Sou Melhor Possivel
Não faça o certo, faça só o que for possível e sem esforço. Não se perca em falsas promessa, faça apenas o que pede seu coração. Não procure qualquer caminho, siga em frente e encontre sua felicidade ao lado de alguém que vale a pena!
Assim como eu acredito que ainda existe amor,td é possivel para aqueles que ama e vivi um novo sentimento,estou todo esse tempo longe do seu mundo,do seus planos,porem espero fazer parte da sua historia,espero conquistar seu amor,seu carinho e respeito,porque aonde a flor, tem um jardineiro para cuidar e tambem uma beijar flor para sentir o mais puro perfume do seu mel,o que eu sinto é tao pequeno ao que DEUS tem preparado para o nosso futuro,pois sem amor e DEUS nesta vida o homem nao é nada e nada é a mulher sem o homem para cuida la e ama la intensamente: estas palavras sao simples mais é esta minha declaraçao a voce.Na vida tudo é questao de escolha.. é so saber escolher o melhor para mim ,que eu escolherei o melhor para você, pois adoraria te conhecer
Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Quando a gente vê, já estará de pequena em pequena mudança, com tudo mudado, do jeitinho que a gente gostaria, basta ter paciência pra isso.. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado.
"A perfeição pode ser atingível ou inatingível como fim. Pode ser ou não possível falar de imperfeição como caminho de perfeição. Mas certamente ultrapassa o tolerável falar de perfeição como caminho de imperfeição."
Mais importante, temos que parar de fingir que existe algum caminho de volta possível aquela bela, exuberante e confortável Terra que deixamos para trás em algum ponto do século XX. Quanto mais avançarmos no sentido de manter as coisas funcionando da maneira habitual, mais estaremos perdidos
Se não for possível apagar a chama de um coração,não tente acende-la,devemos zelar por nossas palavras. A ira não tem vínculo com o amor,quanto menos a chama se alastrar,maior a chance de recupera-lo.
Não alimente o que causa o mal,alimente o amor!!!
A amizade não se constrói do dia
para a noite.É possível criar laços
indestrutíveis.A confiança, a
esperança e o companheirismo.
Com Isso se constroi uma amizade
Hoje compreendo que é possível viver sem a sua presença. Não porque não sinto a sua falta, mas sim porque aprendi que na dor você estava e na dor você me fazia forte.
Antes de falar algo a uma pessoa reflita no possível problema que você irá causar, pois uma palavras pode matar.
E no meio do caos ainda é possível encontrar paz, todos os dias corações são partidos em mil pedaços, Deus nos da uma nova chance todas as manhas para fazer tudo diferente, silencie sua voz e deixe seu coração falar, concentre-se na sua respiração, cuide do seu corpo ele é o seu templo, faça o bem e o bem alguém ha de fazer a você um dia, sem pressa, vai com calma um dia tudo fará sentido, talvez sua vida esteja bagunçada como esse texto, mas apenas eu posso botar ordem, assim como apenas você pode colocar a sua vida na ordem que vc deseja. Só não deixe faltar: Fé, Amor e Paz.
A Palavra só é verdade se servir de caminho para a vida. Isto só é possível tendo Cristo como chave hermenêutica, pois Ele reuni em Si: o caminho, a verdade e a vida.
É possível erradicar as brigas, basta incluir a delicadeza nas atitudes, compartilhar tarefas domésticas, tornar o relacionamento mais equilibrado.
Não deseje um amor impossível, porque ele não existe, o amor é possível, simples e incondicionalmente necessário por isso quem ama cuida!
Tenho uma relação de amigos, que, certamente, quando eu ficar milionário, na medida do possível, por mim, serão ajudados.
O Território e Eu.
Hoje esta um dia Nublado em Luanda, Cidade capital de angola.
É possível ao longe verificar aquela linha azulada infinita, a mesma linha que nos mostra a imensidão do local aonde habitamos, à terra.
Com o passar do tempo e a cada experiencia que vamos adquirindo com o bater do nosso coração começamos a perceber a vida de forma diferente, e nos olhos de cada presença humana uma visão discrepante que nos caracteriza.
Ora, actualmente parece tudo amarelo, amarelo que dá luz, amarelo que aquece…
Passamos por um turbinado momento de incertezas, tais como, problemas sociais, políticos, económicos, mas também psicológicos…
Opa! Os psicológicos…
Realmente nós os jovens de 80 tivemos o mínimo de exemplos de um sistema de valores e condutas e normas sociais que já se desvaneceram, e que como consequência levamos diariamente com uma febre amarela de convívio social, aonde as pessoas não querem ser tolerantes, ter ética , aonde as pessoas esquecessem-se diariamente do próximo mesmo estando diante nós e lagrimejando em silencio, não existe o botão do sentimento em funcionamento, tudo isto ao meu ver tem vindo acontecer porque nós estamos a destruir , temos criado bombas nucleares em volta de nós e acontece porque perdeu-se e não se “regenera “ as regras de conduta e como corolário, os relacionamentos se desorganizam a cada dia.
Realmente está Nublado… A tolerância perdeu a sua flor, a flor colorida, a flor de reconhecer as diferenças…
Realmente existe a necessidade de uma reforma política profunda no nosso país, tentar adaptar nosso sistema aos mais modernos em vigor a volta deste mundo, de forma que em ciclos temporais, possamos assinar ou não, aqueles que elegemos para nos representar, mas também temos de nós salvaguardar, perceber o que nos faz bem e o tempo que temos para desperdiçar nesta longa caminhada quente por de cima desta linha que nos amedronta diariamente um descarrilamento…
Nós não somos o que somos…nós podemos ser melhores do que nos apresentaram…
Ivan L Roseira costa.
É quase impossível alguém chegar ao sucesso e se manter lá no topo sem motivação, mas é possível alguém chegar ao fracasso e ficar lá pra sempre sem motivação.
Na distância entre o possível e o impossível existe uma ponte chamada superação. Na origem você tem o início de tudo que é o ato de pensar positivo e no destino você tem o resultado de como agiu.
É possível afirmar que a aprendizagem ocorre a partir da organização de padrões e o desenvolvimento individual está baseado nos sistemas sensoriais.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)