Sou Igual a minha Irma
Amor, afeto, carinho, colo, cafuné, beijo e abraço. Não posso negar, sou um homem totalmente dependente dessas e de outras coisas capazes de conduzir perfeitamente o aconchego e o calor humano.
Tem dias que sou palavras. Outros sou silêncio. Meu sorriso contínio são meras palavras. Não perderei um momento feliz por um motivo, pois sei que poderei ter várias vezes o mesmo motivo para falar, mas nunca o mesmo momento pra silenciar minha tristeza em não aflorar em meu semblante sem que eu lute antes para que isso não aconteça.
—By Coelhinha
“Eu sou louco, louco por ti Corinthians!”... não me canso de repetir mesmo sufocado por lágrimas, não me canso de repetir: Sou louco por ti Corinthians... e quando o nó na garganta calar-me mímicas eu farei e nunca me calarei... meu amor sempre terá... Não importa onde esteja, série A, B ou C... sei que és guerreiro e que vai lutar... a má administração ou a corrupção não irão te derrubar... tens o amor maior do mundo nunca jamais visto ou sentido... incompreendido por muitos.... inexplicável até para poetas... a cada angustia... a cada olhar... a cada expressão foi revelado... apenas quem tem esse amor entende... por isso fiel... nas vitórias e nas derrotas... nas festas ou nas lágrimas estaremos sempre com você... é... talvez sejamos mesmo um bando de loucos... loucos por ti Corinthians !
Tento me superar te amando mais que a mim apagando toda sombra de dúvidas aparente;
Sou um homem apaixonado e um tanto inocente cultivando um sentimento infinito que tanto lhe deseja;
Sou a poesia que te conquista, sou a luz que te ilumina, o teu porto seguro que tanto te apoia para que vença em qual quer circunstâncias;
Sou muito inseguro, acho que por isso sempre acabo indo atras das pessoas. Acho que indo lá e lutando por elas ou fazendo tudo pra ver elas bem, elas em algum momento vão ver algo de bom em mim e não vão me deixar.
Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.
Ontem e hoje.
Ontem, eu corria muito bem. Fui um atleta; raramente eu perdia. Hoje, sou sombra da voracidade da juventude. Ontem, eu sonhava muito; queria ser alguém. E até pensei ser. Hoje, não sei se fui o que almejava ser. Ontem, tinha meus quinze. Veio os trinta, os cinquenta chegaram depressa, não sei por que tanta pressa. Hoje, sou sombra daquele que corria bem, e já não corro tanto; cadencio os meus passos. Afinal, para que tanta pressa?
Sou simples como a melodia que soa da mais bela canção, nos saudando e tocando o coração para encantar a alma;
Dizem que eu sou feito de ferro e é uma grande mentira, apenas não dou ouvidos as coisas que a mim não me importam.
Sem você e Com você.
Sem você sou apenas mais um;
Sem você deixo de competir.
Sem você o céu simplesmente é azul.
Sem você o sol não brilha.
Sem você um dia se torna um ano.
Sem você meu sorriso se fecha.
Sem você sou fabricante de lágrimas.
Agora... com você tudo se faz lindo!
Minha vida tem um sentido.
Com você meus dias são perfeitos;
Minhas noites prazerosas.
Com você sou realizado;
O homem feliz!
Por isso que digo,
Que com você à felicidade é constante.
E minha vida triunfante.
Chega de ser o protagonista da novela escrita por você, na qual, sou apenas a vitima, vou colocar um ponto final e começar a escrever uma nova fase, onde serei sorrisos e meu sobrenome será felicidade
