Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148981 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

DEIXA

Deixa que a minha alma
se comunique com a tua
Para mesmo á distância te sentir.
Deixa
a nossa alma se fundir
como o ouro
que se derrete
e volta a unir-se
no mais brilhante dourado
como o sol no ocidente
quando oscila sobre as águas
fazendo-as cintilar
em escamas de ouro

Deixa

Você não é uma princesa é uma rainha, é a minha musa a mulher que invade os meus sonhos, que até nos sonhos faz minha barriga ficar gelada, meus batimentos cardíacos aumentar, meu sistema nervoso como se fosse entrar em colapso, eu me tremo todo como se fosse a primeira vez que fosse te ver.

A diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.

É a minha má atitude que me mantém jovem.

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me amar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me ombrear

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra impressionar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire de minha rima
se não for pra me aturar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me melhorar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me alegrar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me suavizar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me emocionar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me iluminar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me valorizar

tudo é poema
tudo é poesia
não me tire da minha rima
se não for pra me lembrar

que tudo é poema e poesia
o importante é rimar!!!

O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.




Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?

estou aqui pensando na minha vida
nesta linda manhã de outono
preciso organizar os meus conceitos
reorganizar as gavetas da mente
separar os sentimentos dos pensamentos
a razão da emoção
o certo do errado
o bem do mal
priorizar o essencial
abster dos supérfluos
dar importância ao ser
esquecer de alguns detalhes
jogar fora o que não me serve mais
reciclar as minhas palavras
preciso de um novo dicionário emocional
sentimental e espiritual
uma trilogia de sucesso
reduzir as minhas tristezas, mágoas
ódios, cólera, raiva
e tudo mais que me atrasa o passo
e me tira do compasso divino
atitudes de sucesso
reutilizar velhas táticas que já deram certo
por em prática planos
e projetos hora esquecidos no fundo da gaveta
me apoderar da coragem e ir com fé
utilizar a sabedoria com sucesso
largar a preguiça de lado
meter a cara nas oportunidades
e dar o ponta-pé inicial
só assim saberei onde vou chegar
quais resultados terei
condizentes com a realidade!!!

Você era a minha primavera, eu florescia amor em você.

Ah Deus, seu lindo... Meu tudo... Gratidão por me cuidar, mesmo quando a minha cabeça pequena não tem a grandeza de alcançar os teus limites. Ah, DEUS, agradeço tanto, que se eu dormir agora, tenho certeza que acordarei no paraíso.

Deus me livre viver na vaidade
Por isso não perco minha essência,
Que Ele me dê muito mais humildade,
Para que eu nunca viva de aparência.

FACULDADE

Minha faculdade é a rua!
Formei-me em Letras,
História e Geografia.

Fiz letra de samba,
Letra de rap,
Letra de forma,
Letra de mão,
Letra de pixo,
Letra de grafite.

Fiz histórias nas ruas!
Contei histórias da vida,
Histórias de manos e minas,
Histórias do cotidiano…
Histórias de miliano,
Histórias verídicas.

Andei pelos guetos, becos,
Observei os terrenos baldios,
Construí poemas de madeira,
Barracos de papel.

Observei os arranhas céus
Os córregos poluídos.


Minha faculdade é a rua!
Formei-me em Letras,
História e Geografia.

cada ferida minha ainda te ama.

Vamos lá amor, uma coisa que na minha perspectiva e muito superficial como uma amizade ,ou como o tempo uma hora acaba , mas e o 'amor eterno' aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam , assim que a relação acaba o 'amor' acaba, mas e todo aquele papo de pra sempre ou então de vamos nos 'amar' para o resto da vida , isso e uma palavra , você diz da boca pra fora o que você sente e apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento ,mas não ao invés de você dizer estou feliz , e melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a 'ama' , nem sempre fui assim já acreditei no amor assim como creditei em um ser superior que estava no controle de tudo , um ser que eu pensava que iria me ajuda quando e pedisse quando eu tivesse fé , mas aqui estou escrevendo para um blog , obs.: levemente bêbado , com desprezo total da pessoa que me fizeram eu me tornar , essa pessoa descrente e rancorosa que já sofreu tanto que agora não acredita que nada dura para sempre e que o 'amor' não passa de uma palavra tola que falamos para pessoas só para contribuir com a ilusão delas de que no mundo real ninguém realmente acredita em 'amor' ou em quando falamos 'vamos ficar juntos para o resto da vida' .

Dos livros para a minha cabeça
Das mãos para o coração
A boca para perguntar
E a dúvida é a minha motivação.

Sou autodidata.

É como se eu tivesse encontrado a minha alma gêmea e ela tivesse ido embora por um tempo.

Só uma ideia que bateu em minha mente maldosa , acho que para o governo seria interessante que vários idosos morressem agora com o Corona vírus , seriam muitas aposentadorias que deixariam de ser pagas para ajudar a economia do país .
Caso contrário qual seria esse interesse louco de um ser louco como o "atual governo " de fazer com que as pessoas saíssem as ruas .

Eu contando para minha mãe e imaginando e vendo a reação dela ao falar que conversava com Deus.

Deitei a cabeça no travesseiro, tive certeza que era minha criança interior ferida pedindo zelo. As lágrimas molham a fronha, meu eu adulto acolhe e sonha pelo dia que eu e ela, estaremos juntas sem medo e sem vergonha.

Para alcançar a liberdade é necessário que eu encontre e compreenda a minha identidade e minha essência.

A melhor coisa que já fiz, foi entregar minha vida ao Senhor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp