Sou Igual a minha Irma
Amor, por favor!
Se não sou merecedor de seu amor,
Por que me usas? Enganas sem pudor.
Faz de mim um abrigo abandonado,
Sem chance alguma de ficar ao seu lado.
Fui seu suporte na dor,
Ajudei sem pedir por favor.
Desdenha-me sem pensar na dor que me causa,
Continua assim, indiferente e antipática.
Não quero mais te amar,
Não desejo contigo ficar.
Partiu-me ao meio e antes que pudesse ver,
Meu querer se quebrou, um pedaço que não irei reaver.
Ao andar olhando para cima, percebo que sou debaixo, e bem debaixo, em cima está o Pai nos Céus acentado em seu trono de Glória, por eterno merecimento, pois é o criador de tudo já existente e ao seu lado, está o Rei dos Reis, que não se acovardou, antes foi extremamente corajoso diante de seu maior desafio, se entregar a morte de Cruz, em escárnio e em sofrimento mudo, e também em temor ao Pai eterno, que lhe recompensou sobremaneira.
Poesias líricas ao Rei Jesus
O homem imperfeito diante de julgamento cordial.
Sou inteiramente rejeitavel, pela justiça divina, sou imprestável a longo prazo, e também totalmente cancerígeno ao corpo celestial, mais perante ao meu Rei piedoso, bondoso, amável, e extremamente misericordioso e justo, resolveu asentar-se a julgar minha causa, o mesmo sendo excelente em causas perdidas, resolveu me restaurar e me conceder lugar entre os santos revogando minhas transgressões cabais, e me afastou da justa condenação amarga de toda perdição, a anistia celestial veio me favorecer de todas as formas possíveis, porque a pauta foi finalizada pelo ato da Cruz de Cristo, ele mesmo sentiu todo meu pecado em suas mãos e a Resposta final do Juíz maior, o Pai Celestial foi favorável em minha causa, pois eu contratei o melhor advogado possível, o magnifico Senhor Jesus Cristo que me liberta de todos os meus pecados terríveis.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Eu sou a palavra, Jesus
Eu falo de Pedro
De Tiago , de José de Arimatéia
De caná, de terra de ptá, de mar morto
De Deus vivo, de guardas com lanças
Prontos a furar o lado do criador
Eu falo de Cefas
De Pôncio, de José pai de Jesus
De Jerusalém, de Sicár e sucote
De Deus crucificado, mulheres tristes
Prontas com perfumes ao túmulo
Eu Ressuscitado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Sou emocionado e com um orgulho imenso por ser assim. Se ser emocionado é demonstrar afeto, é dizer o que sinto e como me sinto quando estou perto de alguém que me importo e amo, sim, eu sou e-m-o-c-i-o-n-a-d-o. E amo ser assim.
E se ser assim se tornou algo ruim, não sou eu que preciso mudar, talvez as pessoas devessem fazer um excercício de reflexão e pensar no que as levaram a se tornar tão frias?
Talvez seja pelo medo de demonstar e não ser correspondido? É uma possibilidade, mas não precisa ser uma realidade.
Talvez seja o orgulho que insiste em nos deixar cegos e assim inevitávelmente nos fechamos para o mundo e consequentemente para todas as inúmeras possibilidades que a vida tem a nos oferecer?
Mas agora te pergunto: pra quê e por quê? O que de fato ganhamos em não demonstar? Em não sermos emocionados?
Do que adianta nos vestirmos com toda essa armadura se no fim das contas, lá no fundo o que todos verdadeiramente desejam é serem amados e inegavelmente emocionados?
As vezes me acho melhor que algumas pessoas. Não deveria, mas acho. Sei também que não sou, mas acho. :-(
Sou levado, sou enrolado, sou eu até onde bater mais forte. Na encosta me encosto, e fico feito barco parado à beira-mar. Um navio inexistente, apagado, feito arco de harpa velha em depósito alojado à mostra para o que já não é mais. Foi-se o dia, foi-se o som, foram-se notas. O som parou e agora virou plateia.
Pesquei que a vida me trata da forma como eu me trato. Quando eu sou bom pra mim a vida me traz boas coisas, boas lembranças, bons momentos e boas pessoas. É bem esse lance aí de não transferir aos outros a responsabilidade de te fazer feliz 😀
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
Você pensa e as vezes, e pensa alto de mais, pensa como eu sou um erro ao te desejar, mais sendo assim eu um erro, eu não vou poder mais te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão, não vou poder te abraçar nas noite quando você tiver com frio, muito menos não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sendo eu em seus pensamentos um erro, não devo então fazer o que é certo por você, escrito por Armando Nascimento
Sou grato por estar onde estou hoje, porque só a um conhecedor de meus problemas, e esse com certeza sabe até onde posso aguentar, só ele sabe do meu ontem do hoje e do meu amanhã, sou grato ao meu criador por ter me deixado chegar até aqui neste exato momento,
Armando Nascimento, Sei que eu não atendo as suas expectativas, sou apenas uma ser normal, aprendendo com meus erros, e torço prós meus acertos, vivo tentando alcançar suas espectativa e melhor possível pra alcançar o valor de seu olhar
O que deveria eu pedir a Deus, não sou digno de pedir nada, apenas devo agradecer por tudo que já tive pela vida que vivo, devo agradecer pela sorte de ter ainda forças em meus pulmões pra poder sussurrar, sussurrar a Deus pelas bênção que foi me dada, e ao desprezar a minha própria vida cheguei ao Léo da escuridão, sobrando assm a certeza de que Deus me deu tudo, e com o amor infinito de Deus nada perdi, porque este Deus é o Deus que sustentou me até aqui, e de abundância de bênção me devolve com o dobro de carinho amor e muita paz neste já velho coração que sobrou em meu peito, escrito por Armando Nascimento
No final, sozinha,
numa embarcação que sou eu mesma,
nenhuma luz, nenhuma terra firme em lugar algum,
em meio a um nevoeiro espesso.
Eu tento permanecer na superfície,
embora eu já esteja submersa,
vivendo com o oceano
Só sou livre, quando me liberto da multidão estúpida que existe dentro de mim. Sendo assim, tenho que lutar pela liberdade a vida toda, a minha mente sempre encontrará um meio de me prender.
Diz-me
que sou, uma flor
que cuidarás com carinho,
o teu céu azul,
uma estrela que brilha em ti,
a onda mais bela do oceano,
que sou a tua alma gémea,
mas, não me mintas
quando me falas de amor.
