Sou Igual a minha Irma

Cerca de 150719 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Sou tão seu, sou tão só; sou tão
assim e você nem se tocou.

Inserida por Cleibson

Sou bipolar nos sentimentos, e dai !

Inserida por JohnessaJTorres

Não sei quem sou! Não me conheço bem... Afinal quando irei descobri?

Inserida por lidianesantiago

Dizem que sou radical e mal. Digo sou realista. Só falo alto para ser escutado, ponto final. Não pretendo ser legal nem prezado, meu caro amigo.

Inserida por thuliojardim

Eu sou feita de retalhos
retalhos estraçalhados
remendados, recortados
pelas navalhas da vida
o sangue que dói, alimenta
como uma fênix
preciso me desfazer
pra só assim
renascer

Inserida por KellyMaia

Ser arrogante é dizer cortesmente que sou burro
E ser simplório é dizer rudemente que sou sensato.

Inserida por WilsonRafael

"Não sou eu quem tenho que te ensinar o caminho das rosas, você tem que aprender primeiro a diferenciar o que é um arbusto, quando aprender sobre rosas o caminho surgirá a sua frente" -, ''Um homem se faz em mares de rosas''.

Inserida por MaelAzevedo

Sou muito paranoica quando falam algo para mim...tento ficar achando outro significado no que a pessoa me disse. Vejo coisa onde não tem, às vezes.

Inserida por Barbaraquinta

Sou bem seletiva na hora de escolher amigos. Não vou confiando em qualquer um, aliás eu sempre confio desconfiando de todos. Acho que é por isso que tenho pouquíssimos amigos. E, sinceramente, até que eu gostaria de ser menos introvertida, para poder conversar e conhecer mais as pessoas, mas por muitas vezes minha timidez me impede de fazer isso.

Inserida por Barbaraquinta

Sou realista. E por muitas vezes isso me torna uma pessoa pessimista. Mas eu acho certo pensar em tudo de ruim que pode vir a acontecer. Não é exatamente pessimismo, é só uma forma de se ''preparar'' pro pior.

Inserida por Barbaraquinta

Nos momentos de clausura, penso, repenso, dispenso, sou intenso ou tenso. Nos momentos de clausura, sou quem não sou, sou quem não conhecem. Sou eu, só. Nos momentos de clausura, penso como deve ser o dia lá fora. Como será que é... estar lá fora? Tudo parece tão mais pleno de lá. Num momento de clausura, a caneta risca o papel. Ou seria o papel a riscar a caneta? Tudo é relativo. Estou enclausurado ou a clausura sou eu?

Inserida por silvairjunior

Não estou mais com saudade. Ela está comigo. Ela me é. Eu a sou.

Inserida por silvairjunior

Não sou escritor, menos ainda poeta. A vida é o poeta. Sou sua humilde poesia.

Inserida por silvairjunior

Sou amante das palavras, principalmente as que transportam conotações. AGRADEÇO A DEUS, POR TUDO ISSO!

Inserida por almanysol

Sou um cego procurando luz, diante do ébano sol eminente dos meus descaminhos!

Inserida por almanysol

Só agora me dei conta que eu sou suficiente e estou à procura do meu ''eu'', porque cada vez que eu tentava agradar as pessoas,sem êxitos é claro,eu me perdia dentro de mim!

Inserida por suzanesn

Fácil é tentar me fazer de otária...
Difícil e provar que sou...

Inserida por tatianacorrea

“Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
Tenho asas?
Anjos protegem, cuidam.
Aparecem invisíveis.
Humanos também.
Quando amam”

Inserida por mlbp

Eu sou capaz de descrever com clareza.
O antes e o depois deste sentimento.
Sofri uma mutação quando conheci o que chamam de amor.

Inserida por LINDOMARAG

Para me conhecer você tem que gostar de ler, e gostar de falar, pois sou profunda e quieta.

Inserida por RebekaGarcia