Sou Exagerada, Dramática e Louca
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.
Dizem que te amo como louca,
Dizem tudo sobre nós,
Mas também dizem que o amor é cego,
Mas não é bem assim...
Cega é a pessoa que não valoriza o que tem...
Fica tranquilo, eu vou ficar bem. Não aguentava mais te ligar louca para contar algo e você não atender. Correr atrás e não sair do lugar, porque você corria muito mais do que eu. Cansa, sabe? Fazer tudo e ver esse mesmo tudo ser transformado em nada para você. Eu fui persistente, mas sempre soube que não ia conseguir. Você era muito para mim. Muito covarde e muito medroso. Logo você que vivia cercado de garotas, não aguentava passar minutos ao meu lado. Eu via os seus olhos tentando me ler e seu corpo chamando pelo meu, mas você sempre fugia. Você sabia que não seria capaz de me amar, sabia que seria um problema para você se ver aos pés de uma garota não popular do seu bairro. E quando eu percebi que o problema estava em seu coração, tão fechado e escondido das pessoas, eu sabia que não teria jeito. Nem com cirurgia eu conseguiria trazê-lo para mim. E sabe, não era isso que eu queria. Não forçado, não cheio de correias e um milhão de chaves para uma só fechadura. E muito menos com você tão incerto, tão assustado e sem vontade para entrar em um relacionamento. Não, não é assim que as coisas devem ser. Sabe aquele lance de quando um não quer, dois não brigam? Quando um não quer amar, dois não são felizes. E longe de mim ser infeliz! Eu espero, sem pressa nenhuma, por alguém corajoso e de coração aberto para entrar nessa aventura comigo.
Agora vejo; a arte (do viver) é o dom do amor,
Do amar, enamorar-se pela obra como uma louca paixão,
Tendo em vista o imperfeito, dá se o sujeito o dom de modelar:
Modelo-me, modelo-te, faço dela o meu bem viver,
E vivo, no tempo que a vida tiver de ser,
E escuto, na hora certa há de se saber,
E cuido, como um jardim de rosas; a arte,
Pois sem ela não há amor,
E sem amor não se faz arte
Talvez eu esteja ficando louca, talvez a roupa do corpo seja pouco para esconder a dor, as marcas que o tempo deixou. Rompantes de insanidade passando como tempestade, faz tanto barulho mas não traz a verdadeira realidade. As luzes dos raios, os raios do sol não fazem mais que cegar quem já quase nada consegue enxergar. De abrupto a noite vem tornar mais insuportável o estado em que se encontra, e se vê cada vez mais perdida, cada vez mais tonta com o mundo a girar e nada do que sofre passar.
SOLIDÃO DIGITAL - Almany Sol, 19/07/2014
Vida louca, vida oca, vida vazia.
Tudo e todos sem tempo,
mas com tempo de sobra
pra se perder em ilusões.
Acreditando nessa magia,
alegoria sem sensações.
Mutações humanas
cheias de fantasias,
sem filosofias e ideologias.
Porque mortos estão,
aqueles que procuram
num amor sovino aviltar
sua própria solidão digital!
Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu...
Na maioria das vezes finjo ser louca, porque a loucura consciente é absolutamente ser feliz e isso é algo que prezo e adoro. E quem acha "ridículo", curta da minha loucura um pouco, porque só assim você será feliz, valorize sua vida, curta com mais emoção, com aventura, pois nunca sabemos quando iremos!
Passou um tempo e a vida é louca
Segui minha vida espero que isso esteja em outra
Deu o que tinha que dar foi bom tentar
Mas vimos que deu errado então chega de reclamar
Não vai rolar já chega de enrolar
...seu olhar despindo-me,
salivando, sibilando...
Que doce e perigoso olhar.
Que boca louca, dá vontade de beijar até me apaixonar!
Seu jeito desengonçado, sem jeito, sem limites...
Uma simples "Flor de Lotus" a embelezar-me a vida!
Quem me vê sorrindo sabe que eu sou assim,
Intensamente louca, maluca, debochada..
Mas isso para mim é virtude,
Cara feia não desfaz meus problemas, não paga minha contas nem muda minha vida.
Se um dia eu não estiver muito bem, peço que também não me julgue, mas se quiser julgar saiba que eu sou humano antes de ser a menina louca que intensamente ri.
Que coisa mais louca.
Que sentimentos loucos que vivem aqui...
Não entendo de onde vem tanta saudade,
tanto amor, tanta alegria e tanta dor.
É estranho, é confuso...
Isso não parece ser normal.
Como assim,
sentir saudades de algo que ainda nem vivi? ...
Mas a única explicação que encontro é essa: é saudade...
É saudade de futuro.
Do nada parei no tempo
Pra viver uma louca inercia
Ninguém entende, ninguém aceita
Pois do nada parei no tempo
Todos passam
Tudo passa
Quem vê de longe sequer me enxerga
Não adianta buscar motivos
Talvez não existam
Só respeite minha louca inercia
Não adianta buscar motivos
Todos passam
Tudo passa
Quem vê de perto sequer me enxerga
Vontade louca de ouvir sua voz, mandar mensagens e marcar um encontro. Vontade louca de matar o meu desejo e acordar ouvindo a sua voz me pedindo pra ficar um pouco mais. O pouco mais que um dia eu pedi que virasse rotina. Porém, a única resposta veio de suas atitudes e eu como uma mulher inteligente percebi. Vontade louca de te encontrar e receber suas mensagens pela madrugada que faz o coração vibrar através do susto. Sinto vontade, mas talvez não seja bom pra mim ser feliz por umas horas e sofrer de saudade durante um bom tempo.
