Sou Melhor Possivel

Cerca de 53168 frases e pensamentos: Sou Melhor Possivel

⁠A melhor ideia de fazer o tempo “durar mais tempo”; se alongar na existência é esperar por algo bom, que custe caro. Você precisa usar a fé, mais além disso, aguardar com paciência, ficando com a sensação de que esse dia não chega. Neste caso mantenha paralelamente a vida grata pelo o que já conquistou.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Viva o seu melhor agora. Projete-se para o futuro, sem tornar- se refém dele, porque de um minuto para o outro tudo pode mudar.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Por mais ilusório que pudesse ser a esperança de um futuro melhor; isso por si só, garante o sentido da vida, e produz no interior do indivíduo a sensação de felicidade.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Pensar ben, refletir sobre o circundante, faz você errar menos, agindo melhor nas situações difíceis da vida.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Viva bem a sua juventude, esta sim é a melhor idade. A velhice é apenas comemoração da sobrevivência humana, apesar dos conflitos, das dores e dos sofrimentos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Precisamos ler melhor que o narrador do word, interpretar melhor que a pesquisa por voz do Google e da Siri , ser melhor que a inteligência artificial.

Inserida por Escritormbs

Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos reflexo um do outro.

Inserida por DarlanBatista

⁠Homenagem ao banho: Nada melhor que um bom banho! Feio talvez, nem aí, mas limpo sempre. Agradeça a Deus pela dádiva da vida.

Inserida por DarlanBatista

⁠Projectar o futuro é projetar ou preparar o melhor que podemos ser.
Assim como o plano de negócios é essencial para as empresas o planejamento pessoal é essencial ao desenvolvimento humano.

Devemos crer no projecto para não alcançar o que não foi desejado.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

⁠Aprende-se a poupar na pobreza e não na Riqueza;

Você está sempre no melhor momento da sua vida não importa o clima.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

Sinto que falta uma peça, a vida tem dessas
Leva o amor da gente de repente
Aproveite o melhor do que vem, mas se lembre bem
Que nada disso é permanente

Inserida por pensador

Quanto mais consciência social você tem, melhor é o trabalho que você faz.

Inserida por pensador

A melhor maneira de piorar as coisas e achar que está tudo bem.

Inserida por Mateusoliveiras

Melhor que relativizar sentimentos é acreditar na capacidade de amar das pessoas .

Inserida por dicasttilho

A melhor coisa é você poder estar bem para fazer bem feito o bem a quem precisa.

Inserida por Eraldocunha

Às vezes, não precisamos criar algo, apenas recriá-lo melhor

Inserida por donivaldosillva

Eu não desejava ser outra pessoa além de quem eu era, talvez uma versão melhor de mim mesma a cada dia, mas não outra pessoa , talvez Deus não quisesse isto de mim , mas a sociedade gritava em meu ouvido que eu deveria abdicar de mim mesma para ser o que eles queriam que eu fosse, talvez eu devesse nascer denovo como Jesus disse a Nicodemos mas não segundo a vontade do homem mas a de Deus, mas qual a vontade de Deus? Como ouvi-la no mundo onde se gritam tantas vozes? Eu não sei.você sabe?

Inserida por JulieteDallas

Ninguém é melhor do que ninguém :
Na morada eterna ,todos estão no mesmo patamar.

Inserida por cely_rodrigues

Me diga, por que só hoje, no último dia do calendário, nos esperançarmos por um melhor "AMANHÃ"? "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O ano que vem passou ontem lá em casa e disse que o futuro vai ser melhor. Disse que o presente é bom, que é também doído, que o passado pode ter sido ruim mas que também, certamente, foi bom. Que foi tudo uma mistura. Disse também que o futuro assim exatamente o será, alternando as horas duras com as horas doces, os dias de subida pedra acima e os dias de descida e de sombra, de horas de alegria, de muitas horas de tédio – mas sempre um pouquinho mais de tédio do que de emoção. E tudo isso, de novo e pra sempre com a diferença de que, no futuro, nós mesmos seremos uma versão mais melhorada de nós mesmos. Os nossos defeitos sempre um pouquinho mais despiorados.

O futuro disse ontem que ano que vem a vida virá com menos partículas de feiura porque a gente vai tá mais experiente. Que no futuro, a gente vai tá mais preparado para a beleza já bonita que existe. O ano que vem tomou um cafezinho com a gente, sentou no sofá, perguntou da família, ficou sabendo das notícias… Disse que é preciso prestar atenção pro presente porque o presente é tudo o que a gente tem. Disse que, bem dizer, o presente é o melhor presente que só ganha quem tá vivo.

Sentado num tamborete na varada, depois de um silêncio de tanto falar, disse que cuidemos da casa porque a casa é uma das melhores coisas que temos. Que se dê atenção pro jardim, que se ria na cozinha, se enfeite o quarto e se tome muito banho bom no banheiro, consciente de que o chuveiro é o maior luxo do nosso tempo.

Saiu lá de casa era boca da noite. Findou a visita ontem dizendo que a casa é pro nosso corpo o que o nosso corpo é pra nossa alma: reveladora de quem somos, de quem podemos ou de quem conseguimos ser. E que pra tudo tem uma esperança, ainda que a esperança seja fazer as pazes com tudo que a vida nos dá. De modo que o ano que vem saiu ontem lá de casa rindo, dizendo que o futuro está quase presente e que se deve conciliar com o passado. E que no fim do ano ele chega, e que vai estar feliz de nos ver.

Inserida por gelker