Sou Igual a minha Irma
Sabe aquele cara que eu beijei na escola? Não o beijaria na faculdade, muito menos na minha vida adulta, gosto de andar pra frente sem olhar pra trás. Se eu o escolhi na infância certamente é melhor descarta-lo na vida adulta. A gente aprende com o tempo que o que era bom, tende a ser tedioso com o tempo.
Eu vou te cobrar as coisas sim. Porque é pra você que dedico parte da minha vida. Ou aceite, ou me deixe.
Escreve o que quer e apaga a minha resposta? Quanta dignidade. Primeiro veta minha tentativa de expor meu trabalho, depois me acusa de irresponsabilidade durante meu trabalho, briga com meus leitores e ainda quer usar carapuça de SANTO? Oh Brasil está perdido mesmo.
Já conheci tanta gente louca na minha vida, que quando me aparece alguém com problemas reais eu não percebo.
E quem sair da minha vida que seja pela porta dos fundos, porque a entrada principal sempre estará cheia.
Minha querida nada muda o fato de que eu sabia que você estava sendo falsa, quando fingia amizade para comigo.
Teimosamente descansando em minha cadeira...cachimbo a mão ..observando o bailar espiral da amiga fumaça ...
Perco-me ou acho-me em pensamentos sobre a perfeição da vida...
Fecho os olhos e retorno no tempo...
Nestes instantes mágicos vejo-me jovem...
O mundo e meu!!!..pois tudo posso..tenho a forca da juventude...a beleza do tempo e a alegria do mundo...
Desço a rua...faz sol...tarde de verão...e..
Por fim a vejo...nossos olhares se cruzam...embora a visse pela primeira vez..ah com certeza ela já habitava meus sonhos..sonhos de minha alma...
Bastou um sorriso ...para ter a certeza que ela...
Ela..a partir de então..habitaria..nao só meu coração ..
Como preencheria todos os dias desta vida..
Com amor...encanto e magia...a magia..de nunca mais deixar meus dias..meus sonhos..meu coração...
Ela sabe quem e..e a quantos anos esse momento aconteceu...e vem acontecendo...
Neste momento acordo...nao quero mais sonhar..
Olho para o lado...ela sorri e me entrega a xícara de café..e sorrindo concluo..
Na perfeição da vida fui sorteado com o Amor desta vida!!!
Eu deveria parar de me martirizar tanto, a dor nem é tão grande. Minha mente já descansou, o céu e o inferno discordam entre si, mas eu dou o ponto final. Então porque deixo-me sofrer? Porque não deixo o bem cuidar de meu intelectual? A dor é como uma droga, agente sabe que é ruim, agente sente os efeitos colaterais, mas continua. É.. Alto-piedade. Pode até ter denominação, mas queria entender o motivo pra se viver triste quando a felicidade está a um passo de você.
O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação. E nada, nem ninguém poderá tirar isto de mim.O amor de Deus por mim é tão grande que me faz cada dia querer mais Dele.
Não quero ninguém que não seja melhor que a minha solidão. Convença-me com grandes atitudes que caminhar juntos ainda faz sentido. Neste momento, me interessa ser um pouquinho egoísta.
Sol da minha vida!
Agrada-me com tua luz, oh sol da minha vida,
Que os raios teus não me machuquem por engano,
Mas que de todo insano me reveste, com teu querer
Se apodera do meu ser , brilhando dentro das entranhas,
Deixando em toda minha extensão a tua luz,invadindo o coração....
o sol não trai,simplismente brilha ,brilha e me atrai de todo honesto, brilhando todo dia, toda noite .
Já não mais sou capaz de te esquecer,
Que já fazes parte da minha história,
Gravado estás no pensamento,porque teu brilho perpetua em minha memória!
E assim,sou luz pequena expandindo, você é o sol iluminando mais o meu viver....
Queria tanto apagar tua presença marcada em minha alma,
Apagar teus beijos...
Ir de encontro ao mar
Me desapegar...
Apagar tuas lembranças
Esquecer-me desta loucura que és te amar!
Esquecer-me de mim
Num longo momento...
Eu queria!
Só queria!
"A voz do povo é a voz de Deus." Este ditado na minha concepçao chega a ser uma blasfemia, pois o Deus que eu acredito não é ignorante.
Só o tempo vai dizer
O que eu posso ter
Se é certo ou errado
Eu aqui sofrer...
Minha vida é legal
Eu não entendo não
Se eu já tenho tudo
O que me falta então?
