Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151041 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

O MUNDO SÓ SERÁ FELIZ COM O TEU SORRISO
O MUNDO SÓ SERÁ FELIZ COM O TEU ABRAÇO
O MUNDO SOU EU,VOCE,ELE,NÓS
DIZEM QUE O SOL É A MAIOR ESTRELA QUE EXISTE
O BRILHO DO SOL É TÃO IMPORTANTE QUANTO O TEU
EU.VOCE,ELE,NÓS SOMOS O BRILHO DO MUNDO
E JUNTOS ILUMINAMOS TODO O UNIVERSO
DEUS ENVIOU JESUS PARA TRAZER ALEGRIA E ESPERANÇA PARA VOCE
JESUS VEIO PARA MIM,PRA VOCE,PRA ELE,PRA NÓS
FELIZ NATAL

Inserida por KESINHA2018

Aqui, olhando para vocês
Me pergunto se realmente me ouvem.
Ou se sou apenas uma música de fundo.
Se vocês esquecem a situação em que vivemos.
Fazem tampouco o caso mais extremo que estamos.
Já se perguntou quantos anos você tem?
E quanto tempo você já ficou parado?
Anestesiado, acomodado, caçando e sendo caçado.
Você mal sabe a capacidade que desperdiça.
Na primeira corrida, deixou milhares para atrás,
E agora se satisfaz em ser mais um.
Nove meses encubado em útero.
Rompeu a infância, e fez de tudo.
Hoje quer a sombra, abandonou a guerra da resistência.
Não esperávamos isso de você!
Acredite, você pode ser o próximo da história.
Gravar seu nome na memória da humanidade.
Contudo, repense meu amigo.
Precisamos de você!

Inserida por AldoTeixeira

Distancia!

Não estou longe e nem perto
Estou até onde alcança o seu olhar
Sou a medida certa,o reflexo
de um gesto seu.
__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

"Janela N.º 01"

Sou um pensador,
Busco a essência,
O amor, a alegria,...
Fico a olhar através da janela,
Amanhece o dia!
Há um movimento sincronizado,
Há poesia:
Os pardais pulam de galho-em-galho,
Agitam as folhas,
Que caem,...
Formando um tapete variegado,
Quanta alegria!

Eu cá em meu canto,
Penso no Maestro do Universo,
Empolgo-me com o encanto,
E rabisco esses versos.

Vejo pessoas felizes,
Que parecem até dançar.
É tudo que sempre quis,
Ver o mundo com esse olhar.

Mas perdoe-me, oh Senhor do Universo!
Pelos versos que virão.
Meus olhos vêem o reverso,
Tenho uma janela no porão!

(Donizete de Castilho, 22.12.2013)

Inserida por donizetedecastilho

Sou o suficiente para min
Um exagero para outros
Quase nada para alguns
Um amor para poucos
Sou a sorte de uma vida
O pecado para tolos.
(marcos paulo capote da siva)

Inserida por capote

So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.

Inserida por carlosmenduina

O que pareço aos olhos do mundo não tem a menor importância. A mim importa o que sou aos olhos de Deus.
Não se magoem com a minha franqueza é que o mundo tem vários olhares e diversas faces !
Deus, um único rosto e um só olhar : Verdade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Carta a Igreja

Sou crente e membro desta Igreja! Estou passando por grandes provações, talvez seja um processo de cura às vezes acho que não vou suportar a pressão as cobranças. Não pense que estou prestes a desistir de Jesus, é somente um desabafo! Nos últimos Encontros, Reuniões de líderes, Congresso Evangelismo de Fogo e culto com o pastor Marcos Feliciano, confesso que mexeu muito comigo. Fazendo-me ainda mais descrente no homem, abalando minhas estruturas as quais me apegava para seguir na minha fé. Em algumas ocasiões ficou bem claro que o único interesse é somente o dinheiro, e que ninguém esta nem ai para ninguém.
Vejo tantas coisas que me fazem querer virar as costas e voltar para casa. Sou crente! Vocês não precisam me convencer que Deus existe ou que devo ir a Igreja regularmente. Confesso que tudo isso é mais difícil do que eu esperava, não estou procurando a Igreja perfeita. Porem acho que ela poderia melhorar e muito, exemplos: O pastor ou qualquer outro pregador vir dizer que você não é crente porque esqueceu ou perdeu sua Bíblia. O espaço o abismo que á entre os membros e os visitantes, será que vocês não se recordam o que pensa uma pessoa nesta hora, escolher pessoas capacitadas para a recepção, que esteja pronta para atender e responder aos visitantes e aos membros da Igreja. Não as ignore depois de convertidas, passando por elas e não as percebendo. Pois o recém convertido e os visitantes já estão um pouco desconfiados.
Por favor, não me ofereça canetas como lembrancinhas, não me faça preencher fichinhas com se eu estivesse assumindo um compromisso. Tudo o que quero e que vocês sejam autênticos e que tenha compromisso com Cristo, e me façam sentir vontade de voltar.
Não desperte em mim sentimento de culpa ou de ganância, Não é para me envolver em nem uma campanha ou me ensinar a comprar o favor divino. O que desejo ouvir é sobre o amor de Deus e o que posso fazer para conhecer melhor, por isso peso que me poupem com seus discursos prontos, com coisas que não fazem parte da minha vida. Por favor, não nos julguem, aproximam-se, estendam suas mãos, obrigado a aqueles irmãos e irmãs que me deu atenção e me apresentou a outros membros.

Obrigado Senhor Jesus

Orlando Macedo da Silva
@corpodeluz

Campinas 18/02/2011

Inserida por OrlandoMacedo

Precisa-se estar no meu dia a dia, para saber como eu sou.

Inserida por Malluh99021300

Garotinha

Por mais forte que eu pareça ser, ainda sou aquela menininha frágil, que chora no quarto e que não quer sair do seu "mundo" para não se decepcionar com o próprio.
Deixo então a garotinha que habita em mim. Enxugo as lágrimas que nunca mostro. E dou vida a alguém forte e decidida, pois preciso ser.
Mas o que poucos sabem é que forte mesmo é aquela garotinha que já levou muitas pancadas da vida, que carrega a vida praticamente sozinha, que viveu a dor de uma separação e a dor de um abandono.
Mas, por fim, muito sortuda, pois ela é protegida e amada pelo Dono do Mundo.

Inserida por Diariodeumabaixinha

Não quero alguém para me completar, pois isso já sou.
Quero alguém que saiba me transbordar, que venha para somar.
No amor 1+1=1, mas 1/2 + 1/2 nunca se tornará um inteiro.
Não busque alguém que te complete, pois se disso necessitas,
ainda não está pronta para verdadeiramente amar.

Inserida por MaillaSouza

Inevitavelmente às vezes eu sou do tipo “faça o que eu digo e não o que eu faço” e não há a menor hipocrisia nisso. Só busco poupar as pessoas das quais eu gosto dos caminhos difíceis pelos quais percorro... Pelos quais percorri.

Inserida por ThiagoLucas

QUEM SOU EU?

Quem sou eu?
Não sei quem sou.
Às vezes sou um,
Às vezes, sou outro.
E não raramente;
Não sou um nem outro.
Afinal, quem sou eu?

Inserida por RobertoJun

Sou tão orgulhoso que já dei sinal pra descer do ônibus no lugar errado, e andei mais de dois kms a pé, só pra não dizer que errei.

Inserida por EDILSONSOUZA

Só não falo para sonharem comigo, porque eu não sou um sonho e sim uma realidade.

Inserida por MarcosCoelhoHD

Não sou feita de palavras,sou feita de atitudes.

Inserida por Lindana

Te olhar é perceber o quão pequeno sou

Inserida por sorpion

sou Acacio Armando Mossivensa,venho por esse meio dizer k ja sou professor formado n IFP-N, a minha formaçao foi mto cumplicada cm mtas dificuldadx aprendi mta coisa relacionada cm a Pedagogia tdos metodox d ensino primario.
No dia 13 d Dezembro de 2013,saiu bm rodeada d flores

Inserida por mossivensa

Sayonara: Me ame eu sou uma elfa '-'
Ivan: Me ame eu sou um anão '-'

Inserida por sayonss

“Não sou bipolar. Mas como a Cecília Meireles dizia, “tenho fases, como a lua.”

Inserida por FORADOSISTEMA