Sou Igual a minha Irma
Eu sou extrema, sou impulsiva. Você é leve e tão racional .. e que inveja eu tenho disso. Eu vivo o que eu sinto, e que ódio que tenho de ser tão transparente. Porque essa armadura que eu tinha se desfaz a sua presença e só sobra a menina boba, de bochechas coradas. De coração grande, iludida. Tão fácil, tão pura, tão verdadeira. E então você tão centrado, e certo, e tão perfeito ao ponto de me dar nojo. Me sinto tão frágil perto de alguém tão forte. Acho que eu só continuo com medo .
Não me desdenhe, não me critique, pois sou tão quente quanto o sol e ainda posso ser tão frio quanto à lua, mas de uma coisa te garanto que um dia te farei muda...
Identidade desconhecida
Sou um poeta mirim
Desejo ser o sol no seu clarim
Cultuado ao som do tamborim
Nas suas belas sinfonias com o bandolim.
Filho bastardo deste país
Vagueando em veredas obscuras,
Da noite sombria, fruto da ilusão,
Da iluminação da luz solar,
Do dia que só se resume em sombrias trevas amenas.
Ando contente
Sou das ruas o agiota,
Alimentado diariamente pela fome imposta.
Choro ante o reflexo das minhas lágrimas
Que me exoneram numa ilhota.
Nada falo ante os que me chamam idiota.
Quando era jovem, de manhã alegrava-me, de noite chorava; hoje sou mais velho, começo duvidoso meu dia, mas sagrado e sereno é o seu fim.
O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros?
Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.
Eu Geciane sou uma pecadora assim como todos os seres humanos, e eu aprendi com os meus próprios erros, dê que ninguém deve criticar ninguém, principalmente de quando não sabe o motivo da pessoa ter pecado. muitos quando ver alguém errando sai falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, dê como seria ruim se fizer-se com você, e eu digo muitos me criticaram pelos atos que cometi resentimente,muitos me diziam que me amavam, mais pouco provaram desse amor. O amor para me é mais que tudo nessa vida, a única coisa que nos seres humanos fazem questão de fazer é de não perdoa a pior magoa que temos. Quantas vezes vieram me dizer que estavam falando mal de me, quantas vezes eu errei e não sair perdoada, mais quantas vezes as pessoa erram comigo e eu disse que não a perdoava, e eu digo QUE NUNCA, pois quem sou eu para negar um pedido de perdão, quem sou eu para sair falando dos erros das pessoas sem ao menos me preocupar com o que a pessoa poderia sentir, quantas vezes eu ajudei a uma amiga e até mesmo um amigos tinha qual sido o seu problema, quantas vezes perdoei sem pedir nada entroca,quantas? e eu digo faço isso sempre. Eu não sei vc que estar lendo isso, mais por mais que vc tenha feito mal a me, eu chamais irei te fazer o mesmo. sempre irei te perdoa, basta saber de sua consciência se vai mudar ou não.. eu aprendi com os meus próprios erros e quando a gente aprender a gente passa a dar valor na simples coisa da vida.
E num estalinho, acabo de descobrir que quem não pode me decepcionar JAMAIS, sou EU MESMA. Batendo a poeira dos joelhos, enxugando o rosto e partindo para a luta.
Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Meu Toque
Na ilha do que sou
garimpo sentires
tento possuí-los
procuro cultiva-los
é uma regalia não permitida
É um benefício concedido
somente ao perfeito
mas como não há
alma sem defeito
então, perdi meu direito
Porém não recuarei
abrirei a cisterna de palavras
versos com membros e órgãos
dar-lhes-ei contornos
serão um dia impressos em negro
como cicatrizes em folhas de árvores
dar-lhes-ei raízes
somarei uma sinopse
e edificarei um nome
com um toque...
Meu toque
porque que nao nos perguntamos a nos mesma,porque que sou ansim.amar e tao facil. E tao divertido,e tao amargo?antes de amar alguem penssa primeiro sera que possu amar?
Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.
Sempre que viajo pra dentro de mim vivo momentos inesquecíveis, conheço lugares diferentes... sou uma viagem por mares calmos e por vezes turbulentos, mas sempre uma viagem.
sem você meu dia não tem sol
A noite não tem estrelas nem luar
sem você não sou nada
sem você meu mundo não faz sentido
sem você tudo pra mim esta perdido
