Sou Igual a minha Irma
O desespero se dá , no momento em que tu fazes igual, ou mais do que o outro, mas percebes que a desvantagem com relação ao dito cujo não diminui; cresce vertiginosamente.
270124
Etimologicamente falando, o termo equidade corrige a discrepância naquilo que se dizia igual. Para que haja equilíbrio em determinadas situações, um indivíduo necessita ser assistido mais do que o outro.
130822
Há momentos, que devemos se isolar igual a uma aguia ,para defazer de de algumas coisas,se regenerar e voltar mais forte ainda.
Frases do vini
Eu não quero que goste de mim sexualmente, isso pra mim é igual indiferença, eu quero que goste de minha alma, minha essência, minha personalidade. Não quero que tire minha roupa, quero que despida minha alma. Não quero companhias vazias em que me sinto ainda mais solitária, quero complemento,conexão e intensidade.
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
Os sinais: domingo é igual à segunda, assim como a segunda é igual à quarta, ao sábado ou ainda à terça, sendo a diferença do dia para a noite que um tem luz e outro não. De duas, uma: sonhar, esperando abdução por um disco voador e partir, ou ficar, voltando a aceitar todo pragmatismo da realidade terráquea, buscando novos caminhos na vida e com a vida.
Só a felicidade justifica o viver a dois, e isto só é possível se houver amor na igual medida em ambos os lados. Quando não é para ser feliz, de nada vale ao ser humano estar com alguém.
Esse tal de "até que a morte nos separe" não se restringe à natureza física da questão afetiva. É mais adequado ao sentimento, propriamente. Seremos fiéis aos nossos pares ou cônjuges na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na fartura, e seremos felizes assim, não exatamente até que um dos dois morra... muito menos ambos.
O amor é de fato perecível... Muitas vezes morre antes que nós. Quando isso acontece, já não vale a pena insistir numa relação que leva o peso e a fedentina de um cadáver... O ex-amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
