Sou Igual a minha Irma

Cerca de 150632 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

⁠Nesta noite fria, sou apenas eu e meus pensamentos.

Guardo em mim palavras que não foram pronunciadas.

Queria te dizer tantas coisas.

Mas, se eu fizer, qual seria sua reação?

Inserida por Nodachi

⁠⁠No doubt
Para quem quiser perder tempo em me ler ou escutar fique sabendo, sou como um sábio que faz como profissão explicar o impossível. Não duvides

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Eu não tenho amor
Pois o amor que sinto
É teu.

E se achas que sou triste
Não fiques assim
Sou feliz

Pois ao menos
Una parte miha é tua
E essa não podes recusar

Triste mesmo eu fico
Quando lembro
Que o amor que tens
Tu não queres
E o que era teu
Destes a outro.

Inserida por Pensandoadois

Não tenho sede de poder, mas sou atraído por aqueles que têm.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠“Sou cristão não porque sou perfeito mas porque preciso do meu Salvador.”

Inserida por Lilly04

⁠Ahh claro que eu sou preto,meu nariz é grande,lábio carnudo
Tenho até traço no rosto ,só porque meu pai é juíz e minha mãe é delegada?,quem é você pra me dizer ao contrário
Eu? Eu não sou ninguém, só apenas o alvo de mão olhado
O ladrão de bolsas das velhinhas,imã de bala perdida, suspeito de furto ao entrar em loja de luxo, o segurança particular do branquelo no shopping né que privilégio, o reciclador , o morador de rua , e quando viro advogado ou professor "Ahh com as cotas até eu" vitimismo ? Não realidade
Irmão, quem sou? Filho de empregada doméstica, batalhador, cheio de propostas do tráfico onde é o único lugar onde eu não sou descriminado
Mas não essa vida não é para mim , sabe porquê?:
Porque sou preto demais !!

Inserida por Miqueias_G

⁠Amar é decisão
E como decidir amar se não existe espaço pra ele existir?
Ao seu lado sou muito feliz
O tempo voa
O riso é largo
O desejo é intenso
O toque é suave
O beijo é roubado
E compartilhar segredos flui naturalmente.
Te escutar, é te vê se despindo do seu lado reservado e cada projeto e cada sonho compartilhado aproxima nosso ser. Não desista de mim.

Inserida por Black_in_white

⁠Em meu ser habitam borboletas; sou um esqueleto onde a carne se agarra teimosamente. O espelho, meu adversário inclemente, reflete os vestígios do que penso ser tristeza, expelidos em náusea. Transformo-me em um abismo de desejos, mergulhando no turbilhão de culpa, onde o que entra, borboletas querem expelir.

Inserida por Emylyaf

⁠Sou como a lua diurna levitando no imenso céu azul.

Inserida por laurambarbosa

⁠Eu sou gaúcha, mas nunca fui particularmente entusiasta de ser gaúcha. Na infância, vestia o traje de prenda, cantava músicas típicas e dançava na escola, como se fosse algo lúdico. Achava que, num mundo globalizado, pertencer a uma região era coisa do passado. Acreditava que éramos todos cidadãos globais e pós-modernos. Mas então vi minha terra arrasada, as ruas por onde caminho alagadas, o bar onde costumo ir com meus amigos debaixo d'água, o centro da cidade, onde há apenas duas semanas houve carnaval, inundado. Vi as cidades arrasadas, as pessoas com barro nas pernas e lágrimas nos olhos. Vi a água levar tudo, tudo, da minha gente. Foi aí que percebi o quanto pertenço ao Rio Grande do Sul. Pertenço à gente que amo, aos meus conterrâneos, e a dor de todos é minha também.
Li no jornal uma carta de uma senhora narrando a enchente de 1941. Enquanto ela descrevia a água subindo no centro de Porto Alegre, nos bairros Navegantes, São João, Menino Deus, nas ruas de Praia de Belas, com o Pão dos Pobres sendo evacuado, eu sentia um arrepio. Parecia que ela estava narrando minha própria experiência. Solidária, ela me deu voz e as suas palavras devolveram as minhas. Então, ela usou o termo "flagelados" para descrever aqueles que perderam tudo. Aquilo me assustou, achei forte. E me dei conta de que é uma das palavras que dá dimensão do que estamos passando. Um estado debaixo d'água, com milhões de flagelados. Não falo apenas daqueles que perderam suas casas ou entes queridos, falo de todos nós que estamos em estado de choque diante dessa tragédia. Dos meus amigos que saíram às pressas de casa, dos que perderam tudo, dos animais nos telhados, do vizinho idoso que vai comigo buscar água no espelho da Redenção, com nossos carrinhos de feira. E uma semana parece um século.
Há um mês atrás, quando a vida era feliz, estava no Rio de Janeiro e vi a exposição que Ailton Krenak realizou a curadoria, no CCBB. Lá tinha uma imagem de dois meninos e um homem num barquinho. Só se via a copa das árvores e muita água. Estavam sobre a aldeia onde moravam. Fiquei comovida, imaginando como seria passar por isso. Achei que entendia, que minha empatia alcançava. Eu estava errada. Eu não sabia de nada. A tragédia não se empresta. E o que posso fazer, como Krenak fez, é contar. O que quero dizer é que vamos viver, vamos reconstruir.

Inserida por graja2316

⁠Meu Pai Celestial, sou grata por tanta coisa, mas hoje especialmente eu quero agradecer-te por todas as vezes que transformou em brisa as tempestades que se formaram em meu coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Não me moldo aos olhos de outrem, são meus valores que me torna quem sou. Basta eu reconhece-los.

Inserida por Pottier

⁠Mais uma vez digo, eu não sou contra igrejas. Mas sou a favor de igrejas fiéis e com o genuíno evangelho.

Inserida por Helder-DUARTE

Mais uma vez digo eu não sou salvo por evangelhos dos homens, mas pelo evangelho de Jesus Cristo. Aqui não há argumentos contra. Porque Paulo foi salvo a caminho de Damasco pelo Senhor Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Sou uma aparição
alguns me veem
outros não"

Inserida por maatsuh

⁠"A comodidade e a inexistência da prática constante leva a ineficiência"


AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.

Inserida por Delvinosalomone

Não sei desistir, sou teimoso.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Eu confio na vida:
quando sou íntegra;
quando exalo a intenção correta.

Inserida por thatiott

⁠eu sou de tudo um muito!

Inserida por JoyceLaCosta