Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 12854 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

⁠Fiz duas pinturas, que refletem meus últimos eventos, o conhecer da vida e o cruzar do deserto da minha existência. A vida como uma flor é efêmera, bela, triste, feliz, luz e sombras. Para me encontrar é preciso ir a fundo em minha existência, para me superar preciso enfrentar quem fui, devo cruzar o deserto, enfrentar a seca, superar as trevas, o calor e o frio e abraçar a luz, acompanhado das lamentações, do fantasma do passado, do medo, da angústia e do apego que a me tentar me persegue em minha jornada.

Inserida por Rosario

Sabe qual é o pior castigo que alguém pode receber? É privá-lo de conhecer a verdade.

Inserida por NiltonSantana

⁠AMOR!

Acredito que o amor verdadeiro existe, e todos deveriam ter o privilégio de conhecer e também acreditar... sabe aquele amor que você só tem uma vez na vida? E quando encontra, não sabe que será para sempre?
Esse amor é único, é paciente, é gentil, não inveja, não se vangloria, não maltrata, não busca interesse próprio, não guarda rancor, mas te proporciona alegria, te faz sorrir quando você quer chorar, te faz companhia quando se sentir só, te dá sensação de borboletas no estômago, te faz estar em uma montanha-russa de sentimentos bons, é um amor que tudo sofre, suporta tudo, que refresca no calor e aquece no frio, que tem aquela piada que só o seu amor entende. "hahaha"
É um amor que nos faz, fazer coisas das quais nunca imaginamos fazer.
Isso nos torna tolos...
Mas, esse amor nos traz segurança.
Não é um conto de fadas, mas às vezes te deixa tão feliz como se de fato você vivesse em uma terra mágica, ele tem seus dias de chuva e seus dias de sol, mas você sabe que vem o arco-íris e o vento suave, com cheirinho de primavera e não importa o quanto as ondas venham, ele permanece firme como uma rocha.
Esse amor nos tira da zona de conforto, e nos faz ir além de qualquer esforço.
Ele te faz melhor para quem você ama.
Este amor não foi escolhido, simplesmente aconteceu como num passe de mágica, ele não é um amor egoísta, ele te prioriza.
Nele há renúncia.
Ele é suave, é doce, é solidário, é puro, incrível, intenso, leal e eterno e acima de tudo nele só existe a verdade.
Acredito que existe alguém imperfeito que, somando às nossas imperfeições, simplesmente, nos torna perfeitos, juntos.


T.L

Inserida por TLauren

⁠O ser humano quer conhecer planetas que não tem oxigênio ou nem sabem direito que podem viver Não conhecendo direito o seu próprio hábitat, estando ainda muitos lugares inexplorados, que podendo abrigar suas VIDAS, eles não fazem nada a não ser ampliar o eco sistema artificial chamado de concret jungle. Na verdade estão mesmo é querendo fugir de si mesmos. Mas onde quer que quiseram ir ou estiverem, o que há de maior na essência humana, continuarão existo do por lá também e será uma questão de tempo de uma maioria ascender e se mostrar tudo de novo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠É verdadeiro isso. A coisa mais difícil é conhecer a si mesmo porque é mais fácil julgar e falar da vida dos outros. Depois vem o óbvio, que é a única coisa mais difícil de se enxergar, e por um motivo óbvio também.
Parafraseando Sêneca e Clarice Lispector

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠É possível conhecer muito bem as pessoas pela forma que elas tratam os seus animais e sorrir de certas coisas, assim como da mesma forma que se conhece o povo ou a nação, só pela forma como eles tratam os seus idosos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Podemos conhecer os princípios de uma vida saudável, mas isso não garante que os aplicamos. Podemos compreender os desafios de uma jornada, mas só ao percorrê-la sentimos suas dificuldades reais.

A diferença entre teoria e prática muitas vezes só é percebida quando saímos da zona de conforto e enfrentamos a realidade do caminho. Afinal, conhecimento sem ação é apenas potencial desperdiçado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Até você

Um dia te chamei sem te conhecer
Te ouvi sem você chamar
Com esperança e sem entender
Decidi de você me aproximar.

Decisão importante tomei
Com alegria, me entreguei
Na esperança de acreditar
Que por todo dia iria te amar.

Inserida por IrairJunior

⁠Ainda estou no deserto, entretanto pude me renovar de muitas formas, me conhecer mais e aprender a desapegar e a seguir em frente. Me afundei no estoicismo e assim estou brilhando ainda mais em meio a essa dificuldade, agora aproveitando dela para me aperfeiçoar, já penso em agradecer pelo término.

Inserida por Rosario

⁠Se você não pensa com sua cabeça e decidiu terceirizar o processo, é bom conhecer o prestador do serviço como a si mesmo.⁠

Inserida por Souza-Gabriel

⁠Deus me fez conhecer os mais obscuros lugar onde satanás reina, acreditem meu coração está duro e seria hipocrisia dizer que nunca mais vou errar, pelo amor de Deus sirvam a Jesus Cristo com espírito e verdade o inferno é terrível e sofredor 🔥

Inserida por joshuaBarreto

PAZ NO MUNDO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É confortante conhecer pessoas honestas, amáveis, humildes e justas, que professam ou não uma fé, mas que não são assim só por isto. São porque são; por natureza própria ou educação familiar sem chicote, opressão nem tortura psicológica. Não se forjam por temor do inferno, muito menos por interesse nas bênçãos ou recompensas prometidas neste ou em qualquer outro plano existencial.
Tenho sorte. Conheço muita gente assim. Com essas e outras virtudes, mas não religiosas; completamente céticas. Outras, religiosas; completa e sinceramente comprometidas e devotas, porém despojadas de conveniência, interesse, ambição e vantagem. Adoram, cultuam, seguem por amor. Seriam fiéis a Deus ou outros possíveis ícones, mesmo que seu alvo de adoração não prometesse bênçãos, vida eterna, ou tivesse feito qualquer sacrifício pessoal como se tornar humano para morrer por todos em uma cruz.
Paz no mundo aos homens e às mulheres de boa vontade. Aos que fazem de suas casas verdadeiros lares. Que se presenteiam às ruas; às pessoas; aos ambientes de trabalho e lazer. Que vão livremente aos templos; às mesquitas; às tendas. Aos salões, terreiros, montes e muros de adoração a deus, aos deuses ou outros ícones que simbolizem a paz; o bem; a solidariedade; o amor ao próximo...

Inserida por demetriosena

VITÓRIA DO AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Desta vez nos deixamos conhecer mais fundo,
viajamos um noutro e tivemos destino,
fomos tino e loucura em perfeito consenso
e deixamos o mundo se fechar em nós...
Hoje não nos roubamos de nossa vontade,
nossos medos venceram seus bichos-papões,
porque foi a verdade que cedeu ao sonho;
reagiu aos senões e nos deu livre arbítrio...
Finalmente a coragem de chegar no sim,
sem o fim como sombra; contorno; rascunho;
punho pronto pro soco na boca do ser...
Conheceste meus becos, bueiros, vielas,
conheci teus asfaltos, teus pontos de luxo,
fui o bruxo que a fada se deixou amar...

Inserida por demetriosena

GAFANHOTOS INDIGESTOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Certas ONGs precisam conhecer as vilas;
elas vivem seus danos comuns às favelas;
queimam velas por filhos que a vida dizima
pela fome, as moléstias, a margem total...
Também urge que as ONGs conheçam as roças
bem distantes das mídias, dos olhos do mundo,
lá no fundo e na sombra daquelas carências
que não servem às grifes nem somam poderes...
A política, obesa, morreu no descanso
e as ONGs vieram cumprir um papel
com a marca do ranço; dos vícios iguais...
Todos querem vender no atacado e à vista;
fazer logo essa ponte pra chegar além;
ninguém mais quem pregar no deserto e no monte...

Inserida por demetriosena

⁠INQUIETUDE É MINHA


Quando bate aquela vontade de te ver, de conhecer seu cheiro e outras coisas mais, escolho algumas palavras do meu pobre vocabulário e as junto em textos simples, feito apenas de afeto para falar de você moça. Tudo que desejo é te ver bem e feliz, depois meu egoísmo fala mais alto e deseja que estivesse aqui comigo, perto bem perto mesmo, só minha, pra então matar aquela vontade de sentir seu cheiro, passar a mão nos seus cabelos, olhar no seu olhar sentindo o calor da sua respiração no meu rosto. Mas seguimos tu aí eu aqui, não se sobressalte moça, tudo tem seu tempo, nas linhas do destino já estamos entrelaçados.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Todo dia vejo o sol nascer, em todos esses dias meu pedido, meu desejo é um só, te conhecer.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sinto que o planeta é imenso e tenho consciência de que provavelmente não conseguirei conhecer nem 1% dele durante minha vida.

Inserida por Ivo67

⁠Somos mais levados a crer do que a conhecer.

Inserida por eleno_carvalho

⁠Se conhecer dói porque desmascara as versões que você criou pra se proteger.

Inserida por pameladesideri

⁠Um amigo me levou para conhecer sua casa recém comprada, na sala de quase 200 metros me disse: Quantas da sua "casinha" cabem aqui?
Eu respondi: Quantas cabem não tenho certeza, mas com certeza absoluta, a FELICIDADE que tenho na minha "casinha" não cabe aqui nesta sala!!!

Inserida por ronaperr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp