Sou Igual a minha Irma
A minha voz pode não ser melodiosa, as minhas mãos podem não ser habilidosas, eu até posso estar ao pé de ti e não saber falar, mas se olhares directamente para os meus olhos, verás o cantar perfeito do meu coração, e isso chama-se amor.
Mesmo com a chuva cantando a calma sobre o telhado e o frio acolhendo minha superfície, a minha alma se derrete pelo calor da ansiedade. Os olhos abrem e fecham, tudo um sonho, tudo real. O asfalto me acompanha na minha plena insegurança de todos os dias com a estrada do amanha paralela ao meu caminho agora é o fim.
Eu Não aguento mais olhar pra frente
por que essa vida que eu enxergo sei não é a minha
Eu não aguento mais fechar os olhos
Por que o mais próximo que vejo é o fim da linha
Eu tentei tirá-lo da minha memória. Tentei enterrá-lo de vez. Mas as lágrimas dos meus olhos me mostraram que eu não poderia deixar de amar quem um dia eu muito amei.
Tu não precisa ficar se não quiser. Entra na minha vida, muda o que tu quiser mudar e vai embora. Juro guardar na memória só as melhores lembranças da tua visita. E se eu não lembrar, volta pra me fazer ver. Ver que um dia abri as portas das minha vida, pra você.
Dorme aqui comigo e usa minha camisa como pijama. Se sentir frio, usa o meu moletom; sei que vai ficar grande mas tudo bem, eu gosto. Bagunça o meu cabelo, a minha cama e a minha vida. Joga video-game comigo pra eu te deixar ganhar. Abre aquele sorriso no rosto, aquele que brilha mais que as estrelas no céu; aquele que me deixa louco. Olha pra lua e diz que pensa em mim. Sente aquele ciumes bobo exagerado e diz que eu sou só seu. Me bate e diz que eu sou idiota. Me abraça e diz que me ama.
Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.
Olhei no celular, no facebook, no twitter, na sua página, no seu mural, na minha página, no meu mural... Pra você saber: Até no msn eu entrei, coisa que eu não fazia a muito tempo. E sabe o que eu encontrei? NADA! Em letras maiúsculas como diria o Caio. E então eu percebi que preciso cuidar mais de mim, preciso parar de me maltratar te procurando. De todos os modos você podia ter vindo e não veio e de tantos modos eu bati nessa sua porta que nunca abriu. Agora eu cansei! Tô precisando de um porre e um novo amor.
Minha casa é clara, difícil de se vê.
Ela é estreita, e espaçosa a luz,
Grande na escuridão para você.
Minha casa é assombrada,
Culpa da dona que aqui viveu.
Minha casa é um coração,
Cuja da porta a chave se perdeu.
A minha bandeira é o Evangelho de Cristo e não ideologias humanas que jamais terão o poder de transformar e salvar vidas da condenação eterna.
Reescrever minha história sem códigos secretos me encaminhará há um lugar melhor na linha do espaço e do tempo.
