Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148681 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Eu sou parecido com essas palavras, quem determina o conteúdo delas sou eu, eu decido pra onde vou jogar os sentidos, se quero estar voando, cantando ou até mesmo sonhando.
Eu gosto do controle das palavras assim meu mundo não dói tanto, assim não sinto muito forte a dor do sofrimento, nas minhas palavras eu posso chegar no fim do mundo, correndo a pé, posso ter um milhão de amigos sabendo que na verdade só posso contá-los nos dedos das minhas mãos, posso imaginar, criar, esconder pensamentos maus, transformá-los em histórias de superação, na escrita eu sou o super-homem, sou o inventor da minha mente, sou o criador de tudo que quiser e isso me basta.

Sou feliz porque posso experimentar o milagre de ver um céu tão lindo e iluminado por esse sol que me aquece o corpo e a alma!

Sou insegura, impaciente e inconstante, provavelmente não sou o que você deseja, da mesma forma que provavelmente eu devo ser muito mais do que você possa merecer. Não me importo com opniões e perguntas, e considero a minha consciência e as respostas. Um inimigo é um fã pra mim, uma fofoca é uma perda de tempo, uma inveja é uma falta de capacidade, e palavras somem diante de atitudes e fatos. Eu trago uma coisa comigo, a palavra foda-se :)

Quem sou?
Sou apenas mas um cachorro nesse mundo câo...

" Para uns sou sonhador , para outros sou heròi , para poucos sou o vilao , pra uns cinco ou seis sou o rei.Pra voce , quem eu sou? "

Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então que citem todas elas.

Sou do Signo de Escorpião uns dos Piores que Há.

Sou do time dos que vivem a vida plenamente. Sou daqueles que não esperam que aconteça, mas que fazem acontecer. Lamento por aqueles que apenas existem; pelos que ficam vendo o tempo passar e nada fazem por si mesmos, muito menos pelos outros. Eu sou de ação, sou de reação e sou de sentimentos à flor da pele. Pensamentos pequenos não me cabem, porque eu preciso de vastidão para poder espalhar as minhas imensas vontades.

E vontade pouca é bobagem. Quero tudo agora e ao mesmo tempo. Não me tenham como um louco ou sonhador, porque loucura de verdade é viver só por viver. Sou afeto a encontros entre pessoas, a lugares públicos, ao convívio pacífico e a atmosferas festivas. Meu desejo tem nome e sobrenome. Não nasci para vegetar, mas sim para florir.

Sou canto, sou poesia e sou paisagem de horizontes ensolarados. Não espere que eu fique esperando as mudanças caírem do céu. Os meus sonhos foram feitos pra que eu os persiga insistentemente, sem jamais desistir. O comodismo não faz parte da fórmula química que constitui a matéria imperecível da qual fui feito. Há tempos eu deixei de sonhar por sonhar. Sou uma realidade palpável. Sou fruto das minhas próprias escolhas e sou inimigo de errar.

Sou assim, e não carrego nenhum peso na minha consciência. Nenhuma fixação doentia vai me impedir de continuar. Não me rotulem como irresponsável, perdulário ou pródigo, mas me vejam como um homem de urgências, um devorador de oportunidades. Sou daqueles que se lançam sem medo no vazio da fome, em busca do alimento que sacia somente os famintos por viver.

Quem me dará a certeza de que amanhã eu estarei aqui escrevendo os meus recados à posteridade? Prefiro não arriscar, não perder tempo e viver a vida como se essa fosse a minha única opção. No deslizar da caneta e no digitar do teclado, eu vou criando as minhas próprias fantasias e vou reescrevendo as minhas ilusões, enquanto a utopia de um mundo mais justo conduz as minhas mãos sobre a solidão esperançosa das páginas que ainda estão em branco.

Dentro de mim todo dia é carnaval. Agradeço a Deus por eu ser assim, e não como uma quarta-feira de cinzas, quando tudo é adeus, tristeza e até nunca mais. Vejo tanta gente desperdiçando a vida por viver de mentiras. Vejo tanta gente acumulando prejuízos por passar a vida inteira pensando em dinheiro. Vejo tanta gente vivendo na solidão por ter medo de amar. Vejo tanta gente se deixando de lado para não ter que compartilhar seus desejos.

Para mim nada disso vale. Eu prefiro os riscos de uma vida arejada a segurança de uma existência sem as necessárias emoções. Se para alguns a vida é não viver, para mim funciona tudo ao contrário. Prefiro as dores de amor do dia seguinte a deixar a minha alma mofando no cabide inútil de um armário.

Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.

E se eu sou realmente uma Rainha, serei capaz de conduzir isso muito bem com o tempo.

Bobo sou eu, juntando letrinhas para tentar te explicar o que é o amor.

Sou incapaz de despertar interesse em outro ser, pois, nem eu mesmo consigo acreditar nisso.

Sou fiel nas traições e sincero demais nas mentiras.

Sou a pressa com todo o tempo disponível.

Entre aquele que sou e o que pensam sobre mim, reside uma terceira pessoa.

Sou a bagunça na qual se encontra qualquer coisa.

Sou como uma fênix: morro todos os dias, porém, sempre renasço de minhas cinzas.

Nem eu me conheço completamente, sou uma mistura de emoções, que variam de acordo com o local, com o tempo, com as pessoas.

Sempre me perguntei quem sou eu? Hoje, descobri que eu sou eu, eu sou seu raio de luz, eu sou sua vida, sou amor, sou divertimento, sou feliz por toda a vida. Para muitas pesoas eu sou eu, eu sou legl eu sou inteligente, eu sou mais eu.PAra meus amigos eu sou eu, eu sou acolhedor, tenho o ombro a mostra para quem quiser ficar, tenho a mania de conversar, eu sou eu.

Eu não sou o que você vê , e muito menos o que você deseja.
Não deposite em mim seus sonhos frustrados pois o espelho em que me vejo está quebrado.
Não cobre de mim exatidão em meus atos sempre dizem que estou do lado errado.
Escreveram um futuro que não me pertence não espere que eu o cumpra .
Não me interessa o que sente não me julgue segundo seus olhos , não me julgue nem primeiro nem segundo a nada.
Não me inclua no padrão , não espere perfeição , não espero que me ame , não espero que me aceite , não espero que me odeie...
Não espero nada de quem não tem nada a oferecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp