Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148832 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Vou esperar como náufrago do coração, e apenas sonhar com a minha salvação.

Inserida por JorgeMello

Tenho saudades de quando a minha maior preocupação era em não perder o horário do meu desenho animado favorito.

Inserida por Leele

Doce é a poesia que em seus encantos decide a que hora vai chegar, mas não tarde minha alegria, pois meu encanto não sabe se vai aguentar.

Inserida por JorgeMello

Quando é que passa essa minha vontade imensa de sair de casa ? E essa minha tão sonhada liberdade, vem quando? O que eu queiro é poder me dominar, fisica e mentalmente, me livrando de tudo que me atrasa, me regrada e que atrapalha o riso.

Inserida por caamilapereira

E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.

Inserida por caamilapereira

Canto para renovar minha partitura...
A cada Nota Musical
Minha Orquestra Interior
se inspira
se ilumina...
e ai então posso
(me)entregar...
encantar...

Inserida por Rosebel

Eu vou tentar me lembrar de você como algo tão bom que passou em minha vida.

Inserida por aamandalima

Minha felicidade, não sei explicar, só sei que quando te vejo me estremeço, não consigo falar, mau consigo te olhar, só consigo dizer bem baixinho junto ao teu ouvido um simples mais sincero te amo !

Inserida por zeliac

Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.

Inserida por aamandalima

Ainda ando com minha sombra me acompanhando a todo momento pois no caminho que sigo existe luz.

Inserida por protheus2

E o teu rosto... Insiste em vir na minha mente em cada frase de amor que eu leio

Inserida por PaulaRamos

As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença

Inserida por Umpuloparaoanonimato

Por mais que eu consiga tirar você da minha mente, você continua em meu coração

Inserida por Umpuloparaoanonimato

Que mundo é esse onde eu vim parar? deve ter um proposito muito grande pra minha vinda a esse mundo, espero que dê tudo certo.

Inserida por michaeldholanda

ETERNIZAR
Se o passado pousasse agora em minha frente,
Faria tudo novamente!
E, cada momento iria eternizar,
Só que desta vez,
Levaria meu computador e meu celular.

Inserida por RosangelaSchivei

Amo tanto os conselhos que minha mãe me dava que os dou hoje aos meus filhos.

Inserida por rockwellima

"...Quando eu quero desabafar, quero apenas meu caderno e minha caneta".

Inserida por Mia5

A minha solidão está começando a fazer eu detestar está perto de muitas pessoas , principalmente pessoas que falam demais ,não gosto de perguntas, muito menos de ter que respondê-las ,não gosto de quem reclama demais ,ou que nao está satisfeito com sua propria sorte,pessoas curiosas e que invejam os outros, pessoas superficiais , pessoas falsas ... é por isso e uma lista de coisas que prefiro está só , vejo meu cachorro bem mais companheiro que certos "amigos" e não por que ele é fiel ou nada disso , mas por que ele não exige dos outros e nem de si mesmo o que ele proprio nao pode fazer.

Inserida por CriLiz

Dentre tantas expressões, frases, pensamentos, poemas, citações; resolvi criar minha própria identidade, não sou poeta, nem compositora, mas confesso que no decorrer da vida aprendi a compor canções que o coração inspira, redigir a vida com mais sobriedade e deixar que as cores invadam a existência.
Ser artista da vida consiste em saber dosar o amor, saborear a saudade, experimentar a solidão (por determinado tempo), dar tempo ao tempo, entre outras coisas, pois quando tudo chegar ao fim, o toque das mãos, o gosto do beijo, o calor do abraço, será mais intenso.
Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.

Inserida por flaviabarros

VALSA

A minha vida é um sonho
Não um sonho sonhado
Que se conta como impossível
E bom.
Nem um sonho de valsa
Que de bom se sonha
E a boca pinga.
Minha vida é um sonho marcado
Pisado, no assoalho
Nos passos coreografado
Sobre o linóleo
Um pra lá, dois pra traz.

Inserida por naenorocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp