Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151638 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

⁠Não sei quem sou, nunca soube.
Sorrateiramente corroída pelo tempo
Também já não sei quem quero me tornar.

Inserida por acucena_polizel

⁠"Sou aquilo que represento, metade que sinto, metade consigo; o resto, Homo sapiens."

Inserida por gilsonjs

Sou um tipo de cafajeste misturado com romântico, Muito inteligente! sei o que quero, sei onde estou indo! E andar comigo é coisa para os fortes! Os fracos falam mal rsrs Sou gente boa, não palhaço, cuidado! Escorpiano estudado é pior que um Escorpiano que não estudou ;) Minha idade não define minha maturidade, meu caráter é de um Homem de Verdade, não de um moleque. Gosto de ajudar, sou gentil, curto um papo cabeça, mas isso não significa que estou dando em cima de você ;) Eu sou o que nenhum outro homem será. E o que sou É um enigma que tu nunca desvendarás

Inserida por LucasRCunha

Sou uma pilha de livros velhos, de folhas amareladas, cercado de Bíblias faltando páginas.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")

Inserida por walsasso

⁠Não sou dos dias de hoje e sim um visitante do passado, perdido no tempo e espaço do meu romantismo, que julguei atemporal, romantismo este quase finado, que sobrevive na busca de alguém possa enxergar e sentir, não minha face ou embalagem do meu corpo, mas a minha essência, a minha luz e sentir sim o meu amor.

Inserida por giuliocesare

"Assume que sou capaz" Uma herança maldita;
O bom do amor é que a varias faces,isso me leva crer que o "não amor" é uma delas (Facetas do amor)...

Inserida por Buckler

Você já se perguntou: "Quem sou eu"? E qual foi a resposta que o ego te deu?⁠

Inserida por daianearere

Refinando: prazer 💥 eu sou do bem.
Com certeza, faz bem ser do bem! Ajudar aqueles que precisam, sem olhar a quem, porque todos são humanos como nós. Devemos fazer o bem de coração, não em busca de glórias, reconhecimentos ou afagos ao ego, e muito menos para elevar a vaidade. Ninguém é melhor que ninguém; o que nos diferencia são apenas as atitudes de cada um, e não o dinheiro, religião ou status. Pecadores somos todos, mas infelizmente nem todos se arrependem de seus atos e tentam fazer um mundo melhor.
Infelizmente, hoje em dia, muitos pensam no “eu” e esquecem do “nós”. Mas atenção, meu povo! Pode acontecer e acontece de pessoas muito boas passarem por situações difíceis, como o ícone do automobilismo, Michael Schumacher. Por isso, digo a vocês: lembrem-se, fazer o bem sem olhar a quem é bom e prazeroso, mas não é motivo nem justificativa para cobranças com o homem lá de cima.
Escrevi tudo isso porque, ao longo dos anos, aprendo cada vez mais que todos nós precisamos uns dos outros, que estamos conectados. Estou aprendendo o que conservar e o que mudar para repassar aos meus e aos que estão ao meu redor. Que Deus olhe por este homem, fenômeno do automobilismo, e por todos nós!

Inserida por yonnemoreno

Não quero que siga o que sou, apenas reflita o que és.

Inserida por Alegoria

Ser o que eu acho que sou ou ser o que me dizem que sou?

Inserida por Alegoria

Quanto mais crítico sou mais inacessível estou.

Inserida por Alegoria

⁠"Eu sou corajosa, durona e tenho pensamentos próprios"

Inserida por Nanny13

"Eu sou a soma das minhas escolhas, a força das minhas falhas e a beleza das minhas vitórias. E mesmo assim, eu sou suficiente."

Inserida por Nanny13

"Eu não sou perfeito, mas sou autêntico. Eu não sou completo, mas sou suficiente. E é nessa imperfeição que encontro minha verdadeira beleza."

Inserida por Nanny13

Amar-se-á tua companhia, e serás boa companhia para o próximo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Depois de tantos séculos, Cristo meu
A humanidade ainda não aprendeu

Inserida por ARRUDAJBde

Estou curada, pois não os faço mais julgamentos.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Haviam três pensamentos
E lá estava ela, a lua
Dalva e mais uma
Todo aquele verde
Aquele céu, aquelas luzes
O brilho, o frio, o farol
Aquela estrela que do nada aparecera
Sem nenhuma explicação
Alguém a colocou lá, naquele exato momento de eternidade.
(Poema noturno)

Inserida por ARRUDAJBde

Adentrei o terreno do secreto espaço.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Fazer a diferença importa.

Inserida por ARRUDAJBde