Sou Melhor Possivel
VIRTUDEZINHA
Demétrio Sena - Magé
É possível me qualificar como pessoa profundamente sem vergonha, por várias razões. Mas acredito que a maior prova disso está na minha insistência em gostar de pessoas que há muito me deram um gelo. Não insisto em procurar, ficar perto nem conviver, necessariamente, ao notar que deixei de ser interessante. Mas por dentro, não consigo vencer a psicopatia do não deixar de gostar, e quando as vejo, puxar inadvertidamente um assunto qualquer.
Aí tenho de volta um monossílabo, aquele olhar enviesado e o sorriso sépia, como quem ganha um presente ou recupera o tesouro perdido. Em meu lugar, muitos diriam: "Meu maior defeito é não deixar de gostar de quem não tá nem aí pra mim.". Mas me permitam dizer que isso, mesmo sendo meu, é uma pequena virtude; não é? Tenho muitos defeitos, entre eles outras sem-vergonhices, que são sem-vergonhices mesmo, mas tenho essa virtudezinha, para salvaguardar minha natureza.
Eu passei por algumas situações que me modificaram de tal modo que não é mais possível eu voltar a ser a pessoa que eu era antes.
Se Deus colocou em seu coração um sonho, é porque ele é possível e tem um propósito. Ele conhece o seu destino e quer te capacitar para alcançá-lo.
Se tudo fosse possível, qual seria o seu sonho?
Traga esse sonho para sua realidade e veja se é possível realiza-lo.
Se esse sonho for possível, trace uma meta e realize seu sonho.
Para aquele que não sabe aonde ir, se olhar para traz e possível ver um horizonte à espera de um reencontro.
Cada ser humano é dotado de dons específicos e individuais e ao longo da sua existência é possível e recomendado que estes dons sejam aperfeiçoados e aprimorados. Excluindo fatores espirituais, não será possível receber novos dons ao longo de uma vida, sendo assim, investir nos teus pontos fortes, teus dons, não será somente sinal de Inteligência, como será também sinal de gratidão.
"a gente tem uma queda pelo impossível, mesmo querendo o possível..pelo que é mentira..mesmo amando a verdade..tem uma queda pelo ruim mesmo sabendo que o bom é aquele que estava sempre com a gente, e não nos deixava sozinha em momento algum..quando a mentira deixa de ser interessante..aí lembramos que podia ser o verdadeiro a estar conosco, mas aí e tarde porque o verdadeiro já encontrou outro amor pra cultivar.."
Somos uma mistura nua e crua. Vamos nos adequando a medida do possível. Cada passo um ponto e cada ponto uma história que nasce perpetuando para a eternidade.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
