Sou Igual a minha Irma
Quem eu sou? Sou apenas um sonhador em meio a milhares de sonhos. Lutando para que o tempo não apague o meu.
Não sou fã de calendários. Uso relógio raramente.
Acho engraçado quando alguém diz -hora de comer! para mim, a hora de comer é quando a fome avisa, hora de dormir, quando o sono chega.
Mas não há hora para ser feliz, a felicidade pode estar em todos os momentos.
Na noite sou mais alerta, geralmente durante o dia tenho sono.
Gosto de imaginar a vida não como um amontoado de meses e anos, mas como doces primaveras, que se intercalam com folhas caindo no outono, o vento frio do inverno, um verão com dias quentes.
Não conto dias, prefiro contar amigos.
Não planejo um ano novo, me planejo nova.
Não gosto de anotar compromissos em agendas, prefiro rabiscar nelas poemas de amor.
Como diz o poeta Vínicius de Moraes "meu tempo é quando".
Quem sou eu pra pedir pra o destino mudar de rumo das coisas ao meu favor eu o moldo e ele faz o que eu quero.
Não sou fácil, tenho meus momentos de crise... sou calma, mas não pisa no meu calo que o anjo vira diabo em quastão de segundos.
Tenho meus valores e meus princípios, não é você quem vai conseguir mudá-los (na verdade apenas uma pessoa conseguiu).
As vezes sou um cubo de gelo rodeado por paredes de metal.... às vezes sou o supra-sumo da delicadeza e afetividade, cada um tem de mim aquilo que merece!!!
Apaixonada por música, literatura, cinema e afins
Apaixonada pela liberdade
Apaixonada pela chuva
Totalmente viciada nas coisas boas que a vida pode oferecer
Carinhosa
Ciumenta
Romântica
Cuidadosa
Mãe, filha, mulher....
Amiga
Companheira
Bem humorada
Cismada
Chorona
Ironia toma conta do meu ser em certos momentos (hehehe)
Muitas vezes insegura e na maior parte do tempo carente
Acredito em um mundo igual para todos, sem hierarquias ou guerras por poder
Acredito no amor eterno, de alma, assim como acredito no amor casual
Acredito no destino..... acredito que quando é pra ser, vai ser....
Daria punição eterna a quem maltrata animais, seja por ganância ou por puro prazer pessoal....
Vivo o dia de hoje como se nao houvesse o amanhã
Guardo sempre comigo as pessoas especiais, que me fazem bem e expulso de minha vida aqueles que nada me acrescentam!
Enfim, sou uma garota como qualquer outra, mas com minhas singularidades e encantos(^_^).....
Sou humana, com defeitos e qualidades!
E se um dia todos te esquecerem, lembre-se que sou um só, mas eu lembrarei e posso ser todos por você.
Não é que eu esteja presa ao passado , é que sou presa a você ,esqueceria todas as memórias , mais não me peça para esquecer você . Eu ainda te espero na mesma noite em que me deixou , quando você voltar pra mim , te ofereço de mim oque restou .
"Vou me envolvendo nas notas que o seu violão toca.
E me encanto.
Relaxo.
Fico manso.
Sou seu.
De graça".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Eu vou mostrar pra você e pro mundo o quanto eu sou capaz de fazer as coisas acontecerem. Durante muito tempo me senti sozinha, excluída, anormal, sem amor e além de tudo trocada e enganada. Agora eu vou batalhar para realizar meus sonhos, vou ser amada e você… Bem, você vai se arrepender de ter feito tudo o que fez e me verá feliz como nunca viu antes.
Mas eu não sou tão sínica e vingativa quanto pareço , mas se mecher ou interromper algo que eu queira eu vou ser um pouco mais vingativa do que pareço XOXA .
