Sou Melhor Possivel
O lógico e o psicológico
Lógico é tratar bem qualquer pessoa
psicológico é pensar ser melhor
psicológico é quem as magoa
lógico é trata-las com amor
a pessoa lógica sabe amar
o psicológico só chatear
o lógico sabe quando perdoar
o psicológico só sabe se vingar
o lógico sempre vence na vida
por não achar que a batalha está perdida
o psicológico sempre leva goleada
por pensar que a batalha está acabada
O interesse do lógico é viver
o psicológico é sempre vencer
o lógico do mal quer esquecer
o psicológico quer sempre remoer
Mas os dois tem de existir
para diferenciar o erro do acerto
ai você escolhe, é só distinguir
se acertar a felicidade estará perto
A felicidade aparece em nossas vidas em momentos curtos,
então o melhor dela tem que ser aproveitado ao máximo
pq sabe se lá qdo é que ela pode aparecer de novo!
Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...
Cartão postal
a vida é como uma cartao postal, apresentamos o que temos de melhor para uma pessoa ela usufrui, usa e depois nao quer nem mais ter aquele momento a dois de novo!
Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥
Não quero ser melhor nem pior, somente quero fazer diferente ao ponto de realmente fazer a diferença.
Sempre brinco com a melhor amiga, “você é uma doida, psicótica, precisa se tratar...” mas na verdade, a doida sou eu. Eu e meus medos, eu e minhas manias. Não me importo nunca com a opinião dos outros, mas seria tão bom que todo mundo gostasse de mim... odeio essa minha mania idiota de me perder nos meu defeitos, de não caber nas minhas inseguranças. É tão ruim achar que qualquer coisa ou pessoa no mundo pode ser melhor do que você. É sempre assim.. ah, mas meu cabelo é feio, e eu sou gordinha, meu nariz é estranho e eu estou sempre rindo de tudo ... porque ele ia me querer ? e quando eu acho que ele está lá , me desejando, por um minuto que seja, vem a loira com suas belas pernas, a morena e seu cabelo enorme e sedoso e a ruivinha com suas sardas e seus olhos claros.. e eu quase sinto vontade de morrer. Porque eu sou inteligente, tenho o sorriso bonito. E isso, infelizmente não basta. Odeio os padrões de beleza, e odeio mais ainda essa minha mania de querer me encaixar em qualquer um deles.
Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.
Autoconhecimento
A cada dia vou me conhecendo melhor,
Vou me conhecendo e sentindo que posso ser melhor,
Como posso ser uma pessoa melhor?
Observando o que falam de mim e me melhorando.
Cada novo dia é uma nova oportunidade
De sermos melhores.
Tratar todas as pessoas com respeito;
Ser afável;
Ser gentil;
Ser educado.
Fazer pequenos gestos com amor,
Valorizar as pessoas,
Entender as pessoas.
Quando você se conhece e se melhora, o ambiente melhora, a energia melhora.
Tudo fica mais fácil, tudo fica melhor.
Experimente!
Verdade de minha alma.
A melhor maneira de viver,
É viver em Ti.
Que é a fonte do amor,
E que me faz prosseguir.
É a verdade de minha alma.
Essência do meu existir.
Criaste-me por amor,
Para eu amar em Ti.
Se vivo é porque
vives em mim.
E hoje vejo que
meu maior desejo
é repousar em ti.
Dê sempre o melhor de si. Se não alcançar o resultado esperado fica a consciência de que fez absolutamente tudo que estava a seu alcance. Desta forma não ficará espaço para frustração.
Somente não ouse se enganar.
Será que ninguém nunca irá entender um dia que,violência não se resolve nada.Dialogar é a melhor solução.
Será que ninguém nunca irá entender um dia que,a liberdade de expressão indica bons resultados.
Será que ninguém irá entender um dia que,o preconceito nos torna seres ignorantes.
Será que ninguém cansa de dizer que irá mudar,ao invés de colocar a mudança em prática.E olha que não temos todo o tempo,só resta o AGORA.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
