Sou Igual a minha Irma
Hoje a alegria veio me visitar. De malas grandes e sem previsão de partida. Não sou muito receptiva com visitas inesperadas, sabe? Mas para chegadas assim a gente estende a mão. A gente destranca as portas, perde as chaves, abre as janelas e o coração inteiro.
Eu não sou, mas acho válido se tornar vegetariano pelo bem dos animais. Há, porém, o outro lado da moeda: os seres humanos! Sim, os seres humanos, pois muitas vezes as mãos que colhem as frutas, verduras, legumes, grãos, enfim, pertencem a trabalhadores escravizados, dentre eles, crianças. Há, também, trabalho escravo nas roupas que vestimos, objetos que decoramos nossas casas, acessórios que usamos. Trabalho escravo nos canaviais, ou seja, no combustível que usamos em nossos carros e nos transportes públicos. Portanto, há sacrifício de ambos os lados, é cruel, é injusto, é asqueroso, mas é a realidade, sem hipocrisia. (PLDD)
Sou triste porque existe a Distância.
A Distância me machuca porque existe a Saudade.
A Saudade é insuportável porque existe Você.
Você, que me faz chorar e sofrer porque não está aqui.
Não a vejo em carne mas te vejo em lembranças.
Não a tenho pra me abraçar mas abraço em pensamento.
Não posso te tocar.
Eu sei!!!
Mas você está sempre presente tocando meu coração.
Falei para o Todo-Poderoso:
- EU SOU TODA ERRADA...
Ele respondeu:
- EU TE AMO,TE ACEIITO DO JEITO QUE ÉS...
MAS PARE DE FALAR PALAVRÃO...
FICA FEIO PRA VOCÊ !!! *-*
Sou quem eu sou e ninguém vai mudar .Amigos verdadeiros gostam de mim do jeito que eu sou,com todos os defeitos que eu tenho mas feliz mente sou assim
Após ser vítima da famigerada repressão que um dia calou a boca dos poetas desse país, sou radicalmente contra qualquer forma de violência que busque calar a opinião de quem quer que seja.
Preciso ouvir de sua boca tudo que está nos seus pensamentos. Pois sou muito melhor em compreender do que em adivinhar!
Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
A maioria das vezes me perco por lá também infelizmente nao tenho Gps.
Sou meio doce, meio ácida. Algunas dias vejo que sou indefesa já outros me sinto como uma rocha. Preciso sempre de um buraco para eu enfiar a cabeça e lá poder chorar em paz. Sim, eu choro sou humana, sou manhosa. Ando sempre querendo afeto porém digo que não, mas preciso sim de calor humano, mais que corpo-a-corpo quero alma-a-alma. Tenho semblante rústico mas sou uma flôr de laço no cabelo e sapatilhas de ballet. Não gosto de saber de tudo nem tento ser racional. Quero continuar á manter meu cérebro no lugar onde ele sempre fica: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.
Tenho andado distraído, impaciente, indeciso. E ainda estou confuso só que agora é diferente, sou tão tranquilo, tão contente. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém? Me fiz em mil pedaços para você juntar, eu queria sempre achar explicação para o que eu sentia.
Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!
-Porque me fez pensar bastante, me fez perceber porque sou tão má o tempo todo.
È por que tenho raiva, tenho raiva por causa destes sentimentos...
Sentimentos por você e tenho medo de lidar com eles, porque tenho medo de lidar com as consequências...
Eu sou assim...
Uma hora, uma interrogação
Em outra, um ponto de exclamação
E assim...
Mudando a todo instante
Vou sendo incompreendida
Vou sendo até omitida
Vou sendo destruída
Vou perdendo a sanidade
Mas vou lutando e tentando
perdendo, ganhando
Transpondo as muralhas
Vou em busca da felicidade
