Sou Igual a minha Irma

Cerca de 150798 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Enquanto tu vais na corrida com essa gente que não presta; Tou na linha da frente com a minha gente a fazer festa

Minha força vem de Deus,
Minha humildade é saber que estou de passagem,
Minha energia é acreditar na vida,
Minha motivação é vencer a mim mesma,
Minha vitória é o impossível,
Ser eu mesma… é a minha alegria.

​Sozinho fiquei,
Sozinho ficarei,
Sozinho estarei,
Sozinho morrerei,
Solidão, minha eterna amiga

Você faz a minha adrenalina,
Bater tão forte quando fica perto.
Eu não consigo evitar imaginar,
Todas as coisas que podemos fazer,
Sem nenhuma roupa.

MEU GRANDE AMOR

Agradeço a Deus pela grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim você é o meu grande amor é o meu anjo. Sinto a sua presença em cada lugar, também como um anjo aonde eu estou você está.

Tudo que preciso para a minha felicidade, aos poucos estou encontrando em você.

Meu céu azul, minha árvore verde.
Ficarei em Istambul até que tudo se endireite.

Nesse momento algumas lágrimas escapam dos meus olhos e rolam pela minha face, por esta felicidade que sinto ao te encontrar e te fazer o grande amor da minha vida.

Deus é meu tesouro, minha vida eterna, meu alto refúgio, meu tudo...

"Tua voz...-Oh tua voz meu Querido Baiano!
Tem o Dom de acalmar minha Alma, e Acariciar meu pequenino Coração..."

FÉ É PRECISO!

Tenho consciência que a minha irritação de hoje não solucionará nenhum problema e nem preencherá algumas faltas. As minhas decepções não vão modificar o caminhar da natureza reservada pra mim... Minhas frustrações não farão o trabalho de ajuste que só o tempo conseguirá realizar... Portanto, sei que vou melhorar pra poder seguir.

Meu coração bate apertado
Enquanto minha mente viaja quilômetros.
Meu corpo vibra na memória,
Dos momentos de outrora.
Meu lábios sorriem para as memórias,
Meus olhos, fechados, relembram.
O coração dispara,
A mente retorna,
Pois os momentos de outrora,
Vivos estão agora.
O dia passa lento,
Pois suas palavras me faltam,
Mas mesmo assim sorrio,
Pois mesmo nesse ritmo,
O dia esperado
Breve virá

Amo a minha liberdade
Amo minha exatidão
Mesmo que por causa dela
Eu não seja nada exato, de fato.

Amo minha liberdade
quase quão igual minha solidão.

É que eu não sinto
a necessidade de mendigar paixão
amor ou de escrever um refrão, não.

Completo-me com a linha
Observando a imensidão.

MEUS SENTIDOS

Meu olhar enxerga teu cheiro!
Minha audição te toca!
Meu paladar te escuta!
Meu tato sente teu gosto!
Meu olfato te vê!
Sem você por perto meus sentidos
invertem o sentido:
Difícil viver!

Layla Eduarda Praxedes dos Santos você é o amor da minha vida, te amo! Me da uma chance '-'

O que é reencarnação?
Eu não sei!!
Não seria mais minha vida, somente a vida de um outro "eu"
Eu só tenho a chance de ter minha vida agora, e é a única que eu tenho! Essa é a minha vida, e eu não posso dá-la a ninguém!

Eu posso ficar triste e até desanimar.
Mas não perco a minha fé em Deus.

Você liga na quarta me chamando para sair sexta e minha vida vira uma contagem regressiva. Perco a fome. O sono. Mas não reclamo, pelo contrário. Distribuo sorrisos, passeio com o cachorro, lavo a louça do jantar, chego animado no escritório e tudo é festa. A piada sem graça do colega de equipe me faz rir por minutos. Canto com gosto a música chata que toca no bar da esquina e, em vez de reclamar do calor escaldante que faz na noite de quinta, calço os chinelos, saio por aí, caminho pela orla, reparo na lua, sento no quiosque mais pé sujo da praia e tomo uma cerveja barata enquanto converso com alguém que nunca vi antes. Sorrio como se a vida tivesse antecipado meus créditos de felicidade. Daí o dia finalmente chega e, no metrô, todo mundo está animado, sem motivos, porque não precisa, esse dia é tradicionalmente leve, bom, contente, esperado. Mas ninguém sabe que para mim não é uma data qualquer. Torço para que a hora voe. Ela passa devagar. Crio diálogos, imagino abraços, prevejo beijos e, quando a noite cai, basta te ver vindo abrir o portão com o sorriso aberto no rosto, para que eu arremesse no espaço todos os meus ensaios. Aí você me abraça, dá um beijo na bochecha e pergunta como passei a semana com a inocência de quem não faz ideia de que foi dona de todos os meus dias. Eu respondo que correu tudo bem. E sorrio sem saber que esse dia é o mais aguardado do ano até o nosso próximo encontro. Naquela ligação você não me roubou só alguns dias, me roubou inteiro.

Gosto de quando alguém chega na minha vida, assim, do nada, e então muda tudo em volta. É tão estranho como as pessoas podem tornar teu dia completamente diferente, quebrar a rotina, te fazer feliz ou te deixar inteiramente sem rumo

“É, eu estou definitivamente tirando você da minha cabeça, te esquecendo totalmente, te excluindo dos meus planos. É que sabe eu cansei de correr atrás de você, de sempre ir atrás e não ser correspondida. Eu te amei de todas as maneiras possíveis, de todas as formas, com todas as minha forças, mas o meu TUDO pra você foi NADA!
Você foi meu porto seguro, meu amor, minha VIDA. Eu te amei verdadeiramente, amei por mim e por você, mas é como dizem: QUEM AMA POR DOIS CHORA SOZINHO! E foi isso que aconteceu comigo, eu chorei sozinha, sem você, que eu achava que era meu porto seguro. Sabe o que mais dói saber que de você saíram tantas mentiras, tantos carinhos falsos, tantas palavras tão cheias de NADA.
Agora estou te esquecendo, eu duvidei muitas vezes de mim mesma, da minha capacidade, mas eu esqueci você. E se você decidi vir me procurar apenas direi: TARDE DEMAIS.
Esse é meu último texto sobre você, a sua última memória de você que vai restar! Eu esqueci você, me desapeguei de tudo que não era recíproco e você por um acaso foi junto nesse pacote!”