Sou Melhor Possivel

Cerca de 53226 frases e pensamentos: Sou Melhor Possivel

Muitas vezes se diz bem melhor calando e no silêncio, do que falando demasiadas palavras vazias. No vazio das palavras ocas não existe nada.

Seja sempre o melhor que puder, mas com a certeza de que você não é melhor do que ninguém por causa disso.

O amor é capaz de tudo, ele te faz mudar, e mudar pra melhor, te faz ser feliz, faz você fazer coisas e dizer coisas que jamais pensou antes. O amor vence barreiras, vence a distância, supera as brigas, o amor vence tudo… no amor tudo é possível, o amor te faz ver a vida com outros olhos. O amor te faz sorrir mesmo quando você percebe que está tudo perdido, é só você ouvir um “eu te amo” e tudo muda, parece que tudo volta ao normal. O amor tem o poder de torna tudo possível, por mais que pareça impossível.

A vida poderia ser bem melhor se as pessoas se entendessem.

Se, em vez de haver corrupção entre os políticos, houvesse participação deles nas comunidades que representam.

Pode haver tempestade à tua volta, nada te detém quando a tua vontade é evoluir, seres melhor. Subirás degrau a degrau em paz.

"Simplesmente me conquiste
com o que você tem de melhor,
me conquiste pelo seu sorriso,
me conquiste com o seu olhar,
me conquiste pelas suas palavras de carinho,
me conquiste pela sua SIMPLICIDADE!!!!
Mas acima de tudo...
me conquiste com todo AMOR que você me pretende dar..."

Eu vejo o mundo melhor no futuro
Eu creio num novo começo de era
Essa força que nos domina, o amor
vai nos permitir exterminar a fera

Almany Sol

⁠Hoje, eu escapei do peso das circunstâncias, ou melhor dizendo, eu o joguei fora, porque o peso não vinha do exterior, mas era fruto das minhas próprias suposições.

Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida

Nem mesmo o melhor médico ou a melhor médicina Pode curar um coração partido de uma despedida de um grande amor .

Faça o melhor, se prepare para o pior, não espere nada de ninguém, e o que vier é lucro.

Melhor um inimigo sincero do que um amigo falso.

Metade de mim é o que eu vivi, a outra é esperança...
Me esforço para ser sempre melhor... melhor no amor , melhor na dor... o futuro é incerto, porém, faço o que posso para que seja belo !!!

Amar é entregar o melhor de si a quem é o melhor pra mim

O homem que escolhe o mal é, de certa forma, melhor do que aquele à quem a bondade é imposta.

Por vezes é preciso saber não atacar, não responder , nem tão pouco provocar. E o melhor a fazer passa pelos verbos eliminar e esquecer. Depois é só continuar e manter-se iguais a si próprios. Quem não sabe , nem quer saber lidar...nunca valerá a pena.

⁠A vida começa a cada novo dia que amanhece...
Que o hoje seja sempre o seu melhor dia!

Dificilmente alguém escolhe o melhor caminho sem que algum dia não tenha se cansado dos descaminhos.

Dê o seu melhor sem esperar retorno.

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"