Sou Igual a minha Irma
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
Dizem por aí que o rock morreu. Sendo assim, sou milagreiro... Pois eu o ressuscito todos os dias dentro de mim.
Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.
Criança
Hoje me chamas de criança
Porem criança não sou mais
Um dia era amar
Essa criança
Que te amou
Eu queria ser
Eu queria ser o futuro
Pois sou apenas o passado
Eu queria ser o céu
Pois sou apenas as estrelas
Eu queria ser a estrada
Pois sou apenas o atalho
Eu queria ser a chuva que molha seu rosto
Pois sou apenas a lagrima que cai
Descobri como sou chato.
Quero tudo arrumado o tempo todo, implico com copos no chão.
Me irrito com as sandálias pelo quarto, com a bolsa em cima da cama.
Eu sou mesmo um cara chato, o chato mais feliz do mundo.
Não procuro alguém para me divertir ou porque acho que sou bonito. Procuro alguém que goste de mim de verdade, que não ligue para o que os outros iram falar.
Procuro alguém que saiba que a beleza interior é a mais bela que tem, e que a beleza exterior é passageira.
Preciso de alguém que me compreenda e que nas horas boas esteja sorrindo ao meu lado e nas horas ruins também esteja sorrindo.
Procuro alguém que depois de muitos anos vai olhar para trás e dizer - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Sou eu quem vivo em um meio dramático onde a sociedade Voraz se tornou alvo do governo e suas vicissitudes tão complexas que cujo objetivo final e fumegante provem da mais alta política corrupta.
Quem vive de migalha é galinha. Eu sou do mundo. Então que tal o oceano, a tempestade, o céu, as flores ... Uma mensagem? Me poupe!
Eu sou amável, fiel, gentil e tolerante, não confunda estas qualidades, com o Ser Bob@ ou Ingênu@. Por favor, acredite e receba isso como uma ameaça;não provoque você não vai gostar dos meus defeitos.
"Sou produto dos tantos 'eus' que já fui
Carrego comigo um ser inquieto, em eterna reconstrução
Na soma das vindas, me faço mais e melhor
E sigo, sem temer as provações que ainda virão".
"Sinceramente? Sou do tipo que, se está comigo, é comigo... Sou mulher pra satisfazer um homem, e se ele não se satisfaz, não é porque estou sendo menos pra ele... É justamente porque estou sendo demais!"
-Aline Lopes
E quem sou eu pra desafiar a gravidade?
Sempre que pode me passa a perna, me leva ao chão,
assim, de sopetão.
E me dizem que não é por maldade.
