Sou Melhor Possivel

Cerca de 52894 frases e pensamentos: Sou Melhor Possivel

NÂO TEM HORA NEM LUGAR
Quando te conheci
a minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, A um tempo atráz eu tava na pior
Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim.
E não dá pra disfarça, e quem olhar vai perceber
Que eu sou te de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um para o outro,
E não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca Vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura Agente esquece NÃO TEM HORA E NEM LUGAR!!!

Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.

E olhando em volta de mim eu tenho que dizer que não poderia ser melhor. De todos os perrengues, de todas as lutas -- internas e externas --, de todos os corações partidos e vontades agudas depositadas em caixinhas com fita de setim; eu acabei por sair ilesa. Acabei me tornando alguém muito mais cética, mas ao mesmo tempo mais pé no chão e bem mais madura.

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.

Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Nunca quis ser melhor do que ninguém. Não preciso ter inveja do próximo, tudo o que é meu, eu quero conquistar. Descarto pessoas que não me suportam e querem ser educadas. Não gosto de falsidade, prefiro que nem comigo falem e mantenham distância. Assumo o que eu falo e faço, não tenho rodeios. Não gosto de pessoas que concordam com tudo, que dão sorrisos correspondendo a opinião de terceiros mesmo que no fundo discorde. Sou estúpida, ácida e ranzinza. Mas não preciso pisar em ninguém para conseguir o que eu quero, às vezes me prejudico por querer tanto ajudar. Porque pessoas boas são observadas como um cenário de gente otária. Participam do nosso espetáculo, ofendem nossa integridade e saem ilesas com a coroa de majestade. Chega de me importar e aplaudir quem quer me ver bem longe. Chega de achar que todos são confiáveis e querem meu bem. Chega de acreditar em certas pessoas que não querem meu sucesso.

Não tenho tempo pra confusão de pensamentos, de sentimentos, de decisões...
Quero o melhor que mereço, quero exalar o que sinto, fazer o que quero e dizer o que penso!
Ser feliz pra mim não passou, não vira, é estar...
Meu melhor momento é hoje e minha melhor hora é agora!

Tem coisas que é melhor deixar pra lá... Não vale a pena argumentar. Excesso de razão não combina com a verdade

O bom é o pior inimigo do melhor. O comodismo das boas virtudes são o grande empecilho para nos tornarmos melhores

Hoje o meu melhor amigo é o tempo, e olha que ele nem precisa falar para me dar conselhos...

⁠Amanhã será muito melhor.
E se você está feliz por ser feliz amanhã, então eu também estarei feliz por você.
Quero dizer, é claro que você sabe que estou sempre feliz em vê-lo, mas se você também está feliz em me ver, também estou feliz.
Amanhã eu espero que você aproveite, mesmo que seja cansativo ou se você tiver um dia difícil amanhã, eu só espero que você encontre uma pequena coisa boa amanhã, pelo menos.
Se você não conseguir encontrar isso, eu o ajudarei, mas desejo tudo de bom para amanhã e os dias que virão.

Existe o melhor beijo? Até pode existir, mas só na opinião de, no máximo, duas pessoas. O melhor beijo jamais será hegemônico.

A desigualdade das mentes obscurece o melhor de nós...
Não tenha medo de errar, pos aquele que erra é o que mais acerta.

O melhor lugar para estar quando o mar está revolto, é perto de Jesus.

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.

Melhor um inimigo sincero do que um amigo falso.

Exato, é fato! É melhor para uma mulher se casar do que permanecer solteira, mas é melhor para ela ser solteira do que ser casada com um homem opressivo, abusivo, que torna sua vida uma desgraça intolerável.

O verdadeiro amigo é aquele que nos transforma num ser humano melhor.

A sorte se faz com os pés, andar é o melhor dos amuletos. Parado há poucas chances. Poesia se faz rompendo o branco do papel. Chuva se tem cobrindo o azul do céu. Sentirás dor. Mas haverá dias em que o sol não virá. Só não se esqueças de acreditar na bonança. Depois do inverno, virão as flores. Primavera virá. E não se esqueças de andar. Andando, nunca será tarde demais.