Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148665 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Deus é o primeiro Ser da minha agenda que eu não riscaria por nada.

Inserida por HelgirGirodo

Está em minhas mãos, a escolha das cores, que quero ornamentar o meu ser, a minha vida.

Inserida por servamara

Preciso de um amigo que comungue a mesma fé que a minha, para que juntos nos deliciemos com mel farto e saboroso da Palavra de Deus, fonte inesgotável de delícias a serem compartilhadas; preciso de um amigo para ouvir uma voz, um som melodioso, nos inspirando a compartilhar as nossas alegrias, os nossos maiores sonhos, as nossas vitórias e também os nossos equívocos, inevitáveis tropeços; preciso de um amigo para exercitar a virtude da humildade, pedindo perdão e ofertando a minha liberalidade de perdoar; preciso de um amigo que seja sábio e prudente sempre me exortando, com antecedência, quando estou andando por um caminho inadequado.

Inserida por servamara

A minha escrita sempre será a chave decodificada que dará acesso aos labirintos ainda insondáveis do meu ser; só após ultrapassá-los, pode se ter acesso a fonte inesgotável de amor, não provindo de mim, e sim do fruto deleitoso agraciado pelo Espírito Santo; revelado somente a quem comungue o mesmo espírito com Ele.

Inserida por servamara

Finalzinho do Inverno rigoroso, impetuoso, frio enrijecendo os meus ossos; martelando em minha mente; azucrinando os meus ouvidos, o tic, tic tac do relógio persistente; a chuva que cai lá fora, me instiga a sonhar, almejar maior liberdade; e acreditar que as flores ainda vão brotar na dura sequidão do meu medo; a me expor tão frágil, vulnerável, diante dos açoites da tempestade.

Inserida por servamara

A minha inércia é o combustível para a força motriz do adversário.

Inserida por Deptulski

Quando deito e durmo é que encontro minha válvula de escape nos sonhos mais loucos e irreais que já vivi algum dia.

Inserida por Lulena

Talhar minha personalidade, desbastar ego e formar opinião justa e perfeita sobre fatos, são um dos caminhos que escolhi trilhar.
Bem vindo a minha louca vida.'.

Inserida por ursaia

Depois do beijo da minha prenda me sinto muito mais feliz.

Inserida por carloseduardoback

Amo tudo em você,mas amor principalmente você na minha vida

Inserida por JhullySilva88

A minha origem só enobrece meu destino !!!

Inserida por wadsonbr

Todos os dias peço a Deus que coloque o seu sorriso na minha vida!

Inserida por isabelaleite

Oração Fúnebre

Esse vazio é tão grande que escuto o ecoar de minha tristeza
A angústia quase insana faz com que não veja mais belezas
Esse luto que vivencio tenta afrontar minha coragem
De lembranças tão bonitas se desenha minha saudade

Nessa soturna melodia, nesse deserto em que me encontro
Vejo que a sensação de eternidade foi quem embriagou a sanidade
Doei tudo o que tinha nas chamas da afeição mais sincera
Fiquei tão frágil, fui vitima fácil e encontro-me perdido na miséria!

A morte está sempre presente assim como o renascimento
Mortes de pessoas que seguem vivas, realidades mortas...
Não sou dono de nada! O controle é ilusório!
Render-se ao destino e aceitar a certidão de óbito!

Espero dinamismo dessa vida..
Ó Tristeza tão longa... Ó efêmera Felicidade...
Dessa ferida tão dolorida espero uma cicatriz de maturidade!

Inserida por darklife

Há um mundo estranho dentro de mim: uma voz que soa como se não fosse minha, um olhar perdido em qualquer direção.

Inserida por LeoniaTeixeira

Você ficou em mim
Dentro de minha alma
Feito uma tempestade
Que nunca se acalma
Amor que me pegou
De um jeito inesperado...

Teu nome é um grito
Preso na garganta
Te vendo acompanhada
Parecendo santa
E eu querendo ser
Quem está do seu lado...

Será!
Do jeito que você quiser
Assim será
Mesmo que toda vida
Tenha que esperar
Eu ficarei guardado
Neste sentimento...

Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Pra mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo...

Por te amar assim
Desejo a tua boca
Sem poder beijá-la
Desejo a tua pele
Sem poder tocá-la
E queimo de vontade
A cada madrugada

Assim vou caminhando
Numa corda bamba
E sigo as tuas marcas
Feito tua sombra
Preso nesse amor
Que eu quero noite e dia...

O tempo vai passando
Como vento forte
E eu aqui largado
A minha própria sorte
Contando os segundos
Pra você ser minha

Inserida por stanleys2yasmim

Te Agradeço por ter entrado na minha vida!,e até hoje você estar, te agradeço pelo seu amor sua obra prima, jamais vou deichar de te amar te agradeço por tudo que vais me dar, o meu obrigado por você estar aki jamais vou te esquecer meu amor nunca irá morrer, ! porque eu gosto muito de você!, você é uma jóia uma benção do senhor, obrigado por tudo te ver mal éa minha dor obrigado por tudo princesinha, hoje você éa minha sina! jamais vou te esquecer obrigado ao meu senhor

Inserida por Danieel

“Liga pra mim, de madrugada e diz que não consegue dormir porque esta sentido minha falta ao seu lado.”

Inserida por AndreBianco

“Eu fico esperando você sentir minha falta todo dia.”

Inserida por AndreBianco

Pronto Maldito Vira lata pode vir Mijar na minha perna, pois com tudo de ruim que já aconteceu hoje só falta isso mesmo um vira lata vir mija na minha perna.

Inserida por EsdrasFragoso

“Aprendi me olhando no espelho, que aparências enganam.
Aprendi ouvindo minha própria voz, que palavras passam.
Aprendi observando o mundo, que pontos de vista mudam seus pontos.
Aprendi com cartões que escrevi, que este tipo de registro não significa permanência ou estabilidade.
Aprendi com meus olhos, que o olhar é mesmo o espelho da alma, mas a alma nem sempre reflete sentimentos que nos orgulham.
Aprendi com meu coração, que o amor não é algo que se consiga controlar, por isso mesmo, não posso exigir o amor de ninguém.
Aprendi com meus pés cansados, que caminhos errados podem nos levar a destinos agradáveis, e se não forem, ainda assim nos trarão alguma lição, porque às vezes, o que realmente importa é sair do lugar para que nossa história possa de fato continuar.”

Inserida por ClaudiaAmetista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp