇA O SEU MELHOR , SEM PENSAR EM RECOMPENSAS , FAÇA POIS PARA ISSO
QUE FOSTES CHAMADO , FOSTE CRIADO.
FAÇA COM AMOR .

Não permita ser pequeno para que os outros à sua volta se sintam melhor.

Perguntei ao Google qual seria a melhor coisa pra se fazer num sábado a noite e ele me respondeu: "DORMIR".
Aff! Como se eu já não soubesse.
Google, você precisa se atualizar cara!

É bom ter sonhos. É bom acreditar neles. E é melhor ainda transformá-los em realidade.

Melhor ficar nos bastidores trabalhando em secreto, do que fazer show pirotécnico,mas passar grande vergonha!

Todos os dias eu te amo mais...

É prá ti que eu dedico o melhor sentimento,
Te amo desde outros tempos, te amo a cada instante e a todo momento,
Não sei o quão imenso é, mas, sei que este não partirá nem se soprarem fortes ventos...

O teu abraço, O teu beijo, o teu cheiro, o teu olhar, o teu calor...
Que vontade que tenho de lhe ter bem pentinho, lhe fazer de meu cobertor,
Só para sussurrar em teu ouvido e bem baixinho te chamar de amor...

Perto do nosso amor é muito pouco, apesar que só de pensar chego a salivar,
É bom demais e um amor todos merecemos encontrar,
Um como este que despertou-me a vontade de por toda a eternidade poder te amar...

Quando percebo que não estás bem eu fico triste por demais,
Um barco sem marujo fora do cáis,
Não poder lhe abraçar me tira a paz, é porque te amo muito amor e todos os dias eu te amo mais...


Por: Igor Barros

Melhor ser o rei da merda do que ser a merda do rei.

Melhor paz , é a paz interna .
Nada melhor que está em paz
consigo mesmo .

Por vezes é melhor calar-se e deixar que os ventos soprem,
o tempo ira passar, e com ele, a vida ensina...

.... Algumas coisas, o único professor eficiente é a DOR.
Acalma teu coração, e aguarde pois o Tempo de cada um
é único.
Observe a natureza e seu ciclo, e entenderá
que a vida exige que sejamos Fortes no inverno
e tão logo quanto possível é chegada a primavera
nos abençoando com paisagens maravilhosas
e Vem o Verão que por muitas vezes nos proporcionas momentos
incríveis a beira mar, lagos, aquela cor que muita gente quer

e como o ciclo é perfeito nessa fase , as folhas começam a secar
pois é um período de seca
e tão logo chega o outono
hora da colheita, as folhas caem, e tudo recomeça

Seguir em frente sem fraquejar, pois o melhor a Deus Pertence‪

Quando a imagem chega aos olhos, como uma miragem, é melhor registrar no coração antes que se apague de nós e seja confundida com uma ilusão.

Hoje, ao contrário de alguns anos atrás, eu já sei melhor como agir e como reagir, bem diferente de antigamente que eu procurava alívio no choro.

Dentre todos os olhares, eu me encantei pelo seu. Isso não significa dizer que o seu é o melhor, muito menos o melhor pra mim.

A melhor que viagem que alguém possa fazer é a viagem interna, aquela do coração, a viagem dentro da mente e do espírito.

A gente tem aquela mania chata de achar que a 'gente é melhor que os outros' e que'nunca vai acontecer comigo'. Só que a vida é estranha. E não tem jeito. Por mais que você tente dar o melhor de si, nada vai mudar porque você escolheu ser diferente. E não tem essa de 'não vai acontecer comigo', porque acontece sim. A diferença vai ser a forma com que VOCÊ encara a situação. E ponto. Não se adeque ao mundo ou às pessoas. Aquilo que você escolheu pra sua vida é o que deve prevalecer pra sempre.
Doa o que doer.
Mesmo que a dor seja sua.

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Que bonito, que meigo. Quer dizer então que você é um cretino e o amor vai lhe transformar num cretino maior ainda? Um canalha mais frutífero? Um mentiroso e traidor mais profícuo? Posso eu estar mostrando meu lado negativo, mas ninguém salva ninguém que não queira ser salvo, nem mesmo pelo amor. Deixa isso para os contos de fada. Se a pessoa conseguir se salvar, quem sabe, com muito custo, possa entender o que realmente é amor. Quem viver e sobreviver, verá. Ou não.